Apaixonada Pelo Desconhecido escrita por Potato


Capítulo 16
Não quero mais.


Notas iniciais do capítulo

Sem comentários por agora,só leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221773/chapter/16

13 de Julho de 2015 , num ônibus qualquer , 17:19

Não quero falar sobre o dia anterior,por que foi bom,por que me faz lembrar de como eramos felizes.

Bear....

eu não quero mais vê-lo.

Eu me sinto quebrada por dentro,como se tudo que eu contruí estivesse simplesmente caído no chão e estragado pelo resto da minha vida.

Sim,estou num ônibus,voltando pra casa.Sozinha.

Não queria falar sobre esse momento....mas eu sinto que preciso desabafar isso com alguém,e mesmo que for pela minha letra desengonçada e as páginas molhadas de lágrimas salgadas ...eu preciso,por que eu nunca mais quero falar o nome dele.Ou pensar nele.

Ontem...o dia foi ótimo,eu aprendi a andar de cavalo,e até consegui subir numa árvore grande que sempre foi o meu maior sonho.Tivemos um maravilhoso jantar na grama ,com velas ,uma bela lasanha que nós mesmo fizemos e eu até passei horas conversando com Klaus.

Mas tudo isso foi por água abaixo quando vi ele e ela,no maior amaço na sala.

Não sei como isso aconteceu,mas sei que aconteceu todos os dias que eu estava aqui.Toda hora que eu ficava um pouco sozinha lá estavam ele,aos beijos ....como se fossem um casal de verdade..como se ela estivesse no meu lugar.

Ela me disse coisas horríveis,e ele ficou sentado no sofá com aquele lindo rosto vermelho chorando,feito um menino realmente arrependido mas que não dirigiu uma palavra pra mim.

"Foi tudo um plano.Você sabe que Eric nunca foi um cara que teve um compromisso sério,ele gosta de ficar com muitas ao mesmo tempo,ele joga esse charme todo que ele sabe que tem para algumas idiotas ,como você que caem na lábia dele e ficam apaixonadinhas.Mas ele sempre volta pra mim...ele sabe que eu sempre estou aqui pra ele,e que eu dou TUDO pra ele.Não sou que nem você que é insegura e quer perder a bosta da virgindade com a certeza que o ama e que vai ser a luz de velas com petalas de rosas,mas eu quero te mandar a real...Isabela,ele nunca te amou,ele nunca vai te amar !Ele me ama,sempre esteve comigo,e sempre estará.Desculpe fazer você de corna,mas você sabe como é...eu tenho que cuidar do que é meu.Já que você não fez isso."

Desculpa,eu estou fazendo uma verdadeira lambança em você,por causa dessas estúpidas lágrimas ,e passando vergonha, já que a mulher da fileira do lado veio me perguntar de estou bem.Eu menti.

Sabe,eu não queria isso mas o que eu posso fazer?Voltar pra casa sorindo ao lado dele e falar com minha mçae que a viajem foi o máximo e que tudo ocorreu bem?Encher ele de beijos na festa de natal da familia?Ou perder a minha virgindade num sítio por que uma garota estúpida falou isso pra mim depois de ter ajudado o meu EX namorado a me trair?

EU NÃO QUERO ISSO PRA MINHA VIDA.

E se isso for sem ele...tudo bem.Eu vou aguentar.

O que mais odeio é por que eu fui tão boba.

Eu cai em todas as cantadas,eu correspondi a todos sorrisos,eu acreditei no nosso "isso",eu acreditei no "eu te amo",eu acreditei no meu coração,eu acreditei nos beijos e acreditei que poderia dar certo.Mas não deu.

E eu não quero ser a boba novamente.Não quero ser a fraca.Eu quero ser forte,até por que até a Kelly Clarkson disse na sua música que o que não me mata me faz mais forte....e não ignifica que eu estou sozinha só por que ele se foi certo?

E tenho ódio dele,por ser um mentiroso tão bom.Por ser um belo manipulador.Por me fazer acreditar.

Quer saber?Vou acreditar em uma pessoa,a Kimmy,da série Unbreakable Kimmy Schmidt,que é da Netflix.Ela disse numa das temporadas o seguinte.

"Eu também entendo o mundo ,Sra.Voorhees. Ele é duro.Mas nós também."

Então eu vou parar de ser a menina fofa,que é ingenua e me tornar a Isabela mais forte que alguém já viu.

Vou ser dura quando precisar.E se for necessário que eu mata em alguém pra eu conseguir ser isso ,eu vou bater.E se for ele eu vou agradecer muito mais.

Tudo bem que talvez eu não tenha coragem,mas não custa profetizar isso em um papel quase rasgando por causa das lágrimas salgadas que já acabaram certo?

Desculpe pelas perguntas que não serão respondidas por você,mas te considero meu amigo,o melhor .Pois é o único que vai saber toda a historia.E que vai estar do meu lado quando eu passar por isso.

Não deve ser tão difícil.Eu passei 17 anos da minha vida sem ele e um mês com ele.E por mais que foram bons não podem ser comparados a todos o anos que tive.Não pode ser comparada a minha família e aos meus amigos...

Calma eu cheguei.Tenho que procurar um taxi pra me levar pra casa..e encarar minha mãe.Eu ...eu acho que volto.

Você sabe que eu volto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei...eu sei!
Mas era preciso.
Bjus
e até o proximo!
AH!!!OUTRA COISA!!!
FELIZ NATAL ADIANTADO!
AMANHÃ VOU VIAJAR ENTÃO NÃO SEI SE IREI CONSEGUIR UM PC EM PLENO NATAL COM FAMILIA KKKK
BJUS
AMO VCS