Lembre-se Disso, Rainha Da Beleza escrita por Mileh Diamond


Capítulo 2
Eu não estou morto?


Notas iniciais do capítulo

Então, meus lindos. Vocês pediram e eu atendi. Tecnicamente o Leo nao acordo. E eu so fiz isso pra enrolar a historia MUAHAHAHAHAHA
Provavelmente irão me atirar pedras no final mas vale lembrar que, se me matarem, sem história u.u.
sem mais delongas o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221719/chapter/2



POV Leo





  Quando eu “acordei”, estava num lugar completamente diferente. Não era a fenda mortífera, era um escritório todo pintado de rosa chock. A primeira coisa que pensei foi “o Mundo Inferior é pior do que eu pensei”. Acredite, eu prefiro um lugar com gente morta do que a casa da Barbie. O lugar tinha uma escrivaninha de ouro com detalhes em prata; uma poltrona de veludo vermelho; e por cima da escrivaninha havia muitos papéis com fotos e dados de pessoas. A ficha de um homem era grampeada com a de uma mulher. Eu comecei a reconhecer algumas fotos, Percy e Annabeth, Chris e Clarisse, Hazel e Frank, até achei a do meu meio-irmão Charles com uma menina muito bonita chamada Silena (N/A: Eu não podia deixar de colocar esses  dois últimos u.u). Mas havia três fichas que estavam sem grampear. A de Jason, Piper e eu.



Eu poderia ficar ali por muito tempo tentando descobrir o que tudo aquilo significava, mas aí eu ouvi uma voz atrás de mim:



- Posso ajudá-lo, Leo?



Eu me virei e quase tive um ataque. A mulher mais bonita que eu já tinha visto na vida estava na minha frente com uma prancheta na mão. Ela era impressionantemente mais bonita do que Piper. Ela tinha os mesmos olhos, mas o  cabelo era negro e ondulava até a cintura. Eu já sabia quem ela era.



- Você..., você é...



- Oh sim, Leo. Eu sou Afrodite. A deusa do amor.- ela respondeu com um sorriso.



- Aaãa, e o que a senhor...



- Por favor, não me chame de senhora- diz ela da forma mais gentil possível- faz com que eu me sinta velha.



Sendo ela uma deusa, eu achei isso irônico. Além do fato de que ela não parece nem um pouco velha.



- Então o que você está fazendo aqui no Mundo Inferior?- pergunto eu tentando não gaguejar como antes.



Ela dá uma leve risada e responde:



- Oh, querido. Você ainda acha que está morto?



Foi aí que eu me dei conta. Isso tudo era um sonho. Minha primeira reação foi de alívio, porque agora eu sabia que se eu morresse mesmo não teria que ficar confinado numa bolha cor-de-rosa pelo resto da eternidade. Mas depois minha reação foi mais para confusão. Eu estava vivo, mas como?



- Como eu ainda to vivo?



- Ora, é simples. Você tem sorte, Leo.



Eu poderia perguntar se ela estava falando com outra pessoa. Eu, sortudo?



- Legal.- respondi olhando pro chão.



Passa-se um tempo até que eu falo denovo:



- E, por que você tem essas...fichas no seu escritório?- disse apontando para a escrivaninha.



- Esses são os dados de todos os casais que eu tenho que juntar ou já juntei- disse ela indo em direção a poltrona e se sentando.



É claro! Por que não pensei nisso antes? Mas aí me veio outra dúvida.



- Por que a minha, a de Jason e a de Piper não estão juntas como as outras?



Afrodite dá um suspiro e começa a anotar coisas em sua prancheta com uma caneta decorada com corações.



- Vocês são um caso complicado, Leo.



- Complicado?



- Antes eu iria colocar minha filha Piper com o filho de Júpiter, mas a chegada daquela Reyna bagunçou os meus planos.



- Você não pode ver o futuro e ver que pessoas irão aparecer?- perguntei com as sobrancelhas franzidas.



- Ah, por favor. Isto é trabalho de Apolo ou da garota Oráculo.- disse ela como se fosse óbvio- Fora que o seu último gesto me deixou impressionada.



A minha declaração para Piper. Ela realmente se impressionou com aquilo?



- Poucas vezes eu já vi uma declaração tão verdadeira como aquela. Isto eu costumo chamar de amor verdadeiro. - disse ela com um sorriso.



Não pude evitar corar um pouco com isso. A deusa do amor estava falando que aquilo era amor verdadeiro? De fato, eu não posso negar. Eu amo a Piper.



- E como vão ficar os casais agora?



- Isso eu ainda decidirei. Agora você tem que acordar. Te vejo depois, Leo.



A últimacoisa que eu me lembro foi todo aquele escritório começar a girar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chatinho eu sei, e entao o que acharam?