You Are Everything I See escrita por cammy


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

* MEUS AMORES!!!DESCULPA A DEMORA PRA POR=STAR, MAIS CO O FERIADO EU FUI PARA UM SPITIO SEM INTERNET - FIQUEI FORA DA CIVILIZAÇÃO POR UM TEMPINHO - , MAIS HJ TRAGO UM CAP NOVINHO PRA VCS BJUUSSSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221702/chapter/4

Sabe quando tem aquele dia com uma chuvinha, um friozinho, e tudo que você quer é ficar em casa comendo uma pipoca e assistindo os filmes que normalmente seriam do seu irmão mais novo?

Eu estava feliz e contente prestes a fazer isso quando o telefone toca!

Fui atender já P da vida.

LIGAÇÃO ON

- Alô -  falei meio grossa.

- Que mal humor é esse minha princessa? - consegui até adivinhar quem era.

- Fala aê Tati, foi mal a grosseria mais eu tava prestes a assistir A Pequena Sereia.

- Meu amor, tenho uma noticia que vai te fazer esquecer a sereia e fazer essa chuva ir embora e fazer o sol brilhar.

- Fala logo criatura?

- Tem uma banda ai interessada em fazer um cover com você.

- Que banda amor?

- A não sei se você conhece... - não sei por que senti ironismo.- A One Direction.

- Ahhhhhhhhhhh, e não acredito Tati você é a melhor empresaria do mundo, como você conseguiu isso?

- Vou considerar isso como um sim. Por mais que eu adore levar o crédito, hoje de manhã Simon me ligou e perguntou se você não estaria interessada a fazer um cover.

- Mas como ele ouviu falar de mim?

- Parece que os meninos estavam pesquisando uma cantora para fazer um cover, e um deles te encontrou.

- Bem, quando eu vou para Londres?

- Daqui a três dias.

- Isso vai ser iincrivel, você sabe que.. -ela me interrompeu

- Você sempre quis conhecer Londres!

- Você vai comigo neh?

- claro, acha que só porque vai ta com o 1D vai se livrar de mim tão fácil?

Começamos a rir e a combinar as coisas para a viagem.

P. O. V. LIAM

Simon nos chamou na gravadora, dizendo que precisava falar com agente, eu estava muito anciosa, tiha a sensação de que seria sobre Isadora.

Chegando lá eu fui praticamente correndo para a sala de reuniões  e ouvi os meninos rindo as minhas costas. Assim que se sentaram, simon nos olhou sorrindo e anunciou:

- Bem meninos, a emresária da Isadora me ligou hoje - ele fez aquele ar de misterio qe estava me deixando agoniado - ela aceitou!

Aeee! EBAAAA! to soltando foguetes por dentro, UHULLLLL.

Isso significou externamente um sorriso extremamente involuntario.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Everything I See" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.