You Are Everything I See escrita por cammy


Capítulo 3
Capítulo 3 - Essa é a Isa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221702/chapter/3

Isadora's POV

Eu estava indo para casa, depois de sair da festa de encerramento da quarta e última temporada de Somos Anjos - a novela a qual faço parte a 4 anos, meu primeiro trabalho-.

Por um lado eu estava feliz com o final da novela, poderia encarar novos trabalhos agora. Mas estava  muito muito triste, afinal, e se não aparecesse um novo trabalho? E se eu fosse uma atriz de um trabalho só? Sem falar que eu também sentiria muita saudade da equipe e dos amigos que me ensinaram tanto.

E se a sorte não bater minha porta novamente? E se tudo que eu abri mão para me tornar uma atriz foi em vão?

Eu tenho tanto medo de não receber mais propostas de trabalho, afinal quando trabalhamos muito tempo em uma coisa, ficamos tão marcados pelo mesmo personagem que as vezes outros diretores não querem nos dar novas chances.

Bem, meu nome é Isadora espósito, sou uma atriz brasileira, interpretei a Mar em Somos Anjos - versão brasileira de Quase Anjos-, tenho 18 anos, larguei muitas coisas para me tornar quem eu sou hoje. sou fão declarada dos Beatles e desde que vi o filme Conquistando Londres, das gêmeas Olsen sonho em conhcer essa cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Everything I See" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.