Sailing escrita por Familybieberbr


Capítulo 29
New year, new hope


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAH 120 REVIEWS *-* AMO AMO AMO AMO VOCÊS *-* MEU DEUS MUITO OBRIGADA SÉRIO DE CORAÇÃO! NA BOA VOCÊS SÃO DIVINAS SÉRIO ♥ MUUUUUUUUUIIIIIIIITOO OBRIGADA AMORES *-* Aqui vai mais um capitulo :) xx espero que gostem. Boa Leitura x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221688/chapter/29


Já passados Ação de Graças e Natal. Eu já estava em Rey novamente, amanhã já era dia 1 de janeiro de 2012 ! Eu mal podia acreditar, como o ano passou rápido! Um ano tão turbulento e ao mesmo tempo memorável, várias coisas tanto ruins como boas aconteceram nessa ano que se “ passou”. Fitei a página da minha agenda que havia ganhado de Hannah, a primeira página era uma foto minha e de Harry no píer ao entardecer. A outra era minha e de Niall no Nando’s com um pote de frango frito. Já na página ao lado era minha e de Hannah em casa na Páscoa. A outra foto era minha de Louis quando ganhamos a regata. E por assim vai...até chegar a ultima foto era minha e de Harry abraçados ao lado de um boneco de neve, sorridentes e felizes como se não houvesse preocupação no mundo. O barulho da campainha me fez despertar, pulei do sofá e fui andando em direção a porta:

–Feliz ano novo ! – a voz rouca ecoou e eu sorri, ao vê-lo em minha porta segurando um pacote de presente azul – E Feliz Natal também ! – Harry completou e logo beijou meus lábios, eu sorri e ele entrou. -Feliz ano novo! – eu retribui o abraçando de costas. E ele riu – que saudades. – eu falei e logo ele se virou de frente para mim novamente:

–E eu então? – ele disse e logo beijou minha testa – tenho um presente para você...acho que vai gostar! – ele disse me entregando o embrulho azul prateado, abri o presente e era um livro. Um livro do meu autor favorito. John Boyne, um irlandês autor do livro “O menino do pijama Listrado” porém esse livro que Harry havia me comprado era o “Palácio de Inverno” um romance que se passava na época da Revolução Russa, eu simplesmente AMEI! Estava atrás daquele livro a meses e nunca o encontrava:

–Ah Harry! Muito obrigada ! Vou começar a ler agora... – e ele me interrompeu:

–Não, não! A senhorita precisa terminar de ler David Copperfield para mim! – nós rimos e ele selou nossos lábios. - Você vai hoje a noite né? – ele perguntou juntando nossas testas:

–É claro que sim, Haz! – eu respondi enquanto acariciava os seus cabelos cacheados.

[...]

Música alta e muita bebida. A festa na praia estava realmente bombando , faltavam apenas 2 minutos para o Ano Novo, estava frio muito frio! Mas eu nem ligava pois eu tinha Harry ao meu lado, estávamos sentados junto ao nosso amigos que riamos e conversávamos, obviamente a maioria bêbados.

-Vamos pessoal! TODOS EM PÉ! – escutei Hannah gritar tropeçando nas palavras.

-AAAAEEE ANO NOVOOO! – Niall gritou levando ao alto a garrafa de cerveja e nós rimos. – UÉ? CADÊ OS FOGOS? – ele perguntou mole e eu gargalhei fazendo-o gargalhar.

- 10,9,8,7,6,5,4,3,2... – gritávamos em coro junto com a praia e olhando ansiosamente para o céu – UM! – berramos o mais alto – FELIZ ANO NOVO! – Todos gritaram e nesse exato momento os fogos de artifícios coloriram o céu.

-Feliz ano novo,meu amor. – escutei Harry falando em meu ouvido, eu sorri e me virei para ele:

-Feliz ano novo. – eu sussurrei e juntei nossos lábios. Era sempre assim, mesmo juntos há alguns meses eu sempre sentia borboletas no estômago ao lado de Harry, ele ainda me fazia arrepiar e tremer. E quando nós nos beijamos então? Parecia que fogos de artifícios explodiam dentro de mim.

-Vem! – Harry disse segurando minha mão delicadamente e me conduzindo em direção a orla. Fomos andando de mãos dadas, e conforme nós nos aproximávamos do mar escuro a areia ia ficando cada vez mais fria, até que senti um choque gelado na ponta de meus dedos, era água do mar. Em uma marola preguiçosa fechei os olhos e deixei me levar por aquele momento. A sensação da água gelada em meus pés indo e vindo era boa, o vento gelado em meus cabelos me trazia paz. O som das ondas quebrando nas rochas, tudo aquilo era bom.

- Eu queria sentir isso novamente. – escutei Harry comentar com os olhos ainda fechados – nem que seja pela ultima vez. – ele finalizou como se suspirasse.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAWN HARREH! HAHAH' O que estão achando? Esta muito ruim a fanfic? Me digam por favor *-* Obrigada por tudo amores. Não se esqueçam de deixar um review para eu disponibilizar um novo capitulo xx @1DTeamBrazil