Encontlando Colagem escrita por Serena_Kitsue


Capítulo 2
Continuação do Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22168/chapter/2

-Cê... - Irene disse abraçando Cebola por trás. - Ah, oi Mônica Souza do 1ºA.
-Oi, Irene personagem secundária do 2º ano. - Mônica disse indiferente, mas com ciume.
-Então Cê, sabia que você fica um gato de skate... Eu sempre quis andar de skate, me ensina? - Irene disse ainda abraçada ao Cebola.
Mente da Mônica:
Uma pista de boliche, Todos os pinos eram mini-Irenes, ela pega a bola de boliche e dá um strike nelas.

Mente de Irene:
Ela andando de skate com Cebola, os cabelos voando com vento...

Mente do Cebola:
Ele como um boneco de pano, Mônica puxava um braço e Irene outro, até que ele rasga.

-Então, continue falando Cê, você gosta de? - Mônica disse sorrindo.
-Me ensina a andar de skate fofo. - Irene diz pegando Cebola pelo braço.
-Não, o Cebola está comigo, ele é o meu fofo! - Mônica diz pegando o outro braço de Cebola.
-Quê? - Cebola disse olhando para Mônica.
-Eu disse... Olha aquele balofo, acabou de passar um cara bem gordão.
-Ah... - Cebola disse.
-Vem Cebola! - Irene puxou ele pelo braço.
-Vem Cebola! - Mônica puxou pelo outro.
"Ah não, do jeito que a Mônica é forte, ela vai me rasgar ao meio de verdade!" - Cebola pensou.
As duas puxaram, puxaram, até que as duas cairam no chão. Elas acabaram cada uma com uma manga da blusa do Cebola. Cebola, aproveitando a chance, pegou o skate e saiu como uma flecha.
No dia seguinte...
-Alô?
-Cascão! Aqui é o Cebola, posso ir aí conversar com você?
-Não, sei não... É que a Denise está aqui.
-Como assim?
-Denise aquela louca, está hospedada aqui em casa. Sabe, a mãe dela, ela é a melhor amiga da minha mãe, e ela e o marido, foram fazer uma 2ª lua-de-mel no Caribe.
-Louca é a Vovozinha, seu anti-banho! - Cebola ouviu Denise gritar do outro lado da linha.
-Traduzindo, Denise ficou e vai ter que ficar na sua casa.
-Yes. Ah não, agora eu to falando inglês igual a ela.
-A moda pega, Darling. - Denise disse dando um beijo na bochecha de Cascão e indo para o quarto.
-E o que a Cascuda disse sobre isso?
-Ela disse que se eu entrar no quarto de hóspedes, ela jura que me joga em uma banheira com ácido, é mole?
-Mas com uma gata dessa na sua casa, você acha que ela não vai ficar com ciumes?
-Cê, sai do telefone! Eu quero ligar para a minha amiga Julia! - Maria gritou.
-Não agüento mais essas mulheres me enchendo o saco! - Cebola disse. - Quero poder conversar com meus amigos em paz!
-Cara, acabei de ter uma Mega-idéia! Vem correndo para cá.
Chegando lá...
-Rápido Careca, vamos para o lugar onde a Denise nunca iria, a garagem! - Cascão disse abrindo a porta da garagem.
-Então, qual é a sua idéia?
-O que você acha, da gente montar uma organização secreta só para garotos.
-Ótima idéia!
-Mas onde a gente se encontra?
-Que tal atrás da velha-fábrica? - Cascão sugeriu.
-Melhor não, o campo de beisebol dá muito na vista...Mas nenhuma garota ousaria entrar...
-... Dentro da velha fábrica.
-Perfeito, vamos preparar tudo para a 1ª reunião.
-E aí você aproveita para me contar como foi o lance com a Mônica. - Cascão disse abrindo a porta e saindo.
Depois que os dois sairam...
-Hum... Organização secreta, né? Nada que as panterelas não possam invadir. - Denise disse saindo de trás de umas tábuas velhas.
Fim do capítulo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, se puderem, deixem um comentário... Mas se não quiserem tudo bem, me sinto bem só de vocês estarem lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontlando Colagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.