Born Villain escrita por LuanRicardo2012


Capítulo 1
Antes de me esquecer


Notas iniciais do capítulo

Coisinhas que você deve saber =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221674/chapter/1

Voce pode ler isso na ordem que desejar, tudo que eu peço, meu caro leitor, é que não se importe tanto. Cada conto, é uma ligação á outro, não necessariamente o próximo, por isso voce pode ler o Conto 2, depois o conto 4, depois o Conto 1...A ordem não importa.

Outra coisa, não deu para marcar muita coisa no aviso, então explicando melhor: Nos meus contos nunca terá apenas um romance, apenas um mistério, sempre haverá algo mais, necrofilia,homossexualidade, canibalismo, psicopatas, sexo, tortura, e quem sabe algum conto bonitnho sobre pássaros para quebrar o gelo disso tudo.


Um abraço para todos leitores e não-leitores.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não obrigo a ninguém para comentar, é simples, eu estou escrevendo essa história para mim. Por isso, você nunca verá uma mensagem privada minha pedindo para ler isso.
I LOVE THIS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born Villain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.