Give Your Heart A Break escrita por BruhPaiva


Capítulo 9
Capítulo 9 Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

AVISO NO FINAL DO CAPITULO É MUITO IMPORTANTE!!
E esse capitulo é dedicado á yannecrds!!
Obrigada pela recomendação amor!!!
DEIXEM REVIEWS E RECOMENDAÇÕES!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221667/chapter/9

PDV Demi

Cheguei em casa joguei minha bolsa no sofá e fiquei pensando na vida. Emilly veio até mim e sussurrou em meu ouvido:

-Papai e mamãe vão viajar... –Falou bem baixinho.

-Para aonde? –Perguntei também baixo.

-Uma tal de Bahamas... –Respondeu.

-Ah... –Falei. Papai e mamãe entraram na sala com algumas malas.

-Filha, finalmente você está em casa. Bom, eu e seu pai vamos viajar para as Bahamas, lembra que nós te falamos? –Falou mamãe, assenti com a cabeça lembrando da vez em que eles me falaram sobre essa viagem de “casal”.

-Ah que bom, então meu amor, nossa viagem foi adiada e nós vamos partir hoje. –Falou papai com um sorriso no rosto.

-Cuide bem da sua irmã, e nada de bagunça, voltamos daqui a uma semana, Isadora virá arrumar a casa e fazer a comida. –Falou mamãe.

-Tchau meu bem, nós te amamos. –Falou mamãe. Dei um beijo nos dois, despedi com abraços e muitos beijos, e eles partiram. Estranho eles viajarem assim do nada...

-Então Emilly, vamos fazer o que? –Perguntei, ela fez uma cara de sapeca e logo tratou de responder.

-Sorvete, quero tomar soooorvete!!! –Gritou com os braços para cima. Dei uma gargalhada, meu celular começou a tocar, olhei no visor, gelei na mesma hora.

Zayn

Respirei fundo algumas vezes e logo tratei de atender.

-Alô? –Perguntei com há voz um pouco fraca por causa das gargalhadas.

-Oi, Demi, sou eu Zayn. Lembra de mim? –Falou.

-Oi Zayn! Lembro sim... –Falei olhando para Emilly que agora calçava uma sandália.

-Err... Eu queria saber se você gostaria de sair hoje à noite... –Perguntou fofo.

-Eu tenho que ver Zayn por que meus pais viajaram e eu estou cuidando da minha irmã mais nova... –Falei.

-Ok, então depois que você resolver, me liga ta? –Falou.

-Ok. Tchau Zayn.

-Tchau Demi... –Falou e desligou.

-A Demi ta namorando, a Demi ta namorando, lá, lá, lá, lá, lá, lá! –Gritou Emilly.

-Eu não to namorando ninguém Emilly!- Falei tentando parecer brava. Ela caiu na gargalhada.

[...]

Eu e Emilly chegamos à sorveteria, pedi um picolé de chocolate branco e Emilly pediu um sorvete azul com cobertura de morango.

Tomamos o sorvete, e liguei para o povo ir lá em casa ver um filme já que era apenas 14 horas.

Fomos para casa e depois de cerca de quinze minutos todos chegaram, Emilly como sempre muito puxa saco de Justin foi correndo abraçá-lo.

Todos se acomodaram no sofá, Emilly acabou dormindo enquanto nós fazíamos à pipoca. Megan deitou a mesma na cama de meus pais.

Por votação o filme escolhido foi Amizade Colorida.

Melody fez de tudo para sentar ao lado de Justin, o que me deixou com muita raiva, me sentei ao lado de Megan e Chaz.

Colocamos o filme no dvd e assim todos ficaram quietos e calados.

[...]

-E então Megan o que eu faço? –Falei com a Megan sobre a proposta de Zayn.

-Ah amiga, não sei, vai ué! O cara é um bofe e tanto! Aproveita. –Falou.

-Agente cuida da chuchuca da Emilly. –Intrometeu-se Melody.

-Então eu vou! –Falei me levantando e correndo até o andar de cima, liguei para Zayn falando que eu iria.

Tomei um banho calmo, lavei meu cabelo e logo resolvi secar o mesmo. Fiz alguns cachos, fiz uma maquiagem coloquei meu vestido e acabei de me arrumar.

Ouvi algumas batidas na porta.

-Pode entrar! –Falei colocando as minhas pulseiras.

-Vai aonde Demis? –Perguntou Justin. Ele me fitava.

-Vou sair com Zayn. Por quê?–Respondi. Ele bufou e revirou os olhos.

-Não acredito que você vai sair com ele! –Falou em um tom de voz mais alto que o normal.

-Qual é o problema? –Perguntei.

-Ele é o problema Demetria! -

-Justin você não tem nada a ver com isso ok? Eu sou solteira e posso fazer o que eu bem entender! –Falei irritada.

Justin trancou a porta e me prendeu na parede arregalei os olhos o vendo chegar tão perto de mim.

-Eu. Não. Deixo. Você. Ir. Com. Esse. Cara. –Falou ele pausadamente.

-Você não é ninguém para me impedir de sair com ele Justin! –Falei, tentei empurrar ele. Mas é evidente que Justin é mais forte do que eu.

Justin passou a ponta dos dedos em minha bochecha até o meu pescoço.

-Justin com licença, eu preciso ir, Zayn vai chegar logo. –Falei. Ele parou com aquele carinho e me olhou com raiva.

-Que droga Demi! Você ainda não percebeu que eu te amo? E que eu não vou deixar você ir com esse cara?

Meu coração acelerou na mesma hora, minhas pernas ficaram bambas, e o meu corpo já era pesado demais para mim. Ele falou que, me ama? Engoli em seco. O fitei e ele logo abaixou os olhos. Minha mente estava lenta demais para aquela informação.

Justin Bieber disse que me ama...

AVISO: Pelo visto eu terei que mandar os capitulos por MP, poxa 4 reviews de novo? Com 15 leitoras? A única solução que eu vejo é isso. Sinto muito. E vou deixar bem claro que eu somente postei esse capitulo por causa de quem está comentando e por causa da yannecrds.

Aviso 2: ALGUÉM ME INDICA UM PHOTOSHOP BOM PARA FAZER MONTAGENS PARA CAPAS? QUE NÃO SEJA O PHOTOSCAPE! É IMPORTANTE! PRECISO DE SUGESTÕES!!!

Deixem reviews!

Roupa da Demi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50052052&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!