Give Your Heart A Break escrita por BruhPaiva


Capítulo 8
Capítulo 8 Piquenique.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221667/chapter/8

PDV Demi

-Anda Melody desembucha! -Falei com uma curiosidade matando.

-Demi, eu to gostando muito do Justin. -Falou rápido.

-Ah, nossa isso é muito bom Melody, mas você sabe que ele tem namorada né? –Falei.

-Claro que sei por isso eu pretendo roubar o Justin da Gómez. –Falou com um sorriso de vitória nos lábios.

Não sei por que, mas algo estava me deixando com muita raiva de Melody, como assim gostando do Bieber?Ela não pode gostar dele!

-Isso não é muito legal Mel... –Tentei transparecer calma, mas na verdade, eu queria mesmo é voar no pescoço daquela coisa.

-Eu sei, mas eu estou gostando muito dele. –Falou.

-Hum, faça o que você quiser, mas bem, eu estou atrasada. Tchau. –Falei, peguei minha bolsa entrei no carro e dirigi até o parque.

Justin estava sentado lá já me esperando. Nos últimos tempos Justin, virou um amigo e tanto para mim, ele me perdoou por tudo e esqueceu o passado, prometemos um para o outro que só viveríamos o presente.

Minhas pernas ficaram fracas, e várias coisinhas se remexeram em meu estomago. Fui andando até ele e me sentei ao seu lado.

PDV Justin

Olhei no relógio mais uma vez. Caramba, por que a Demi demora tanto?

Senti a grama ao meu lado afundar, olhei para a pessoa e logo vi dois olhos castanhos me encarando, dei um meio sorriso. De uns tempos para cá, eu realmente estou amando esses olhos.

PDV Demi

Justin me encarou e deu um meio sorriso, sorri também e olhei para baixo.

-Você demorou hein? –Falou quebrando o silencio.

-Culpe a Melody. –Falei olhando para a grama. Ele levantou a minha cabeça e me deu um beijo da bochecha.

Imediatamente eu fui ficando vermelha igual a um pimentão. Ele soltou um risinho, e olhou para a paisagem.

[...]

-Hum, estava muito bom... –Falei ajudando Justin a guardar as coisas do piquenique.

-Estava mesmo. –Falou.

-E como vai o seu namoro? –Perguntei, na verdade isso escapoliu da minha boca.

-Posso te contar uma coisa? –Falou.

-Claro...

-Eu terminei com a Selena... –Falou, nesse momento uma emoção de felicidade me inundou.

-Por quê? –Perguntei curiosa.

-Digamos que eu estou gostando de uma outra garota. –Falou olhando para baixo, minha alegria, foi por água abaixo, quando ele falou isso.

-E quem é essa garota? –Perguntei, estava com medo de ele falar “a Melody!”.

-Isso eu já não posso falar. Mas ele é uma garota linda, que é minha amiga. –Falou olhando nos meus olhos.

-Hum... –Respondi.

-Essa menina tem sorte.-Continuei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o proximo com 6/7 reviews... :) Capitulo tá ruim, eu sei...
Quem deixar uma recomendação, vai ter o proximo capitulo dedicado!!!