Give Your Heart A Break escrita por BruhPaiva


Capítulo 22
Capítulo 22 Link e Sinopse.


Notas iniciais do capítulo

SE FOR LER DEIXE REVIEWS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221667/chapter/22

Link: http://www.fanfiction.com.br/historia/248216/Teenage_Dream/

Sinopse:Emma sempre foi acostumada a sofrer, ela foi abandonada em um orfanato quando tinha apenas dois meses de vida, sua mãe biológica era uma prostituta, seu pai? Ela nunca conheceu.
Quando a garota tinha 12 anos, uma visita ilustre de Pattie e Justin no orfanato fez a vida da garota mudar completamente. 
No auge de sua adolescência Emma descobre que está perdidamente apaixonada pelo garoto que ela julga ser o seu irmão.

Essa porcaria não dá 100 palavras então ai vai uma enrrolação.

Gente eu ameeeei escrever GYHAB foi incrivel (mesmo com os apelos por causa dos reviews) mas mesmo assim foi incrivel.

Gostaria de agradeçer as garotas que deixaram recomendações, e as lindjas gostosas e maravilhosas que deixaram reviews. Muito obrigada mesmo, e eu gostaria de rever vocês em Teenage Dream!

É isso. 

Beijoos::*

Stay Strong


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.