Give Your Heart A Break escrita por BruhPaiva


Capítulo 21
Capítulo 21 Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Não me matem...
Boa Leitura.
Esse capitulo não tem capa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221667/chapter/21

              PDV Justin

       Mamãe falava algo ao meu lado, eu não estava prestando muita atenção, mas parece que ela estava falando sobre o tal orfanato.

       Suspirei pesadamente encarando a estrada, o semáforo passou de verde para o vermelho, freei o carro, e mamãe me encarou com a expressão indecifrável.

       -Você está bem Justin? Parece distante. –Falou.

       -Eu estou bem, só um pouco atordoado... –Falei passei a mão direita no rosto.

       -É por causa da Demi né? –Falou, olhei para ela e dei de ombros, mudei a marcha do carro e acelerei quando o sinal –finalmente – ficou verde novamente.

       -Filho, já se faz dois meses que ela se foi, você tem que mudar isso, você parece um morto vivo, por favor, filho, por mim, pelas suas fãs, pelo seu pai, por todos. –Falou, senti pena de Pattie, ela tentava me alegrar sempre.

       -Eu vou mudar mãe. –Falei.

       -Promete? –Falou receosa.

       -Prometo. –Falei tentando sorrir, ela abriu um sorriso enorme e olhou para frente. Finalmente chegamos à porta do orfanato.

       Estacionei o carro, e desci. Mamãe foi conversar com uma moça e eu olhei em volta, o lugar era bonito e organizado. Mamãe olhava as crianças tentando procurar alguma. Todas as encantaram, de repente seus olhos pararam em uma garota, ela deveria ter 12 anos, estava sentada em uma cadeira, sozinha, ela rabiscava uma folha, sua pele era branca, seus olhos castanhos, com cabelos castanhos claro incrivelmente lisos.

       Pattie foi chegando perto da garota.

       -Qual é o seu nome querida? –Perguntou, nesse momento eu estava ao lado de minha mãe.

       -Emma. –Falou, minha mãe abriu um enorme sorriso, não pude negar, a garota era muito bonita.

       -Eu quero essa lindinha aqui. –Falou para a moça a garota de nome Emma olhou para mim espremeu os olhos e desviou o olhar do meu.

       Senti algo estranho era como se eu sentisse a obrigação de proteger aquela garota, era como se ela fosse à única coisa que me importasse agora.

       Emma...

       Quatro anos mais tarde...

       -Justin? –Falou Emma, me virei para trás e abri um sorriso.

       -Senta aqui Emma. –Falei batendo no espaço ao meu lado, balancei meus pés fazendo com que a água da piscina se agitasse.

       -Você deveria estar dormindo. –Falou irônica.

       -Olha quem fala você também. –Falei. Ela abriu um sorriso lindo.

       -Bom, eu não consegui dormir e você? –Falou.

       -Também. –Emma encarou meus olhos e foi chegando bem perto de mim –perto até demais eu diria- seus olhos se desviaram dos meus e ela começou a fitar meus lábios.

       -Emma eu... –Tentei falar, mas fui surpreendido por um beijo de Emma.

       Mas que diabos estava acontecendo entre mim e Emma?

Aviso aqui em baixo: (é sobre a 2ª temporada)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gatinhas, é o seguinte: EU ESTOU PENSANDO EM FAZER UMA FIC ENTRE O JUSTIN E A EMMA.
Só que tipo, não seria exatamente uma segunda temporada, a fic teria um nome diferente. E pá. Mas tipo, isso vai ficar no critério de vocês, e claro, se vocês forem deixar reviews. Então eu espero as respostas.
Contato pelo twitter (esse twitter é novo): @mineiradoswag