Give Your Heart A Break escrita por BruhPaiva


Capítulo 17
Capítulo 17 Casamento


Notas iniciais do capítulo

Obrigada á Vitória Ribeiro :)
Obrigada pelos reviews, prometo que depois eu respondo todos os reviews!!!
Boa Leitura
Capa:http://1.bp.blogspot.com/-GrEO16bKDgw/TZOvbvnKoaI/AAAAAAAAAmM/DudMW5L-jwM/s1600/tumblr_ldpl4j5Ot61qbx941o1_500.png



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221667/chapter/17

PDV Demi

Capitulo 17 - Casamento

       

       Minhas mãos estavam tremendo, eu não podia mais esperar, sai do carro correndo enquanto alguns guardas corriam atrás de mim e apitavam com seus apitos barulhentos e irritantes.

       Corri o mais rápido que pude, desviei de algumas placas e pessoas, logo eu já estava na rodovia aonde acontecia o grande engarrafamento, muitas pessoas saíram de seus carros e falavam mal umas as outras, olhei para trás e não vi mais os guardas, talvez desistiram.

       Meus pés já estavam cansados, eles não agüentavam mais o meu próprio peso; tentei não pensar em como eu correria até chegar à igreja. Um garoto que aparentava ter uns 13 anos tomava um sorvete e segurava uma bicicleta prateada, sem pensar duas vezes puxei a bicicleta de suas mãos e sai pedalando.

       15 minutos depois...

       Depois de pedalar bastante, minhas coxas ficaram doloridas, cheguei em um ponto aonde não dava mais para pedalar, pois havia muitas pessoas.

       Tirei as rasteirinhas e deixei as mesmas junto com a bicicleta do garoto.

       Comecei a correr na direção em que as pessoas iam, meus pés estavam absorvendo o calor do asfalto.

       Depois de um tempo correndo, as lembranças do sonho vieram em minha mente.

       Logo comecei a sentir que eu já havia vivido ou visto aquela paisagem. Não em forma de sonho, é claro.

Havia uma multidão de pessoas, o sol estava no topo, olhei para o lado direito e havia mais pessoas, olhei para o lado esquerdo e vi um túnel feito de pedras, não era exatamente um túnel, era algo descoberto, e com muitas escadas e curvas, os muros eram feitos de pedras, não havia pessoas ali, aquilo podia ser a minha salvação – ou o meu atraso - decidi que era melhor correr por lá, fui em direção as escadas feitas de pedras, cai algumas vezes fazendo com que eu ganhasse alguns arranhões nas palmas, aquilo não me importava nem um pouco, quando finalmente virei a ultima curva pude ver a porta da igreja, havia muitas pessoas em volta da igreja, seria muito difícil passar por lá. Logo pude ver dois seguranças enormes. Pensei algumas vezes se aquilo valia a pena.

E constatei que valia.

       Rodeei a igreja procurando alguma brecha, mas, nada.

       Até que atrás da igreja havia uma sala, e a grande janela estava aberta, acho que seria aonde o padre se aprontaria para realizar o casamento.

       A janela era alta e larga, as chances de eu conseguir pular aquilo sem ralar o joelho ou sem levar um grande tombo eram poucas.

       Avistei uma coisa enorme e prateada.

       Uma lata de lixo.

       Fiz uma careta, mas mesmo assim, eu empurrei a grande lata redonda até se encostar-se à parede da janela, subi em cima da lata e consegui pular a maldita janela.

       Comecei a ouvir vozes, então a primeira coisa que eu fiz foi correr para de baixo de uma mesa marrom clara que estava diante de uma poltrona de couro preta.

       A porta foi aberta e logo eu pude escutar uma parte da conversa.

       -[...] Nunca vi uma noiva demorar tanto... Hey, Ronald pegue aquela garrafinha de água para mim, por favor? –Fechei os olhos fortemente com bastante medo de ser pega, ouvi alguns passos, e depois a porta foi fechada novamente, sai de baixo da mesa e arrumei a minha blusa, passei os dedos nos cabelos, e sai de dentro da sala, assim que eu virei à curva do corredor eu dei de cara com alguém de terno.

       -Demi?

       -Justin! –Falei o abraçando, ele retribuiu o abraço enquanto eu tentava inalar o máximo do cheiro dele.

       -O que você está fazendo aqui? –Perguntou, abaixei a cabeça fitando os pés.

       -Bom, eu vim aqui pedir para você não se casar com a Selena Justin. –Falei. Justin fez uma careta.

       -Por que eu faria isso? –Perguntou áspero.

       -Por que... Por que eu te amo Justin. –Falei, Justin abaixou os olhos até o chão e falou:

       -Quando partimos? –Perguntou com um leve sorriso nos lábios rosados.

       Dei um grande sorriso e fui correndo até ele para beijá-lo.

              Oh céus, como eu amo esse homem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juu a recomendação não chegou :(
rs
Gostaram?? Espero os reviews!!!
Beijoos::*