Forever And Always escrita por Bells


Capítulo 14
Capítulo 14 Londres


Notas iniciais do capítulo

Oiiie de novo, mais um capitulo. Sim eu estou apressando o final da Fic, é que sei lá, parece que nessa fic falta alguma coisa. Mas eu prometo não abandona-la eu vou terminar ela isso sim, vou até o fim, mesmo com poucos comentários eu fico feliz com cada um que aparece xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221646/chapter/14

Dia 17 de janeiro (Paris)
Era 8h30min e eu estava de pé, o telefone do quarto do hotel tocou nesse horário, o Alan me convidou para almoçar, eu aceitei o convite. Tomei meu café, e voltei: para o quarto e fiquei olhando TV. Alan me levou em outro bistrô muito agradável com uma ótima comida! Depois caminhamos pela praça, conversando, sobre nossos interesses, eu falei o que faria se não morresse por causa do câncer, mas é evidente que eu não contei nada sobre a doença. Depois disso ele me deixou no hotel, eu tomei um banho de hidromassagem e me arrumei, eu sai com as gurias, fomos a uma ótima balada. E havia garotos lá, jogamos o jogo da garrafa, mas sempre que caia em mim eu imaginava o Théo!Eu não gostei de jogar o jogo, era como trair o Théo, mas as garotas insistiram, eu não gostei. E eu vou esquecer isso.O único homem que eu amo é o Théo. Ele marcou minha vida!




Dia 17 de janeiro (Théo)
Hoje sai com uma amiga para almoçar o nome dela é Clara, ela tentou me animal, eu contei de Camila para ela, ela riu de algumas partes, me consolou em outras. Disse nunca ter me visto assim.
A tarde sai para caminhar na praça, tomei um sorvete, encontrei uns amigos e fomos a uma loja de carros, e ficamos olhando para ver qual comprávamos bom, um dia, jogamos vôlei na praia tal! À noite nós saímos para balada e bebemos até de mais, eu acabei ficando com uma guria, achei que fosse Camila, de bêbado. Quando cheguei em casa lembrei que tinha e-mail de Camila e escrevi para ela, não sei se ela vai responder, não sei se tem internet onde ela está.
 Théo.




Dia 18 de janeiro (Londres)
Hoje cedo embarquei para Londres decidi botar em meu plano de viajem, meus amigos de Paris me levaram até o aeroporto e tivemos que nos despedir, mas eu peguei os e-mails de todos, pena que não adiantava de nada. O vôo foi tranquilo sem caras roncando, eu comi, bebi, ouvi música, li, vi um filme e por fim dormi. Quando acordei já era noite, pedi para a aeromoça um cobertor e uma coca cola com gelo, fiquei lendo, eu queria terminar esse livro antes de morrer... Se tem algo que realmente me deixa triste é que quando eu morrer, não vai ser eu que vou sofrer, vai ser quem me amava e permaneceu vivo. Eu dormi de novo e dessa vez quando acordei estávamos aterrissando em Londres! Amanhã tenho dia cheio! Vou descansar agora.





Dia 18 de janeiro (Théo)
Nenhuma resposta de Camila! Calma só faz um dia que mandei o e-mail, e ainda tem a possibilidade dela não ter internet, seja lá onde esteja. Nossa! Hoje fiquei em tédio total eu não tinha absolutamente NADA para fazer. Fui fazer academia, malhei, corri na esteira, tomei uma vitamina no bar da academia, encontrei uns amigos lá, conversamos, zoamos um pouco, curtimos a vida. Eu estou com dor de cabeça por causa da noite passada. Tomei uns comprimidos, acho que vou ficar de molho. Olhei um filme para descontrair, uma comédia, e funcionou, eu ri um pouco.   Théo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos gentinha linda!