Black Rock Shooter- A Ultima Lagrima escrita por XxXyaraXxX


Capítulo 28
A Rosa Traidora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221602/chapter/28

- Eles não são tão complicados quanto você fez parecer... “Black-chan”... – Ironizou Calcium rindo sadicamente a fitar a morena que apenas respondeu sua ironia com outro olhar frigido de desprezo, como típico da mesma.

“Merda... Essa tal de Calcium parece dar bem menos valor a vida que eu imaginava, mas.... E se talvez...” Pensou Rin enquanto sorria sadicamente a unir os dedos de suas duas mãos, entrelaçando-os e fitando Calcium.

A loira simplesmente estalou seus dedos caladamente, fazendo com o que todos os bonecos parassem subitamente onde estavam e ficassem imobilizados ao som do estalar de dedos da menina que ainda sorria sadicamente com um tom de armação em seu olhar turvo e obescuro.

- Parabéns, Calcium-neechan... – Falou misteriosamente, enquanto batia lentas palmas arrogantes que ecoavam pela rua seca sem nenhum outro ruído a não ser o alto e perturbador bater de palmas sarcástico da menina que sorria ironicamente a fitar Calcium que apenas levantou uma de suas sobrancelhas lentamente sem demonstrar nenhum outro desfecho sem ser este – Você se mostrou mais “especial” do que eu pensava, batendo nesses seres humanos frágeis e inocentes dessa forma tão cruel...

- Humpt... – Ela exclamou ainda sem se importar com o bate papo sem pé nem cabeça que a menina jogava no ar.

- Eu esperava menos de uma subordinada da Black Rock Shooter, que só faz obedecer... – Afirmou a loira olhando para suas negras unhas pintadas, como quem não quer nada com suas palavras de arrogância rígidas e secas.

- Se ta tentando me irritar, saiba que essa é a ultima coisa que você vai fazer com esse bla bla bla sem nexo. – Falou friamente Calcium enquanto ainda erguia sua sobrancelha em resposta física as palavras ofensivas de Rin.

- Não to tentando te irritar, tô só tentando te fazer ver a verdade no seu potencial... – Disse a Mestra de Marionetes, Rin, tirando os olhou de suas grandes e envergadas unhas negras e os voltando a Calcium, que pareceu reagir sem expressões a “jogada” de Rin.

- Potencial...?

- Sim, com tanta força e persistência seguidas de um senso de vida humana minúsculo, me admira que você ainda esteja jogando o jogo dessa criança inexperiente... – Falou a loira, enquanto Calcium apenas trocou um olhar simultâneo com nossa heroína por questão de segundos, e, logo depois, voltou seu olhar para a Mestre de Marionetes.

- Onde quer chegar com isso tudo?

- Quero que venha comigo, pra que possa demonstrar a sua verdadeira força, sem os limites egoístas impostos por essa morena que não te deixa agir do jeito que quer sem ter que se preocupar com esse povo nojento e materialista. Assim vai poder se vingar e mostrar sua raiva sem limites. – Propos a loira com os olhos cheios de confiança e ódio mesclados formando um olhar destorcido que fitava fixamente Calcium, que novamente parou para trocar olhares com a morena, desta vez por uma quantidade de tempo um tanto maior. 

- Então, o que me diz? – Completou a loira estendendo a sua mão para Calcium, que tirou seu olhar da morena e novamente virou sua cabeça á Mestre de Marionetes e, logo em seguida, pos se a dar alguns passos a frente, em direção lentamente a menina no silencio da rua imóvel enquanto chegava a beira da menina, passando pelas bonecas que abriam caminho para a mesma.

- Vamos mostrar quem é que manda... – Respondeu ela trocando um olhar cruel com a loira enquanto tocava sua mão em um gesto de traição igualmente macabro e um tanto esperado da parte de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Volteeeeeeei! Desculpem a demora INCRIVEL pra postar, meu PC voltou a dar problema e teve que ir pro conserto, e o cara tava bem atarefado por la ;-; 1 mês inteiro sem PC é o inferno, mas gente, MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO obrigado pelas recomendações como isentivo pra eu postar, serio mesmo galera, isso me deixa muito emocionada *U*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Rock Shooter- A Ultima Lagrima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.