Black Rock Shooter- A Ultima Lagrima escrita por XxXyaraXxX


Capítulo 27
Frente de Batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221602/chapter/27

 – ENTÃO VAMOS VER COMO REAGE A LUTAR COM ESSA GAROTINHA!!! – Gritou Rin envergando seu corpo para frente com um olhar de ódio flamejante enquanto apertava suas sobrancelhas e seu cabelo era espalho e desgranhado pelo vento quente, causando uma imagem tosca á menina que permanecia envergando-se enquanto varias de suas “bonecas”, como dito por Calcium, esgueirando-se para fora de seus becos escuros escondidos e se atirando em cima da própria.

-É assim que você vai me atacar, é? – Ela ironizou com uma risada escandalosa enquanto movia rapidamente seu braço na direção de um dos “bonecos” no qual a loira havia dado a ordem de ataque e lhe atirava a quilômetros de distancia o fazendo voar por todo o quarteirão e se chocar com um poste velho com uma força tão sobre-humana a ponto de deixa-lo torto e o “boneco” desacordado enquanto se chocava contra o chão no qual sangue de sua boca e nariz havia escorrido e deixado a causada encharcada pelo liquido que brilhava enquanto se espalhava.

- CALCIUM-SAMA!! – Berrou Hotaro agarrando seu braço enquanto tremia desesperadamente na intenção de parar a insana menina – VOCÊ NÃO PODE BATER NELES! ELES SÃO HUMANOS!!

- Eu sei que são humanos, porque você achou que eu estava batendo neles afinal de contas? – Ela perguntou em um tom irônico e insano, causando grande espanto em Hotaro com essa linha de raciocínio tosco que ela possuía.

No momento que um dos “bonecos” da loira, que ainda fitava Calcium com um olhar psicótico recheado por um ódio ardente e serrava seus punhos ao perceber que a ameaça da vida humana sobre a mesma era totalmente inútil, atirou-se contra Hotaro, jogando todo o peso de seu corpo sobre a mesma e agarrando-se fortemente a arma que a mesma carregava e arrancando-lhe da mesma enquanto ela paralisada com o medo que tomava seu coração.

- GYAAAAAAAAH! – Ela gritou se agarrando em Calcium e serrando seus olhos enquanto gritava, porem, quando os abriu novamente e voltou sua visão para a direita pôde ver, vindo bem sua direção, uma das “bonecas” que saltava sobre a mesma enquanto a outra desaparecia em meio a multidão de tantas outras que tentavam atirar-se raivosamente em cima de Black Rock Shooter na impossível intenção de nocautea-la, ainda carregando a enorme espingarda surrupiada de Hotaro.

A ruiva gelou-se enquanto dava leves três passos lentos param trás e via sua visão escurecer-se e um choque de realidade passar por todo o seu corpo, antes de sua visão se escurecer, ela sentiu-se ser erguida por algo grande que se lançou no ar e a carregou junto consigo enquanto a mesma ainda gritava.

- B-black...Chan? – Ela murmurava surpresa ao ver a figura da menina de cabelos negros que se chocavam com o rosto da mesma e a carregava, á debruçando na laje baixa de uma das janelas de uma loja de conveniências.

- ARIGATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! – Exclamou Hotaro debruçando-se para frente e envolvendo a morena inexpressiva com seus braços trêmulos enquanto a mesma puxava sua espada de lamina negra sem tira-la de sua bainha e saltando com a espada envolta pela bainha para entrar em campo de batalha onde Calcium parecia estar reinando enquanto surrava todos os “bonecos” os atirando por toda a parte sem nem ao menos se importar se seriam ou não humanos comuns, provavelmente pondo todo o seu ódio pela humanidade destorcida em seus golpes velozes e destrutivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, meu PC resolveu me trollar de novo, mas acho que agora eu já consertei e vai voltar tudo ao normal de novo XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Rock Shooter- A Ultima Lagrima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.