Black Rock Shooter- A Ultima Lagrima escrita por XxXyaraXxX


Capítulo 23
O poder de Rin


Notas iniciais do capítulo

"Os humanos subestimam sua força lutando até a morte, sem se preocupar com o futuro..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221602/chapter/23

Os “zumbis”, que encontravam se paralisados cercando a morena, começaram a soltar gritos altos e pavorosos e a se posicionar para ataca-la, que parecia não ter para onde fugir.

Black Rock Shooter apenas continuou em sua pose quieta em pé no meio da multidão de, seres que também poderiam ser considerados, “zumbis”. Ela parecia não se importar com nenhum deles, por mais perturbadores que fossem seus gritos e até mesmo sua presença. O único momento em que teve alguma reação foi ao primeiro ataque de um dos que se posicionavam para tentar mata-la, logicamente as ordens da “Mestra das marionetes”. A morena apenas dirigiu seu olhar frio e inexpressivo para aquele que havia se atirado bruscamente para cima dela, e numa velocidade que, deixava seus velozes e precisos movimentos quase indetectáveis aos olhos humanos, ela acertou com seu cotovelo o abdômen desprotegido dele, e logo depois deu um rápido e violento chute muito bem planejado no mesmo, que o atirou em direção a multidão que a cercava e abriu caminho para o homem que voava como uma bala de canhão, acertando a vitrine de uma pequena loja de conveniências  , já um pouco rachada, mas que com o impacto do corpo do homem despedaçou-se, atirando cacos por toda a calçada.

- Black- chan!– Você não pode machuca-los! Eles não estão fazendo isso por que querem! São só pessoas normais! – Gritou Hotaro, um pouco mais desesperada que antes, o que apenas fez com que a morena a fitasse com seu típico olhar frio e inexpressivo.

- Mas se nós não podemos machuca-los, como vamos lutar?! – Perguntou o prefeito segurando Hotaro pelos ombros, o a deixou com um desesperado olhar no qual lagrimas quase pulavam para fora de seus olhos.

Surpreendendo a todos, Black Rock Shooter apenas apontou friamente para Rin, insinuando que ela deveria de ser destruída para que a paz voltasse a cidade.

- Isso! Se nós matarmos ela os “zumbis” vão recobrar a consciência! – Concluiu Hotaro empurrando para trás o prefeito, que quase foi derrubado novamente no chão.

- Me matar? – Rin perguntou com sua voz novamente adocicada enquanto cruzava seus braços sinicamente- Vamos ver até onde vocês aguentam! – Completou ela mudando seus tom de voz doce e um tanto sínico, novamente para uma demoníaca e assustadora voz psicopatica, enquanto sorria um perturbador sorriso cruel de orelha a orelha e estava seus dedos.

Como se respondessem ao estalar de dedos da menina, todos que cercavam a Black Rock Shooter a atacaram ao mesmo tempo. A morena apenas serrou seus punhos raivosamente, e movimentou-se na velocidade da luz, na tentativa de esquivar-se da multidão que se atirou para cima dela.

 Em uma rápida tentativa de livrar-se deles, ela saltou para fora da multidão frenética, atirando muitos deles no chão ou até mesmo em vidraças, e sacou ainda no ar sua espada, tendo como alvo, a Mestra das Marionetes, que permaneceu quieta com seu sínico olhar estampada novamente em seu delicado rosto infantil e cruzar de braços, que poderia tirar do serio até mesmo nossa frigida, Black Rock Shooter.

Por isso, novamente em um estalar de dedos, vários dos tais “zumbis”, nos quais não se encontravam tão longe da loira, se posicionaram em volta de Rin, de tal maneira que a morena não pudesse acerta-la sem feri-los.

- Tsc – Gruiu a morena agarrando-se na janela de um dos enormes prédios comercias que cercavam, juntamente com as lojas de conveniência, a rua.

- Black-chan, o que faremos agora? – Perguntou Hotaro, novamente pondo as mãos tremulas sobre a boca e tentando contralar suas vergonhosas lagrimas.

A morena atirou-se de cima da borda da janela na qual se segurava, para o chão, em frente a Hotaro, agarrando-a e a colocando em seu ombro enquanto fugia estrategicamente, pulando no terraço dos prédios, de prédio em prédio e desaparecendo na neblina que parecia envolver a cidade.

Ela parecia estar fugindo para qualquer refugiu seguro, na tentativa de elaborar um plano para derrota-la, ou até mesmo...

- HEY! SUAS DESCRAÇADAS!  VÃO ME DEIXAR PRA TRAS! – Gritou o homem furiosamente balançando seu punho para a direção na qual ela havia corrido e desaparecido na neblina. O homem ficou em uma cor verde e olhou lentamente para trás, notando que os “zumbis” arrastavam-se em sua direção, no intuito de pega-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ae! Doente ou não, ta ai o capitulo, desculpe se estiver mal escrito, é que eu não consigo ficar muito concentrada quando adoeço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Rock Shooter- A Ultima Lagrima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.