Black Rock Shooter- A Ultima Lagrima escrita por XxXyaraXxX


Capítulo 22
A mestra das marionetes


Notas iniciais do capítulo

"Os humanos escondem sua verdadeira personalidade pro trás de uma mascara de falsidade"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221602/chapter/22

- São... Zumbis...? – Hotaro perguntou se desesperando, pondo suas mãos inquietas sobre sua boca, coberta por um brilhante batom vermelho sangue, enquanto arregalava seus olhos castanhos claros trêmulos.

- Não... – A morena respondeu sacando sua espada do casaco e saltando até a frente de onde um dos, ditos por Hotaro, “Zumbis”.

A morena cortou o vento com seu salto que desafiava as leis do condicionamento humano, e pisou bem a frente da criatura que tinha um típico aspecto de zumbi de filme de terror, mesmo assim, seus mínimos detalhes não passavam despercebidos pelos olhos atentos de Black Rock Shooter, que agarrou com sua mão direita o rosto dele e atirou-o contra a maciça estrada de concreto que chegou a rachar-se.

- Humanos... – Respondeu enquanto abaixava-se e atirava o contra o chão.

- C-Como podem ser humanos?! – Perguntou Hotaro com suas mãos ficando apenas mais tremulas a cada segundo.

- E-Então eles devem estar sendo... – Gaguejou o prefeito assustado e suando frio.

- Controlados!  - A morena respondeu levantando-se e serrando um pouco mais seus olhos zangados.

- Hehe! – Uma voz feminina doce e um tanto aguda vinda provavelmente do “alem” riu ironicamente – Até você é rápida no gatilho. Né, Black Rock Shooter. – Ela completou ficando com um tom mais serio, porem ainda mais irônica que antes.

- Como...? – Murmurou a morena olhando para os céus na tentativa de identificar a localização da voz desconhecida que ressoava por toda a rua.

- H-Hey! Seu covarde, mostre sua cara! – Hotaro gritou ao vento enfurecidamente enquanto serrava seus punhos e pisava firme no chão, mesmo assim, ainda tinha um leve toque de hesitação em suas palavras.

- Puxa, que impaciência – A voz disse um pouco mas desanimadamente, ao mesmo tempo que a forte neblina que cobria o final da estrada e parte do céu dispersaram-se, dando uma visão mais plena de uma menina de cabelos loiros e roupas pretas, de uns 12 anos que andava em direção a morena.

- Quem...? – Black Rock Shooter murmurou fixando seus olhos na menina que ficava mais claramente visível a cada passo que dava para fora da neblina.

- Ah, me desculpe, acho que não me apresentei direito, certo? – Perguntou a loira de cabelos curtos na altura do pescoço, pondo as mãos na cintura de seu negro vestido de decote canoa e manga bufante que parecia bem cheio em sua parte inferior, que era preenchida por brancos babados bordados com uma faixa branca rosada também bordada, da mesma cor do laço que se encontrava logo abaixo da ponta de seu decote também rendado – Meu nome é Rin. A mestra das marionetes.

- E-E o que você quer com a nossa cidade! – O prefeito gritou irritando-se com a calmaria com que a menina pronuncia tais palavras.

- Ora, ora. Não sei muito bem... Dinheiro... Poder... Escravos... SUA CABEÇA EM MINHAS MÃOS! – A menina gritou pavorosamente apontando com suas enormes unhas para a morena, trocando psicoticamente sua voz doce e calma por uma maligna e grossa, e pondo um olhar doentio e um sorriso maníaco em seu rosto que pegava de orelha a orelha.

- Como é... – Murmurou Hotaro engolindo a seco e dando um leve passo para trás enquanto suas mãos iam de tremer mais e mais. Mesmo assim, a morena apenas apertou seus olhos e franziu sua testa.

- VAMOS VER SE VOCÊ É TÃO FORTE QUANTO ME DIZERAM! – A loira ainda com a voz arrepiante de antes, juntando seus braços ao corpo depois abrindo-os bruscamente enquanto envergava seus dedos que tinham unhas amarelas compridas, como as de monstros ou gatos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe por demorar a postar XD Mas ta ai, falei que não eram zumbis né



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Rock Shooter- A Ultima Lagrima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.