I Will Always Love You escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 27
Ele está de volta!


Notas iniciais do capítulo

CUPCAKES!! Sentiraaam minha faltaa????! Espero que sim! Voltei com a fic, e agora eu nao pretendo ficar muito tempo afastada ook?? Desculpem a demora, voces ja sabem oq aconteceu! I HOPE YOU ENJOY IT! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221572/chapter/27

Bella’s POV

-Isa... Eu acho melhor a gente devolver o garoto...

-Claro que não Ronnie, o que te deu ein? Tá com peninha é?

-Só acho que não devíamos fazer isso...

-Cala a boca. Tudo isso é culpa do Liam e ele vai pagar com a “família feliz” dele. Estamos entendidos?

Já se passaram dois dias e pelo o que o Chris me disse, colocaram polícia atrás do mocinho e todas as fãs se revoltaram. Isso vai ser divertido.

Harry’s POV

Esses estão sendo os piores dias da minha vida. Louis desaparecido e de acordo com os policiais foi sequestro. Alguém que nos odeia quer se vingar. Pergunta: Se vingar por que e do que?

Pensei na Isabella mas Liam disse que ela foi embora de vez. E Hannah, está internada pois os médicos disseram ser melhor pra ela. Por causa de todo esse stress e por ela ter ficado um mês em coma no começo da gravidez, era melhor assim.

Hannah’s POV

Eu não aguento mais esse cheiro horrível de hospital. Eu não quero ficar aqui, eu quero ir procurar meu Boo Bear. Mas todos estão me obrigando a ficar aqui por que os médicos disseram que era preciso. Eu quero meu Louis de volta. Eu preciso dele comigo.

Estou tomando soro 24h por dia, ninguém me deixa levantar dessa cama e minhas pernas doem. Eu quero ir embora daqui! Eu só quero meu Louis...

Savannah’s POV

Eu estava atendendo uma senhorinha quando vi a notícia.

“Louis Tomlinson, da One Direction está desaparecido a dois dias. De acordo com fontes, ele foi sequestrado por algum inimigo da banda. Sua namorada, Hannah Walker, está internada desde que soube do acontecido. Voltamos agora com...”

OMG’ Não acredito nisso, Louis não pode ter sido sequestrado, isso não pode estar acontecendo. E Hannah? Tadinha... Deve estar sofrendo mais do que qualquer um. Eu não posso deixar isso assim.

A dias que eu venho tentando descobrir quem me fez terminar com Zayn, e acho que foi a mesma pessoa que sequestrou Louis. Tenho uma leve suspeita, mas não sei se foi ela. Isabella.

Aquela garota sempre me deu medo. Principalmente depois do aniversário da Jasmine. Aquele olhar não era de que iria embora e tudo ficaria bem. Ela queria vingança.

-Com licença, mocinha?

-Sim?

-Meu café.

-Ah sim, me desculpe. Aqui está.

Eu preciso voltar para Londres e arranjar um jeito de provar que a Isabella é a “terrorista” da #1DFamily. Mas como vou voltar sem que ela me descubra?

Ronnie’s POV

Não posso deixar com que Bella mate o garoto como ela quer. Não, eu não estou me apaixonando por ele. Eu apenas gostava de Liam, como meu irmão. Bella errou feio com ele.

Eu estava encostada na porta enquanto Bella e Chris faziam as perguntas. A cada pergunta não respondida ele levava um soco ou um chute. E ele já sangrava muito.

-Chris, para.

-Por que?!

-Já chega, vocês dois. Ele já apanhou demais por hoje. Chega!

-Tudo bem... Chris, pode parar. Por hoje.

Vi os dois saindo do quartinho, rindo sarcasticamente de alguma piada escrota dele. Esperei uns minutos, até que não pudesse mais ouví-los. Fui até o carro, peguei umas bolachas e uma garrafinha d’água. Eu que o vigiaria hoje a noite. Ele nem sequer olhou pra cima.

-Ei, você não está com fome? Ou sede?

-Não.

-Acho melhor, pelo menos, beber água.

-Por que você está fazendo isso?

-Isso o que?

-Sendo legal comigo

-Porque não quero que o Liam sofra mais. Ele é um bom rapaz.

-Como você sabe?

-Louis ¬¬ Eu já fui adolescente sabia? Digamos que eu curtia o som de vocês e sempre achei os cinco uns fofos. Principalmente Liam, até que tive a oportunidade de conhece-lo melhor...

-Como?

-Ta legal... Eu vou fazer assim. Vou te desamarrar, e você vai comer. Enquanto isso vou contar uma pequena história. Mas você não pode gritar ou fugir combinado?

-Combinado

Louis POV

Meus pulsos estavam roxos e meus pés doíam. Todo o meu corpo doía. Minha cabeça sangrava e eu sabia que teria muitas cicatrizes se saísse dali vivo.

A tal mulher disse que seu nome era Ronnie, apelido de Verônica. Eu já sabia que a outra era a Bella, e acabei descobrindo que Ronnie é sua irmã mais nova. Ela me disse que, desde que seus pais morreram, Bella tinha ficado assim. Psicopata. Elas tiveram de ir ao psicólogo, mas mesmo assim Bella não melhorou. A diferença entre as duas é de seis anos, mas Ronnie parece ser mais velha, mais madura.

Ela também me contou que Chris, é um ex-namorado dela, mas que ele sempre foi louco por Bella. Por isso acabou virando capacho dela.

Nós dois ficamos a noite inteira conversando. Ela era uma boa pessoa e disse que me ajudaria a sair dali.

-Ronnie?

-Sim?

-Você sabe como a Hannah está?

-Sinto muito Louis, mas não. A única coisa que sei é que estão todos, literalmente, o mundo inteiro a sua procura.

-Ah :( Obrigado.

Niall’s POV

Cassie não passa uma hora sequer sem me perguntar onde está o “tio Louis”. Eu não sei mais o que responder. Ela também quer saber se a “tia Hannah” está no hospital porque os “priminhos” dela vão nascer, e eu digo que não. Ainda não. Ela já pediu mais de 10 vezes, só hoje, pra leva-la para ver a Hannah.

-Papai, o tio Louis vai voltar pra minha festa?

-Claro que vai pequena!

E tem essa também, o aniversário da Cassie. Minha garotinha já vai fazer 3 aninhos e quer uma festa da Princesas. É muita coisa para mim e para Mari. Sinto falta do Louis. Acredito que não tanto quanto Hannah ou Harry mas, ele também é meu irmão e eu amo ele poxa.

Louis POV

Eu não aguento mais o cheiro desse lugar. De acordo com Ronnie eu preciso aguentar só mais um dia. Ela vai me ajudar a sair dai.

-Louis, eu estou falando com você! Onde Harry mora?

-Não vou dizer NADA pra você!

-A não? Escolha errada amiguinho... tsc tsc tsc

Esse cara já deve ter quebrado umas cinco costelas minha, e agora... Ai. Mais um soco pra coleção.

-Isa, por favor! Chega com isso, ele não vai te falar nada, você não entende!? Por que você não solta ele ein? Não acha que o Louis já sofreu demais?

-Aiai, sempre tão bondosa ne irmãzinha?

Savannah’s POV

Cheguei em Londres já era quase 00h00. Eu tinha alugado um carro, mas o trânsito não ajudava muito. Por tudo estar parado eu pude ver o motivo que me trouxe de volta pra ca.

Era um bequinho ao lado de um bar. Havia uma van preta e um cara loiro saiu dela, abriu a parte de trás do carro e tirou um cara desacordado dela. Pude ver que o tal homem estava inteiro machucado e assim que foi jogado no chão eu o reconheci. Louis.

Sai correndo do carro em sua direção. Consegui anotar a placa da van que já estava partindo. Louis começou a tossir do meu lado e me abaixei para ajuda-lo.

-Louis? Louis, por favor, abra os olhos!

-Sav...?

-Oi...

-O... Oque você faz aqui?

-Eu vi a reportagem do seu sequestro no jornal e voltei pra ajudar.

-Ajudar em quê?

-Shi... Shi... Vem, vou te levar para o hospital mais próximo ok?

-Tudo bem...

-Antes. Você precisa me prometer que não vai contar pra ninguém que eu estou em Londres ok?

-Mas por que?

-Bom... Um outro dia eu e explico, prometo. Mas, por enquanto, ninguém pode saber que eu voltei tudo bem? Ninguem.

-Ok... Eu, eu prometo.

-Ta... Brigada Lou. Vou te levar até o hospital e pedir pra enfermeira ligar para o Harry ok?

-Mas e a Hannah?

-Depois ele te conta tudo...

-Ta...

O hospital ficava a apenas um quarteirão dali. Foi difícil levar ele, por ser mais pesado que eu e eu ter que praticamente pega-lo no colo mas eu consegui. Assim que chegamos la, o colocaram em uma maca e o levaram para a sala de raio-x. Assim que o perdi de vista, pedi para que a enfermeira ligasse pro Harry e mandasse ele vir correndo pra ca.

Voltei andando para o meu carro e fui embora. Olhando no retrovisor, pude ver ele e Zayn chegando. Zayn. Meu Zayn. Ele não me parecia muito bem... Sinto que a culpa é minha, e também da Bella.

A questão agora, é ir até o Zac e pedir pra ele rastrear a placa da van. As vezes, ter amigos nerds e viciados em todas essas coisas é bom. Muito bom.

Harry’s POV

-Louis!

-Harry!

Fui correndo em sua direção e pulei na cama do hospital. Ele gemeu de dor mas mantinha o sorriso nos lábios. De acordo com o médico, ele teve muita sorte ao sobreviver.

-Me desculpe dude.

-Não tem problema, é bom ver todos vocês de volta! Estava com saudades...

-Mas, Louis. O que aconteceu?

Louis POV

FLASHBACK ON

-Escuta aqui Tomlinson, se você ousar dizer a qualquer um sobre o que aconteceu aqui, você e todos os seus amiguinhos morrem entendido? Invente uma história, diga que um psicopata te apagou e ficou te batendo por prazer, mas resolveu de devolver, não sei. Mas se eu souber que você contou algo, você morre.

-Tudo bem Bella. Você tem minha palavra. Não vou dizer nada.

-Boa escolha, você tem uma família pra se preocupar agora.

FLASHBACK OFF

-Eu, eu não me lembro. Não consigo me lembrar de nada. Me desculpem galera.

-Não tem problema, o médico disse que por causa de algumas pancadas na cabeça você pode não se lembrar de algumas coisa. Ou de tudo.

-Posso fazer uma pergunta?

-Claro

-Cadê a Hannah?

Liam’s POV

Nem Harry, ou alguém ali teve coragem de dizer a ele. Então sobrou pro bobão aqui, contar tudo.

-Bom Louis... Desde que você sumiu, a Hannah teve que ser internada. Mas fique tranquilo, os bebês e ela estão bem. Foi apenas por causa do stress e o médico achou melhor que ela ficasse sob os olhos dele 24h. Também por causa do coma que ela teve no começo da gravidez, mas assim que você sair daqui, vai poder vê-la ok?

-Mas eu quero vê-la agora. Eu quero a minha pequena aqui, comigo!

-Louis... Você ainda não teve alta...

-Liam, me ajuda cara. Me transfere pro hospital que ela ta, fala pro médico que eu to bem, não sei! Mas me tira daqui, por favor!

-Tudo bem. Eu vou ver o que eu posso fazer ta?

-Obrigado dude, de verdade.

[...]

-Louis?

-Sim? *-*

-Olha cara, posso dizer que você vai ver a Hannah, ainda hoje.

-É sério?! Liam, cara, você é o melhor amigo do mundo!

-Ei!

-Harry, você é meu amante lembra? Sempre vai ser meu amor! Larry Stylinson 4 eva

-A bom... u.u

[...]

Hannah’s POV

Eu estava vendo TV quando o médico disse que eu tinha visitas. Eu sabia que eram os meninos, e espero que tenham notícia do Louis.

~toc toc~

-Entra.

Assim que ele abriu a porta, meu coração parou. Ele literalmente parou. Isso é sonho? Miragem? Ilusão? Eu estou realmente vendo meu Boo Bear bem na minha frente? É ele mesmo?

-Boo?

-Oi, pequena. Voltei pra você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?? Gostaram?? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.