I Will Always Love You escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 26
O perigo continua...


Notas iniciais do capítulo

CUPCAKES!! Mais um capitulo pra vocês!! Espero que goostem! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221572/chapter/26

Harry’s POV

Cadê aquele menino?! Já faz meia hora que ele disse que ia no banheiro e ainda não voltou. Será que a coisa estava séria lá? Eu já estava impaciente, imagina o Simon? Praticamente fazendo buraco no chão de tanto que andava de lá pra cá, de cá pra lá.

-Harry, cadê o Louis?

-Eu não sei... Eu vou procurar ele.

Sai pelos corredores do estúdio até o banheiro e ele não estava lá. Fui abrindo todas as portas possíveis e não achei ele. Comecei a ficar muito preocupado. Decidi mandar uma mensagem. Estranho, Louis nunca demorou mais de cinco minutos pra me responder. Liguei uma, duas, três vezes e nada. Continuei andando e ligando. Na quarta vez, pude ouvir o toque do celular dele atrás da última porta do corredor. Abri a mesma e vi que era os fundos do estúdio. Assim que dei o primeiro passo, pisei em algo. O celular dele. Peguei-o e vi minhas mensagens e algumas chamadas perdidas, e uma outra mensagem de um número desconhecido. Era uma mensagem de Hannah, enviada um pouco antes de ele sair.

Louis POV

Acordei em um quartinho sujo e fedido. Senti que meus braços e pernas estavam amarrados pois não conseguia me mexer, ou até gritar.

Naquele quartinho não tinha nada, só a cadeira em que eu estava sentado e mais um cobertor sujo no chão. Nem janelas tinham, apenas uma porta de ferro no canto.

Ouvi algumas vozes do lado de fora. “Você acha que ele já acordou?” “Se não acordou, a gente acorda” “Fiquem quietos! Tá na hora de falar com o príncipe” Três vozes. Duas mulheres e um homem, uma delas era bem familiar pra mim.

Os três entraram pela porta e os dois primeiros estavam encapuzados, menos a última, que tinha um lenço preto cobrindo a boca e o nariz.

-Ora, ora, ora. Se não é Louis Tomlinson! O menininho já acordou é? Dormiu bem? – Sentia 100% de sarcasmo em sua voz. Não demonstrei sinal de que responderia, apenas continuei encarando-a.

Ela veio até mim e puxou com tudo a fita da minha boca. Alt. Aqueles olhos, me lembravam alguém. Mas quem?

Hannah’s POV

Os meninos chegaram mais cedo do ensaio. Achei estranho mas não comentei nada. Vi Harry e Emma conversando em um canto e os dois pareciam preocupados. Ele a abraçou parecendo que queria consola-la. Eles se soltaram e vieram se sentar ao meu lado no sofá. Emma tinha cara de choro.

-Tá tudo bem?

-Sim...

-Não parece Em... Harry, você viu o Louis?

Harry’s POV

Eu tinha esperanças de que ela não percebesse, mas obviamente foi apenas coisa da minha cabeça. Na primeira deixa ela já mandou a maldita pergunta. E agora? O que eu respondo?

-Hannah, a gente preciso conversar...

-Harry? O que ta acontecendo?

-Não é nada confirmado mas... Nós achamos que o Louis sumiu... –Não, a reação dela não foi boa. Começou a chorar e se desesperar.

-Como assim, sumiu? Harry?

-Hannah, calma, eu não tenho certeza... Ele disse que ia ao banheiro, estava demorando e quando fui procura-lo a única coisa que achei foi o celular dele, no fundo do estúdio. La só tinha minhas ligações e uma mensagem sua...

-Mensagem?

-É, a que você disse que tinha uma surpresa pra ele, mas não queria contar gente. Você enviou certo?

-Não eu... Eu não mandei nenhuma mensagem pra ele hoje. Qual era o numero?

-Desconhecido.

-A meu Deus, ele, ele... Harry! Meu Louis ta em perigo! Meu Boo Bear precisa de ajuda! Eu preciso dele, ai!

-Hannah?! Hannah, senta! Fica calma, Dani pega um copo de agua com açúcar pra ela. Hannah, fica calma... A gente ainda não sabe o que aconteceu.

-Hannah, eu tenho certeza de que ele ta bem...

-Não Niall... Eu sei que não, eu sinto! Nós precisamos salvar meu Boo Bear...

Louis POV

Me lembrei. Bella. É ela, eu tenho certeza! Aquela vadia, o que ela quer agora? Além de quase arruinar a vida do Liam, da Dani e da própria filha, quer arruinar a minha?! Não vou deixar ela fazer isso!

-O que você quer garota?

-Uau, achei que tivesse perdido a língua no caminho. Que bom que ainda fala, por que eu quero saber, Danielle está mesmo grávida do Liam?

-Você perdeu Isabella. Ele não te ama. – Disse tudo de uma vez e cuspi na cara dela, na mesma hora leve um tapa na cara. Não me lembrava dela ser forte assim.

-Cala a boca garoto! Liam me ama, e todos sabem disso. Ele só está com aquela vadia por pena. Ele me ama, você sabe disso!

-Não! Não ama! Ele está bem mais feliz com a Dani, ela sempre foi o amor dele garota! Se toca! – Alt. Mais um tapa. Não vou deixar que ela fale assim da minha “irmãzinha”.

-Louis, Louis... Você deve pensar bem antes de dizer algo pra mim. Você sabe que posso acabar com sua vida em um dia. E... O que é a sua
vida mesmo? Aquela loirinha oxigenada e aqueles demôninhos que estão pra nascer? Sim, eu acabo com eles.

-VOCÊ NÃO TERIA CORAGEM!

-Não grite comigo garoto! Não ouse levantar o tom de voz comigo! Louis, você está nas minhas mãos agora, e vai me dizer tudo o que quero saber, ou acabo com eles, entendeu?! – Não. Não. Não. Não. Ela não teria coragem... Hannah não, meus filhos. Eles nem nasceram ainda, isso não pode acontecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews amoores??? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.