I Will Always Love You escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 13
How can I move on when I'm still in love with you?


Notas iniciais do capítulo

One more chapter! For all of you guys, be happy! I HOPE YOU ENJOY IT! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221572/chapter/13

Niall’s POV

Já era de manhã e eu ainda não tinha dormido. Estava no quarto junto com Cassie, depois de ontem eu não tive coragem de dormir sozinho e vi que Cass estava sozinha no quarto, então resolvi vê-la dormir.

Ela é tão linda, e é minha filha. Ainda não caiu a ficha de que eu já sou pai... Me lembro da época da One Direction, das entrevistas...

E: Niall, o que me diz sobre sua vida amorosa, está namorando?

N: Ah sabe... Estou solteiro HAHA

E: Mas tem tantas garotas aos seus pés (?)

N: Eu só estou á espera da garota certa...

E agora estou aqui, passando os dedos nos cabelos loiros e cacheados da minha pequena. Me arrependo tanto de ter dito a ela que a amo...

“O que você tinha na cabeça Niall? Ela não te ama! Conforme-se.” Essa era a realidade, tenho que me acostumar com ela.

Danielle’s POV

Eu e Liam passamos a noite conversando quando, Anne chega e nos diz que Jas parece estar com cólica e pediu para Liam ir vê-la pois Anne ainda precisava ajudar Gemma.

Já no quarto dele, Jasmine não parava de chorar e Liam estava desesperado, ele não sabia o que fazer.

-Posso segurá-la?

-Sim -  Disse ele com cara de assustado me passando Jas. – Dani, eu não sei o que fazer... Ela nunca teve isso, não gosto de vê-la chorando assim, será que é grave?

Eu fiquei mal de ver ele nesse estado... Assim que ele passou a bebê para os meus braços, ela se acalmou um pouco.

-Liam, calma... É só uma cólica, já já passa ;)

-Acho que ela gosta de você – Ele disse olhando para a garotinha que já não chorava mais, e estava quase dormindo em meus braços.

-Eu também gosto muito dela! *-*

[ENQUANTO ISSO, EM LONDRES]

Savannah’s POV

Era feriado e, ao invés de sair, fiquei limpando e arrumando toda a casa. O rádio tocava as músicas da época em que eu ainda era uma adolescente, quando, o locutor começa a falar (animado até) sobre uns rumores de uma tal banda estar de volta. One Direction.

E agora, tenho novidades fresquinhas pra vocês! Se lembram daquela banda, One Direction? Algumas fontes nos contaram que eles estão de volta. Uma notícia muito boa pra as fãs, certo? Elas também nos contaram que os viram juntos na casa da jornalista, Mariana Gomez. E passaram esse feriado juntos, na casa dos pais de Harry Styles, em Holmes Chapel! Fiquem agora com a banda The Script – The man who can’t be moved”

Uau, isso era verdade? Eles estavam de volta? Mariana Gomez não é a vizinha que eu pedi pra usar o telefone? Claro... Me lembro dos meninos naquela sala, foi Zayn que me mostrou o caminho... Zayn, Zayn Malik. O famoso Dj Malik. Que saudade dessa época!

Mariana’s POV

Eu ainda não consegui voltar pra meu quarto. Não poderia ver Cassie com essa cara de choro. Mas eu preciso voltar. Zayn me ligou a noite inteira e Harry e Em ficaram me mandado mil mensagens... Chega de tanto drama Mariana. Você precisa enfrentar a situação.

[...]

-Mariana, você é louca?

-Zaz, fica tranquilo, eu estou bem.

-Por onde andou? Precisava conversar com você...

-Menino interesseiro você hein. Se não precisasse falar comigo não estaria preocupado, estaria?

-Claro que sim! Você é minha melhor amiga!

-E minha também, mas parece que você não se importa comigo não é?

-Em! Preciso falar com você, aliás, com vocês... Os dois, no meu quarto. Agora!

-Ok, ok, já estamos indo...

[...]

-O que você está fazendo aqui?

-Xiiu, Cass ainda está dormindo...

-Zaz, vamos pro seu quarto.

-Mas você não quer...

-Zayn

-Tudo bem, vamos pro meu quarto

Eu não ia brigar com Niall na frente de Emma ou Zayn, ou na frente da minha, hum, nossa (ainda preciso me acostumar com isso) filha. Por mais que ela esteja dormindo.

-Mari, o que aconteceu naquele quarto?

-Calma Em, deixa eu explicar tudo desde o começo?

-Sim, claro...

[Momento em que a Mari explica toda a história, tudo o que aconteceu na noite passada]

-Meu Deus... E você não disse nada? Mariana você sabe que sente o mesmo por ele!

-Eu não consegui Emma, e não, eu não sinto o mesmo...

-Minha vez de falar. Ma, por que você não admite que o ama logo, assim vocês três param de sofrer tanto.

-Três?

-Cassie também está nessa lembra?

-Ah...

-Como assim você me ama Mariana?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Like it? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.