I Will Always Love You escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 12
Feriado nos Styles (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Eaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, espero que se divirtam bastante com esse cap pois nao sei quando vou postar o outro :( Mas assim que der venho aqui postar pra vocês ok Cupcakes?? gnight xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221572/chapter/12

Louis POV

Ela me segurou pelo braço impedindo-me de dar mais um passo sequer... Me puxou e me beijou. Eu travei, deixando com que ela pressiona-se seus lábios contra os meus, me tocando logo em seguida que devia corresponder ao beijo... Foi o que eu fiz.

Emma’s POV

Nós estávamos todos em volta da fogueira e desde que chegamos aqui eu não tinha visto Hannah ou Louis... Depois de uma meia hora lá, Mari e o primo de Harry saíram juntos e Niall os seguiu logo em seguida. Aquilo não vai dar certo, tenho certeza.

-Emma?

-Oi Harry...

-Posso sentar aqui do seu lado?

-Claro

-Eai, está se divertindo?

-Bom, tirando a parte de que as pessoas que eu conheço me abandonaram completamente aqui, e que eu estou sozinha haha Tá legal sim...

-Ah, agora eu to aqui pra te fazer companhia... Mas e a Dani e o Liam? Você não gosta deles?

-Oo Claro que sim! É só que, os dois estão mor lá no maior clima de romance, e seria meio chato eu ficar segurando vela ali ne Styles?

-Ah sim... Mas você não precisa mais segurar vela... – Nossa, aquilo foi uma cantada? Que fofo!

-Jura?

-Sim HAHA Você quer dar uma volta?

-Ah, claro... Onde vamos?

-Você já vai ver...

Fomos andando em direção a um lugar que eu ainda não conhecia, no caminho, vimos Louis e Hannah juntos, brincando de “Quem balança mais alto” em um balanço de ferro que tinha ali perto... Eu e Harry paramos e nos  escondemos pra ver o que eles faziam...

Hanna’s POV

Louis tinha dado a ideia de brincarmos de “Quem balança mais alto”, claro que foi ideia dele ne? HAHA Eu acabei ganhando, quando cai mais longe de onde pulamos :D Nós começamos a rir feito crianças... Ele me ajudou a levantar, e me puxou pra um beijo, mais um. Depois que ele separou nossos lábios, encostou sua testa na minha e eu pude sentir sua respiração quente e suave em mim...

-Senti sua falta... -  Que lindo!

-Senti a sua também Boo...

Nós ficamos ali, juntos, o resto da noite... E nem sinal de ninguém nos procurando, que amigos ein haha

Harry’s POV

Depois do que vimos no “Parquinho” a gente resolveu continuar o passeio HAHA Deixar os dois ali, a sós ^^

-Então, a gente já ta chegando?

-Calma ai moça... Já estamos sim, na verdade, chegamos.

Liam’s POV

Eu e a Dani estávamos nos dando muito bem, ficamos conversando a noite inteira que nem vimos que não tinha mais ninguém conhecido em volta da fogueira...

-Onde será que eles estão?

-Não sei... Você viu onde estão Cassie e Jasmine?

-Calma Liam, elas não sumiram! HAHA Cass está brincando com Betanie e Daniel e Gem está cuidando deles ok?

-E Jasmine?

-Está com a Anne, lembra que ela ganhou mais duas netinhas?

-É verdade...

Ficamos conversando e conversando sobre absolutamente tudo que nem vimos o tempo passar... Era tão bom quando eu estava com Dani, eu nem notava as horas passar...

-Liam?

-Sim?

-Todos já foram dormir ou estar perdidos por ai... Só tem nós dois aqui...

Mariana’s POV

Depois de tudo o que Niall me disse, o que foram apenas quatro palavras mas pra mim eram muita coisa, a minha vontade era sair correndo. Mas correr até não sentir mais minhas pernas, e sem nenhuma direção, deixando apenas o céu me guiar... Mas eu não podia fazer isso, eu prometi que não faria.

-Diz alguma coisa?

-Eu... Eu não sei o que dizer, me desculpe...

-Eu sabia que você não conseguiria aguentar... Eu que tenho que me desculpar, por te dizer, achando que você estava pronta e que sentia o mesmo...

-Eu disse que não estava Niall, como você quer que eu esteja sendo que acabei de perder o meu noivo em um acidente? Ele era praticamente o pai de Cassie, o que você não foi nesses dois últimos anos...

-E agora a culpa é minha? Eu não sabia que tinha uma filha Mariana, você devia ter me contado!

-Não me venha com essa agora Horan... Você sabe muito bem que eu tentei! Depois daquela noite que tivemos juntos, depois de descobrir que estava grávida eu tentei de procurar e te dizer tudo isso... Mas o que você fez? Você se lembra?

-Eu não...

-Claro que não se lembra, não faz diferença pra você, faz? Você me ignorou. Eu te segui até sua casa, na esperança que você pelo menos me escutasse mas você enxotou de la... E disse que pra eu nunca mais voltar...

-Eu não disse isso. Você não tem provas.

-Você está me acusando de mentirosa? Já não basta você ter me machucado e ainda me humilha?

-Mari, eu não quis dizer isso. Você sabe que não

-Sinceramente? Eu não sei de mais nada... – Virei as costas e comecei a andar na direção oposta onde ele estava...

-Mari... – Aquela voz. Parei, mas sem me virar. – Você prometeu que não iria embora...

“Eu sei que sim Niall, mas eu não aguento mais ficar aqui” Pensei... Continuei andando na direção dos quartos onde dormiríamos, foi na janela do meu quarto e de Cassie, e a vi dormindo junto com seu ursinho, um pequeno duende verdinho... Duende, isso só me lembra de uma pessoa...

Me lembro bem do dia em que comprei esse bonequinho... Ela tinha apenas 10 meses e eu a levei a uma loja de brinquedos, a vendedora me mostrou esse boneco e deu pra Cass segurar, a partir desse dia, ela nunca mais o soltou. É como se, de alguma forma, ela soubesse o que isso significava... Como se ela soubesse desde o início que o pai dela não estava com os anjinhos, que ela ainda tinha chances de conhece-lo... Como se ela soubesse que o pai dela, era ele...

Emma’s POV

-Ai meu Deus, Harry! Que lugar é esse? *-*

-Esse, é o jardim da minha mãe... Ela sempre gostou de paisagismo e quando eu e Gemma éramos pequenos, ela o construiu... Bonito não?

-Muito! Anne tem talento pra isso... Mas eu nunca soube desse lado, huum, artista dela...

-É que ela nunca gostou muito que comentássemos, então, eu nunca disse nada...

-Me surpreende as fãs não terem descoberto HAHA

-A mim também... Emma, posso te fazer uma pergunta?

-Claro

-Por que você me ajudou aquele dia lá na rua?

-Ahn, bom... Harry, como eu já te disse antes, eu e Mari somos grandes fãs de vocês desde que a banda começou, ou seja, a mais de 10 anos, eu não poderia deixar você lá, certo?

-Mas... Você não tem vergonha de dizer que ainda é minha fã?

-Claro que não! Haz, aprenda... Quem é , nunca tem vergonha de dizer que ama... Mas por que esse assunto agora?

-É que... Eu me sentia tão sozinho antes de te encontrar Em. Parecia que todas essas pessoas que diziam que me amavam, simplesmente tinham sumido.

-Isso nunca aconteceria! Agora, esqueça o passado ok? Você não está mais sozinho, eu estou aqui com você ;)

-Obrigado Em ~abraço~

Aquilo estava bem engraçado até. Nós dois sentados em um daqueles banquinhos de madeira de jardim, conversando sobre a carreira de Harry Styles... Ele me pegou de surpresa quando me abraçou, ainda mais surpresa logo depois...

(N/A: Sabe aquelas cenas de filme, que dois amigos que se amam mas nenhuma dos dois sabe disso, se abraçam depois de uma conversa meio  estranho e vão se distanciando aos poucos, primeiro grudando testa com testa e depois *normalmente o garoto* rouba um beijo da garota? PENSEM NESSA MESMO!)

-Em, acho que estou apaixonado por você...

Zayn’s POV

Todos ali, naquela fogueira me pareciam apaixonados... Era, Dani e Liam de um lado, Harry e Em do outro, ainda tinha Louis e Hannah, Niall e Mari que não tinham assumido... Me sentia completamente sozinho. Essa é uma daquelas boas situações que você normalmente fica “segurando vela”. Não aguentei ver todo esse romantismo e fui me deitar, mas para minha surpresa (nem tanta), não consegui dormir...

Fiquei fitando o teto, pensando em absolutamente tudo, mas apenas um rosto vinha em minha cabeça. Aqueles cabelos ruivos, os cachos perfeitos caindo até o meio de suas costas. Sem contar aqueles lindos olhos azuis, que me encantaram no primeiro segundo que a vi. Ela, com aquele jeitinho tão meigo, tão delicado, usando o telefone da Ma aquele dia... Sim, Savannah não saia da minha cabeça desde que a vi pela primeira vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gooooooooooostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.