Maneiras De... escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 7
Alto, moreno,bonito e sensual. TEM algo MTO errado


Notas iniciais do capítulo

Chegou a vez do Itachi participar também hahahahaha tem sido tão citado pela Konan, entã0 finalmente chegou a vez desse moreno lindo!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221556/chapter/7

7. Alto, moreno,bonito e sensual. TEM algo MUITO errado. Estreando Itachi e Karin.

Karin estava passeando pelos arredores da Akatsuki quando se deparou com uma visão. Um moreno alto e com um corpo perfeito estava banhando-se no rio, seus cabelos negros e longos pingavam água enquanto ele vinha para a margem.

Chegando na margem, o moreno de peito nú balançou seu corpo escultural para disperçar a água e tomou uma toalha nas mãos, começando a se secar.

– Oh meu Deus... – Murmurou Karin com a visão. Sangue em abundância saia pelo seu nariz.

Rapidamente a jovem limpou o sangue e decidiu-se por se aproximar. Talvez aquele moreno precisasse de alguém para secar as suas costas...

Tendo pensamentos nenhum pouco puros, Karin se aproximou.

Itachi, que já havia percebido a jovem a algum tempo, apenas a ignorou. Detestava fangirls.

– Hmpf... – Resmugou quando ela se aproximou.

Konnichiwa... – Karin usou seu melhor rebolado e olhar naquele momento. Jogou o cabelo para trás e retirou os óculos. – Está um lindo dia hoje, não é?

– Você gosta de dias claros e ensolarados?

– Amo! – Exclamou.

– Pois eu detesto...

– Ah...

– Hn.

– Então! – Disse, e fez Itachi se sobressaltar. – Vem sempre aqui? – Karin perguntou e piscou. Itachi apenas suspirou.

– Apenas quando estou entediado.

– Que coincidência! Também estou entediada! Que tal fazer algo juntos?

– Menina tola!

– COMO É?! – Karin tinha escutado direito ou ela estava delirando? Aquele cara havia acabado de a chamar de tola? TOLA?!

– O quê? – Itachi disse num muxoxo. – Além de tola é surda também?

– EU VOU TE MATAR!

– Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo... – Não pode continuar pois uma kunai foi lançada em sua direção.

– CALE A BOCA DESGRAÇADO! – Fogo da juventude, ops, quis dizer... Os olhos da jovem inflamavam de raiva por ser sido rejeitada daquela maneira. Já não lhe bastava o Sasuke, e agora esse aqui também...

– Sabe de uma coisa... – Itachi disse, ao desviar de uma lança lançada pela jovem em fúria. – Eu tenho um compromisso agora!

– COMPROMISSO?! E quem disse que eu me importo?!

– Mas eu me importo! – Ele desviou de uma cabra (?) atirada nele e se rocompôs. – Todas as segundas-feiras a Konan pinta as minhas unhas! Estou atrasado!

E sem dar chances de Karin falar mais nada, Itachi se pôs a fugir.

A jovem, irritada se sentou ali mesmo no chão e abriu um cardeninho e escreveu: “Alto, bonito, moreno e sensual são problemáticos e provavelmente gays. Deve ser algo relacionado ao sangue Uchiha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que fique bem claro que eu não tenho nada contra Uchihas HAHAHAHAHAHAHAHAH e ai do Itachi se ele for gay! Alias, MUITO obrigada por todas as reviews e pelos os que estão acompanhando, isso me deixou tão feliz que, em breve vou mudar a capa da fanfic pois o título vai ter uma ligeira mudança! Prometo que é uma mudança boa hihi.
Ja nee~