Maneiras De... escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 21
Se nenhuma das tentativas anteriores deu certo...


Notas iniciais do capítulo

O título do capítulo não coube todo ali, mas enfim... Espero que gostem do capítulo e muito obrigada ao Tobi-kun pela recomendação! Muito obrigada também a todos os leitores participativos que deixam suas lindas reviews ou recomendações! Obrigada e obrigada! E eu queria compartilhar uma ideia com vocês... Ou pelo menos o começo de uma ideia. Estava pensando em fazer um club para o clã dos meus personagens OC (Senji e Jun Hinday), que tal? Enfim, falarei mais sobre isso nas notas de 'Heart a Break' amanhã. Agora fiquem com o capítulo um pouco atrasado rs.
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221556/chapter/21

18. Se nenhuma das tentativas anteriores deu certo, tente o idiota. Estreando Naruto e Ino (again, again!). Pedido do joseuzumaki.

– MINHA ÚLTIMA TENTATIVA! – A loira gritou a plenos pulmões da sacada da sua casa. Se ela não conseguisse um encontro dessa vez, ela se jogaria do monumento, e lama nenhuma a salvaria dessa vez.

– Última o que? – Naruto perguntou, aparecendo sabe-se Kami da onde.

KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Ino gritou, assustada pelo aparecimento repentino de Naruto. – Quer me matar ou o quê?!

Gomen ‘ttebayo... – O também loiro, pôs as mãos na nuca, um tanto quanto sem-graça. – Eu não fiz de propósito!

– Aham... Sei...

– Mas você não me respondeu, dattebayo! – Naruto disse curioso, os olhos azuis dobrando de tamanho. – É a sua última o quê?

– Minha última... – Ino murmurou e uma ideia passou pela sua cabeça. – Naruto?

– Sim? – Disse ingênuo, não notando o olhar com segundas, e tercerias e quartas, intenções da Yamanaka.

– O que você faria por uma tijela de lámen? – Ino escondeu cuidadosamente o sorriso que queria sair. Talvez ela finalmente fisgasse um peixe. No caso de Naruto, um peixe-palhaço.

– LÁMEN?! – Ingenuamente o loiro gritou, provando que tinha excelentes pulmões. – Por lámen eu faço qualquer coisa! Dattebayo!

Honto ni? Sério?

– SERISSÍMO! – Confirmou enfáticamente, alheio as intenções ocultas de Ino. A partir do momento que ela havia mencionado a palavra ‘lámen’ seus neurônios, que já não eram muitos, entraram em curto, e apenas a imagem do tão famigerado lámen o preenchia. – O que você quer que eu faça, Ino-chan?

– KUKUKUKUKUKUKU... – Ino riu-se. Ela havia sido ignorada por um pervertido, por um emo, provavelmente gay e por um antissocial. Finalmente ela havia acertado! Bem, ele não era tão misterioso quando Kakashi-sensei e nem tão bonito quanto Sasuke, mas pelo menos ele não tinha insetos, igual ao Shino.

– Por algum motivo eu senti um calafrio... – Naruto murmurou observando a estranha expressão da loira. – Mas quem se importa? – Deu de ombros. Afinal, entre ele e o seu tão amado lámen, ninguém se metia.

– Vamos, Naruto-kun? – Ino enlaçou o braço do loiro com o seu.

– Hã... – Naruto sentiu o calafrio novamente, e dessa vez mais forte. Ter sido chamado de ‘Naruto-kun’ por Ino havia sido um pouco... Assustador, talvez? – Sim?

– KUKUKUKUKUKU... – Riu-se a loira novamente. – Vamos logo e... – Parou no meio da frase. Alguma coisa embaixo da camisa de Naruto havia se mexido. – Mas que diabos...?

– Ah! – Naruto também havia percebido o movimento. – Não se preocupe. É apenas a Filomena. Shino saiu em missão e... – Mas antes que Naruto completasse a frase, Ino caiu dura no chão. – NANI?! – Naruto observou a loira estatelada. – Será que foi algo que eu falei, Filomena? – Perguntou para a baratinha que tinha dado o ar da sua graça.

Quem sabe Ino não tivesse sorte no seu quinto encontro?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim! Bem, como eu disse em alguma nota de alguma fanfic KakaJun, eu estou substituindo as capas das minhas fanfics por desenhos que eu mesma tenha feito! Já fiz isso com algumas, e está na hora de fazer isso com essa também! E serão VOCÊS quem irão escolher o casal que estará na capa! Cada leitor terá direito a sugestão de um personagem masculino e um feminino de Naruto. Ah, Kakashi NÃO pode ser sugerido >.< sorry! É que ele já está em tantas capas de fanfics minhas e tal... Não ia ser justo. E a Jun (minha personagem OC) também não pode ser sugerida! Mas fiquem à vontade para sugerir quem vocês quiserem! O personagem que tiver mais votos, ou sugestões, será aquele que irá para capa! Então, let's go! Encerrarei a 'votação' na segunda que vem. Então vocês, queridos leitores, tem até a próxima segunda para deixar uma review com a sua sugestão! Bem, é só isso hihi.
Ja nee~