Maneiras De... escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 19
Possua o fogo da juventude


Notas iniciais do capítulo

Mais tarde responderei as reviews minna! Muito obrigada mesmo pelo apoio, e muito obrigada por sempre me lembraram o motivo de eu escrever fanfics! Eu as escrevo não para mim, e sim para vocês, meus queridos leitores. Ok, não sei se deu para perceber, mas estou um pouco emotiva, mas falemos disso nas notas finais! Espero que gostem do capítulo hahahahahahhahaa. (http://i49.tinypic.com/1repty.png, possível, eu disse POSSÍVEL, cronograma dos próximos capítulos. Ah, e é CLAAARO que eu não ia por os nomes dos capítulos, né? Hahahhaa Isso é S-U-R-P-R-E-S-A.).
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221556/chapter/19

16. Possua o fogo da juventude. Estreando Gai e Jun. Pedido da Yuki Chan.

– JUN-CHAN!

– Hey... – A morena de olhos verdes disse de modo incerto. Talvez, apenas talvez, ela devesse ter permanecido amarrada na casa de Kakashi. Mas ela era muito boa para deixar o pobre do Gai ao léu, por isso ela havia dado um jeito de comparecer ao encontro.

– O que a possuidora dos mais belos olhos de Konoha está disposta a fazer? – Gai perguntou, dando o seu tão famoso sorriso-colgate.

– Bem... – Pensou. Na verdade, ela tinha medo do que Gai estava disposto a fazer. – Que tal ir ao Ichihaku?

– Ah... – O sobrancelhudo murmurou. Estava esperando por algo mais romantico.

– O que foi?

– Nada. – Deu de ombros, e completou. – É só que... – Murmurou como quem não quer dizer nada.

– Só que, o quê? – Gai ia aprontar, Jun sentia isso no ar. Suspirou. Ela realmente estava mais segura amarrada.

– Eu pensei que talvez...

– Talvez?

– Talvez nós pudessemos...

– Pudessemos? – Uma veia pulsou na sua têmpora. Aquelas meias frases de Gai estavam começando a lhe irritar.

– Nós pudessemos ir...

– DIGA DE UMA VEZ! – Gritou. Toda a paciência e bondade que tinham decolando na velocidade da luz.

– PUDESSEMOS IR CORRER NÚS NA PRAIA AO PÔR-DO-SOL!

Uma mãe que passava por ali, cobriu os ouvidos do filho e olhou de maneira reprovadora para o casal e algumas senhoras cochicharam entre si, chocadas com a libertinagem da juventude de hoje em dia.

Já a rubra e envergonhada Jun, apenas queria se enfiar num buraco e nunca mais sair de lá.

N-N-Nani?! – Disse num murmúrio chocado.

– A-A-Ah! – Gai se atrapalhou com as palavras e tratou logo de se redimir. Ou quase. – Se você quiser por um biquini, não se contenha por minha causa!

– ESSE NÃO É O PONTO EM QUESTÃO! – Jun enfiou o rosto vermelho nas mãos. Definitivamente, ela deveria ter ficado amarrada.

– Mas... NÓS TEMOS DE QUEIMAR NOSSO FOGO DA JUVENTUDE! – E o fogo da juventude queimou em seu olhos.

– Mas eu não quero queimar o meu fogo da juventude! – Jun recuou alguns passos, assustada.

DOUSHITE?! – A cada sílaba, Gai se aproximava, enquanto Jun recuava.

– Porquê? POR QUE EU NÃO QUERO! Acho que o fogo da juventude subiu a sua cabeça! – Jun sentiu suas costas baterem numa parede. Não havia mais para onde recuar.

– Por que... – E Gai se aproximou, poucos centímetros o separavam de Jun. – Por que Jun... – Sussurou, e ia se inclinar para beijá-la, quando algo caiu em cima dele, o levando ao chão.

– Yo!

– KAKASHI?! – Exclamaram os dois em uníssono.

– Desculpe usar você como travesseiro Gai. – Kakashi sorriu por debaixo da máscara. – Eu só vim aqui recuperar um assunto amarrado.

Eh? – Fez sem entender.

– Bem... – Kakashi se aproximou de Jun e a pegou como se fosse um saco de cimento, a jogando por sobre o ombro. – Ja ne! – E dito isso, ele se foi, carregando uma envergonhada, e um tanto quanto aliviada, Jun com ele.

Eh? – Gai murmurou sem entender. – EEEEEEEEEEEEEEEEEEH? – Kakashi havia acabado de levar seu primeiro encontro em cinco anos embora?! O sobrancelhudo se pôs de pé e bateu o pó da roupa, e gritando para quem quissesse ouvir. – NÃO DEIXAREI MEU FOGO DA JUVENTUDE SE APAGAR! – E dizendo isso, se pôs a correr pelas ruas de Konoha.

Ele daria mil voltas pela cidade para se aquecer, apenas aquecer o seu fogo da juventude. Pois ele teria aquele encontro. Ah se teria!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo e do Gai com o seu eterno fogo da juventude hahahaha teremos Orochimaru no próximo capítulo! Bem, agora deixe-me desabafar, pois vocês merecem saber o motivo que vai levar ao meu afastamento por um pouco do site.
Enfim... Por quase um pouco eu deletei a minha conta ontem. Já é a segunda vez que esse tipo de pensamento passa pela minha cabeça, e ele sempre acontece quando o site muda. Na primeira vez foi por causa dos emoticons (coisa da qual eu ainda guardo um pouco de mágoa), agora foi por causa dos 'favoritos'.
Não sei se vocês perceberam, mas o layout do site mudou, e agora dá para ver as recomendações e as pessoas que favoritaram a fanfic do lado direito das histórias. Pois bem, eu vi isso ontem, e eu chorei. Simplesmente chorei. Percebi que tenho várias fanfics com vááários favoritos e nem 70% dessas pessoas se delegaram a algum dia deixar uma review ou incentivo. Eu sei que isso soa infantil e tal, mas isso me magoou.
Eu escrevo para os leitores, isso é fato, e saber que eu tenho tantos favoritos e que eles nunca deram as caras, me magoou. Pois, uma pessoa não deixa reviews numa história, por que não gosta dela. Mas como assim uma pessoa favorita uma história e não deixa reviews? Pois se ela favoritou, está claro que ela gostou da história! Bem, isso estava dando um nó na minha cabeça ontem, e foi o que quase me fez apagar o meu perfil. Mas eu me acalmei e decidir manter o perfil. Uma outra ideia passou pela minha cabeça. Apagar as minhas histórias. Mas isso não ia ser justo com os leitores participativos.
Eu não estou pedindo reviews ou algo do tipo, eu só quero saber que a pessoa está realmente lendo e gostando! Se ela não quer deixar uma review, ok, mas me mande uma MP, um sinal de fumaça ou qualquer sinal de que ela está lá!
Talvez eu pense desso modo, pois EU não leio uma fanfic que eu não tenho intenção de comentar. Ou talvez eu seja simplesmente infantil, não sei, só sei que eu estou magoada e desinspirada. E esse é o motivo que me levará a ficar em hiatus durante essa próxima semana. Perdão queridos leitores, sei que vocês não merecem isso, mas eu realmente não consigo escrever nada estando dessa maneira.
Não quero a pena de ninguém, longe disso, e também não estou implorando por reviews muito menos, isso aqui é só um aviso e esclarecimento, ok? Talvez durante a semana eu pensei melhor e consiga me livrar desse sentimento ruim, mas isso não é certeza. Espero que semana que vem eu esteja melhor e possa continuar em frente.
Isso não é algo que aconteceu apenas comigo. Conheci uma ficwriter no fanfiction.net que passou por esse mesmo drama, e ela ficou tão magoada que isso a levou a apagar uma ótima fanfic.
Eu realmente preferia acreditar que aqueles altos números de favoritos e leitores que dava para ver no gerênciar minhas histórias era um bug. Mas agora eu SEI que não é. Eu realmente preferia quando eu estava na ignorância. Era mais feliz.
Enfim, acho que escrevi, escrevi e não falei merda nenhuma hahahahahaha bem, vou parar por aqui, antes que isso fique maior que o capítulo!
Obrigada mais uma vez aos leitores participativos e que sempre me incentivam a continuar. Se não fossem por vocês, eu não estaria mais aqui. :)
Ah, e quem quiser comentar sobre isso comigo, o faça por MP, por favor!
Ja nee~