Maneiras De... escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 13
Primeiro especial, parte B


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, MUITO OBRIGADA Giiz Eleonora pela recomendação! Nem acredito que estou com três recomendações nessa fanfic! A Autora-baka está feliz hahahahahaha. Bem, deixando o surto de lado... Eu ia terminar o especial com a parte B, porém a review da biazacha me deu algumas ideias, e é por isso que teremos uma parte C também hahahahahhahaha só espero que vocês gostem!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221556/chapter/13

Especial: Parte B

Sasuke caminhava feliz e contente pela floresta nos arredores de Konoha, quando viu um certo objeto jogado no chão.

OOH MYY GOOOOOOOOOOOD! - O Uchiha deu chilique. – O que o novo CD do Panic! At The Disco faz jogado por aqui? – E saltitando, ele foi recolher o CD. Só não esperava que ao fazer isso acionasse uma armadilha. – Merda... – Foi a última coisa que disse ao ser tragado pela terra, num jutsu estilo doton.

– Um já foi! – Ino e Karin bateram as mãos, contentes. Agora só faltava o mais velho.

Não muito longe dali...

OOH MYY GOOOOOOOOOOOD! – Itachi também dava chilique, que provavelmente era de família, ao encontrar um certo esmalte jogado na grama. – Eu estou procurando essa cor de esmalte à meeeeses! Konan vai P-I-R-A-R quando souber que eu o consegui! – E ele já ia o pegar, quando desconfiado olhou ao redor. Era muito suspeito justo aquele esmalte está ali.

Itachi ficou parando encarando o esmalte. Era realmente muito suspeito.

– QUE SE DANE! – Uma voz gritou as suas costas.

– KARIN! – Ino gritou. Havia sido muito fácil enganar Sasuke, já Itachi...

– MORRA! – E Karin atirou um bacia no Uchiha, que pego desprevinido, foi atingido e desmaiou.

– MISSÃO CUMPRIDA!

– E agora que a diversão vai começar... – Murmurou Tenten, comendo pipoca, do alto de uma das árvores ali perto. – Vocês querem? – Ofereceu para as aflitas Sakura e Hinata.

Não muito tempo depois...

– Minha cabeça... – Itachi murmurou, acordando. Sentia que um galo enorme estava surgindo na sua testa.

– EU VOU TE MATAAAAAAAAAAAAR NII-SAN!

– Eu já lhe disse... – Suspirou. – Se você quer me matar, irmãozinho tolo, me odeie, me amaldiçoe, e...

– CALADOS! – Karin interrompeu a fala manjada de Itachi. – Vocês não estão aqui para ter uma reuniãozinha de família!

– Sim! – Ino concordou. – Vocês vão sofrer nas nossas mãos!

– MUAAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – As duas riram juntas.

MAQUEMERDA É ESSA? – Sasuke tentou se soltar das cortas que o prendiam. – ME DEIXEM SAIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

– Irmãozinho tolo, será que você poderia NÃO gritar? Além de cego, vou acabar ficando surdo...

– CALADOS, os dois! – Gritou Ino, um sorriso maluco lhe surgindo nos lábios. Ela havia desistido de se vingar do Kakashi-sensei e do Shino, por isso descontaria toda a sua raiva no Uchiha mais novo.

– Que seja loira. – Itachi resmungou. – Eu até entendo o motivo do meu otouto estar aqui, mas e eu? O que diabos eu fiz? Nem sei quem é você!

– Mas você sabe quem eu sou! – Karin se pronunciou.

– Sei?

– AAAAAAAAAAARG! EU VOU TE MATAR!

– Karin! – Ino teve que segurar a ruiva para que ela não pulasse no pescoço de Itachi ali mesmo.

– Mas que seja... – Itachi disse e percebeu uma coisa. – HELL! MINHA UNHA LASCOU!

– Quê? Nii-san?

– A KONAN VAI SAIR EM MISSÃO E EU ESTOU COM A UNHA LASCADA! EU VOU MATAR VOCÊS, SUAS MALUCAS! NINGUÉM LASCA AS MINHAS UNHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS! – E Itachi surtou.

– Eu hein... – E foi enquanto Ino estava murmurando isso que a porta do lugar aonde eles estavam, foi explodida.

– ITACHI! HN!

– SASSSSSSKE-KUUUN!

– Era só o que me faltava… - Sasuke murmurou, vendo a dupla que havia acabado de chegar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conseguem adivinhar quem são esses dois que acabaram de chegar? Hahahahahhahahahaha. Enfim, muito obrigada minna pelas tantas reviews e pelas recomendações! Vocês me deixam muito feliz com elas! E ah, amanhã NÃO haverá post normal da semana. Quinta eu vou postar a parte C do especial e segunda que vem eu posto o capítulo normal da semana (com o fofo Shikamaru!), ok?
Ja nee~