My One's Song's escrita por nyazkywalker


Capítulo 2
Not Just You


Notas iniciais do capítulo

Hey Seddianos de mi coração!!!
mais uma One pra vocês inspirada em Not Just You do Cody Simpson!!!
http://letras.terra.com.br/cody-simpson/1918009/traducao.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221544/chapter/2

(Baby it's not just you/ You know it hurts me too/ Watching you leave, with tears on your sleeve/ Don't you notice that mine aren't exactly dry?/ Baby it's not just you/ That's hurting,/ It's me too...)

Pov's Freddie

Sabe quando você sente que perdeu uma parte de você, quando você sente que foi o cara mais idiota do mundo, que cometeu o pior erro da sua vida, ou se sente um lixo, bom eu me sinto assim e até mais, me sinto vazio, um otario ou como ela dizia o rei dos manés. Neste exato momento eu estou na escada de incêndio, sentado numa cadeira de praia, tomando uma vitamina e escutando Running Away, esperando a hora do meu coração ser esmagado de vez, daqui a pouco ela estará saindo da minha vida, e talvez... pra sempre.

Eu sempre a achei louca, as vezes a julguei, sempre fui um idiota com ela, por diversas vezes a magoei, mas sempre que precisei ela estava lá pra me ajudar.

Dizem que o amor cura tudo e qualquer coisa, mas no meu caso acho.. que não tem mais volta, fiz muita burrada, e por causa disso ela esta indo, pra longe de mim, eu achei que aquele concelho que a Carly deu pro Spencer e pra aquela baba doida, que ele chamava de namorada, servia pra mim e pra ela, que nós realmente estávamos forçando algo, mas hoje eu percebo que não, infelizmente percebi isso tarde demais. Agora eu estou aqui sentado numa cadeira de praia, deprimido, escutando Running Away, a música do nosso primeiro beijo, na esperança dela aparecer como fez a três anos atrás, mas a essa altura.. eu já desisti. Escuto umas batidas no vidro e vejo Carly, Gibby e Spencer parados, eles se entreolham preocupados e voltam a olhar pra mim.

Pov's Geral

- Se ta bem cara?- Perguntou Spencer.

- Eu só... to... Ah eu já nem sei mais- murmurou Freddie.

- É isso? Você vai... ficar aqui olhando pro nada, todo deprimido, tomando a vitamina favorita dela, enquanto ela esta lá em casa pegando as ultimas coisas e esperando o pai dela chegar pra ir pro aeroporto?- Perguntou Carly nervosa sem nem mesmo parar pra respirar.

- Mas oque que eu posso fazer? ela já se decidiu.

- Freddie... já parou pra pensar que se você for la e falar com ela- disse Gibby fazendo uma pausa dramática – Talvez ela fique?

- Vocês acham mesmo, eu ja tentei falar com ela mas não adiantou.

- Freddie você não falo com ela, quando ela aviso que ia você perguntou e acabaram discutindo e isso não é conversar, você sabe que ela te ama, ela sabe que você a ama, nos sabemos disso Seattle sabe disso então eu não entendo o por que dela ta indo embora e você ai todo deprimido. Levanta logo dai e vai atras dela pow- disse Spencer

- Quer saber vocês estão certos eu vou la.

Freddie se levatou e saiu da saida de incendio.

- Freddie- Gritou Carly, Freddie se virou - Ela ja deve estar no estacionamento vai direto pra la e boa sorte.

- Brigado Carls.

Freddie desceu pelas escadas correndo em direção ao estacionamento, ao chegar la ele fitou o lugar a procurando, logo sua anciedade se transformou em angustia pois não a via, mas de repente um forte estrondo toma conta do ambiente antes silencioso, ao olhar para o canto ele se depara com uma loira de costas aparentemente zangada com sua mala que caira do porta malas. Ele respira fundo e caminha ate ela.

- Sam - Ela se vira surpresa, o olha de cima abaixo como se não estivesse acreditando que ele estava ali, ela olha em seus olhos que agora estavam vermelhos de tanto que chorou esta manhã - Sam por... favor... não vai eu sei... que eu errei, e errei muito, mas por favor não vai pra Londres, sei que te fiz sofrer mas eu estou sofrendo tanto quanto você, ou ate mais por que eu sei que isso tudo é minha, eu te amo muito e não sei se suportaria você tão longe.

A essa altura Freddie ja estava falha e segurando as lágrimas, enquanto Sam ja estava com os olhos marejados.

- Eu... tambem te amo mas entenda é o melhor pra mim, e talvez... ate seja o melhor pra você tambem... siguir em frente- ela disse derramando uma unica lagrima.

- Sam não é so você lembre-se que eu tambem estou nisso, e estou sofrendo muito, sei que errei muito com você mais não vou cometer outro erro em te deixar ir sem ao menos tentar, eu ainda acredito que... nós ainda damos certo, apesar doque a Carly ou qualquer outra pessoa diga.

- Freddie eu... sinto muito mas... eu preciso ir... preciso pensar em tudo isso... preciso tentar seguir e tentar ser feliz, mas so pesso que nunca esqueça que eu te amo muito ta baby- disse as ultimas palavras passando sua mão de leve sobre as lagrimas que desciam pelo rosto de Freddie.

- Vo-você tem certeza disso?- ela assenti derrando as lagrimas que segurava - ei tudo bem, vou ficar bem, eu vou ficar aqui, mas saiba que eu não vou desistir de você ta- ela sorri e ele a abraça forte, e talvez... o ultimo. - te amo ta, e muito.

- Tambem te amo Freddie... muito mesmo- ela disse ainda abraçada a ele.

Eles se separam, ela o olha nos olhos o fazendo sorrir torto, ela sorri fraco enquanto limpava as lagrimas, e então lentamente eles foram se aproximando para enfim dar um beijo apaixonado, com amor mas tambem com a tristeza da despedida, logo eles se separam e ficam com as testas encostadas.

- Te amo muito minha princesa

- Tambem te amo muito baby mas.. eu tenho que ir

- Tudo bem, vou sentir sua falta- Ele deu um beijo em sua testa.

- Tambem

Ela o abraça mais uma vez e vai em direção ao carro de seu pai, ela olha mais uma vez para ele e acena, ele devolve o aceno e ela entra no carro que em questão de minutos ja estava bem longe, ele respira fundo e entra na portaria encontrando Carly, Gibby e Spencer em frente a porta com caras angustiadas. Logo Gibby se pronuncia.

- E então?

- Bom eu tentei, falei tudo pra ela mas não teve jeito ela foi e... talves.... nem volte

- Ah cara... sintimos muito - disse Spencer indo o abraçar seguido por Carly e Gibby. - ai que tal ir no Senhor Galini comer umas super tortas de cocô- perguntou tentando o animar.

- Valeu mais eu preciso descansar um pouco - Murmurou Freddie.

- Tudo bem qualquer coisa a gente ta aqui ta - Disse Carly com a mão apoiada no ombro de Freddie.

- É pode contar com a gente - Gibby concorda.

- Brigada gente - e então ele sobe

Pov's Sam

Eu não acredito que eu consegui ir, foi a coisa mais dificil que eu ja fiz, deixar a Carly, o Spencer, o iCarly e principalmente ele, Freddward Benson, aposto que agora ele deve estar me odiando, eu me odiaria, nem sei de onde tirei coragem para deixa-lo assim, na verdade eu não esperava que ele fosse atras de mim por que na ultima vez que conversamos foi quando eu contei que ia para Londres com meu pai e nos acabamos brigando.

- Você o ama? - Meu pai me perguntou me tirando de meus devaneios.

- Hãm? ah... amo - Sussurei a resposta, afinal de contas eu estava falando com meu pai, e uma coisa que muitos não sabem nem mesmo a Carly é que eu tenho um bom relacionamento com meu pai, eu brigo muito com minha mãe mas com meu pai eu so diferente, nem sei explica.

- Vizivelmente ele tambem te ama - Eu o olhei ja corada e notei que ele sorria - Você acha que ir embora assim foi o certo? - Eu olhei para a janela tentando achar a resposta e volltei a olha-lo

- Eu sinceramente não sei pai - Sussurrei

Ele parou o carro no acostamento, tirou seu cinto e se virou para mim.

- Você acha que o que fez... foi certo? Ir embora assim?

- Ah... Acho... Quer dizer... Não... Argh eu não sei.

- Por que você decidiu ir embora de la?

- Por que era o melhor pra mim, eu não tava bem la.

- E você esta se sentindo melhor agora que foi embora? - Eu o olhei com os olhos marejados - Responda a verdade.

- Não, eu não me sinto melhor, na verdade eu to pior ainda.

- Você ainda acha melhor pra você ir? Largar tudo que conseguiu aqui, a faculdade, o iCarly, seus amigos e... o Freddie?

- Eu acho que não.

- Então por que estamos indo embora? - disse sorrindo enquanto dava a volta para o Bushewll Plaza, a unica coisa que consegui foi sorrir e abraça-lo.

Assim que cheguei no predio corri ate o oitavo andar, entrei no apartamento dos Shay's e so estava o Spencer e o Gibby vendo tv, enquanto tomavam um refrigerante.

Pov's Geral

- Hey Sam - Spencer tomou um gole e cuspiu - OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?

- Eu estava indo mas indo mais meu pai me fez ver que era errado largar as pessoas que eu amo aqui por causa de uma besteira, agora cade o Freddie?

- Cara que discurso lindo - Disse Gibby quase chorando.

- GIBBY - Spencer e Sam gritaram juntos.

- Oque é um discurso lindo sim, e o Freddie ta na casa dele ué! - disse como se fosse obviu

- Anw valeu - E então Sam correu em direção ao apartamento da frente, ela respira fundo e entra, olha em volta e ao olhar para frente persebe um moreno deitado no sofá com uma almofada no rosto, ela bate na porta tentando chamar a atenção.

- To muito afim de conversa agora não.

- Nem... comigo? - Ele fica mudo, mas tira a almofada do rosto e se levanta do sofá parando de frente a ela

- Achei que tivesse ido... Por que volto?

- Como você disse eu errei muito, e não podia cometer um erro maior indo embora

Ela diz sorrindo, ele abre um largo sorriso e a abraça, logo em seguida deram um beijo apaixonado.

- Promete uma coisa?

- Oque?

- Nunca mais me assuste desse jeito indo embora.

- Tudo bem.

- Te amo muito

- Tambem te amo baby.

Fimmn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai a e se quiserem podem me mandar sugestões de musicas viu agradeceria muito rs'
ate o proximo.
Kisseddies e Tchauzinho!!