My One's Song's escrita por nyazkywalker


Capítulo 1
Who Says?


Notas iniciais do capítulo

Bom ta ai a primeira, e so pra avisar eu nem sempre boto partes da musica nele. boa leitura heim! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221544/chapter/1

(Who says/ Who says you're not a perfect/ Who says you're not worth it/ Who says you're the only one that's hurting/ Trust me/ That's the price of beauty/ Who says you're not pretty/ Who says you're not beautiful)


Final de mais uma manha, final de mais uma castigante aula em Seattle, e um garoto estranhava o simples fato da loira que ultimamente atormentava seus pensamentos ter faltado, ela não gostava da escola mas não era de faltar, o garoto ja estava preocupado com ela, varias coisas passaram em sua mente sobre a loira, pensou em sair procurando, pensou em ligar mas nunca tinha coragem afinal eles não eram tão proximos assim, mas ate que de uns tempos pra ca eles não brigam mais, mas mesmo assim ele ainda tinha medo do que ela poderia falar. Ele estava tão concentrado nela que nem percebeu que ja havia chegado nos armarios onde se encontrava sua melhor amiga morena, Carly Shay sorridente como sempre.


– Hey Freddie

– Oi Carls... hãm você sabe porque a Sam.. falto?- Carly o olha desconfiada mas logo responde.

– Não, ela me mando uma mensagem dizendo que não vinha eu mandei uma perguntando mas você sabe como é a Sam nem me respondeu.

– Hum... eu ja vou indo ta

– Não quer carona? o Spencer vem me buscar hoje.

– Não, não precisa eu vou caminhando, preciso... pensar um pouco

–Tudo bem então, se tiver noticias da Sam me avisa ta.

– Pode deixar.- Disse Saindo da escola.


Freddie saiu caminhando tentando botar seus pensamentos no lugar, ele se perguntava como depois desses anos todos, de todas as garotas de Seattle ele foi se apaixonar justo por ela, que sempre o chingou e bateu, mas se bem que ela anda mais doce quer dizer doce do geitinho Sam de ser.

Freddie ainda confuso resolve ir ao Vitamina da Hora, comprou a vitamina de sempre e saiu em direção a uma praça perto de sua casa, com o objetivo de clarear os pensamentos, ao chegar na praça parou uns minutos e observou as crianças brincando que o lembravam da epoca em que conheceu as meninas, a gentil e carinhosa Carlotta Taylor Shay por quem supostamente se apaixonou, e a gulosa e valentona Samantha Joy Puckett por quem sempre teve uma especie de carinho incompriendido por ele mesmo, ele para de olhar as crianças e caminha para um lado mais distante onde havia um laguinho e uns poucos bancos, ele se sentou num banco qualquer e voltou a pensar enquanto bebia sua vitamina, ao fitar em volta percebe não muito distante dali uma loirinha sentada num banco com uma expressão vazia e um olhar triste, ao reconhecer a loira Freddie se levanta preocupado e vai em sua direção, chegando mais perto percebe que ela esta chorando isso faz seu coração sufocar, numa mistura de preocupação e angustia.


Sam... Oque aconteceu?- perguntou assustando a loira que altomaticamente tentou limpar as lagrimas que insistiam em cair.

– Ah.. Oi Freddie, na-não acon-conteu nada não

– Sam eu te conheco e sei que você não chora atoa, vai pode confiar em mim.

Sam respira fundo o encara por alguns intanstes e depois começa a fitar o chão.


– Você lembra do David?- Freddie assintiu – Bom umas garotas la da escola tinham me dito que ele so estava saindo comigo por causa da Carly.

– Por causa da Carly?

– É elas falaram que ele so estava comigo por que queria chegar nele, e estava me usando pra isso. Ai eu fui tirar isso a limpo, perguntei a ele e na maior cara de pau ele confirmou e ainda pediu minha ajuda da pra acreditar?

– E você ta chorando por... causa dele?- Freddie perguntou temendo a resposta.

– Não, não e por ele é que isso so confirma o que eu pensava, que ninguem gosta de mim, mas tambem não posso culpar ninguem so a mim mesma, olha pra mim eu so grossa, mal educada, violenta, não sou bonita e nem delicada e feminina como as outras garotas. Quem em sá conciencia olharia pra mim?

– Sam... nunca mais fale uma coisa como essa, você não é grossa você so é sincera, é educada sim mas so com quem merece, e idai você ser violenta é o seu jeitinho Puckett de ser e alem do mas você é bonita e delicada sim do seu jeito mas é e é engraçada coisa que poucas garotas são, e quem te disser o contrario é um completo ótario!

– Hãm.. você acha isso... mesmo de.. de mim?- perguntou corando

– Claro, por que você acha que eu diria isso tudo se eu não achasse heim?- perguntou com seu sorrisinho de lado a fazendo soutar uma risada abafada.

– Mas não adianta ser isso tudo se o garoto que eu gosto, alem de não gostar de mim não percebe que eu to aqui e que eu gosto dele- aquelas palavras doiam em Freddie como tiros, pois sabia que a loira que tanto ama, ama outro e ainda sofre por ele.

– Você acha que sofre Sam, eu sou apaixonado por uma garota que eu sei que gosta de outro.- olhou para frente fitando o nada.

– Da Carly né?- disse com os olhos marejados, pois sem ele saber ela o amava e sempre que dizia que amava Carly era como se seu coração fosse martelado em milhões e milhões de pedacinhos.

– Não, na verdade eu acho que nunca amei ela de verdade acho que era so uma queda de criança pela primeira menina que tinha me dado atenção, hoje eu vejo que a Carly é na mais que uma irmã caçula pra mim, mas não é ela não, a garota que eu amo é corajosa, engraçada, linda, simplesmente maravilhosa, e como ela diz... as Puckett's não choram por isso você devia parar de chorar- Sam o rapidamente o olha e percebe que ele esta sorrindo.

– Quer dizer... que você...

– É Sam eu... te amo e de uns tempos pra cá eu sei la oque aconteceu eu apenas não consigo te tirar da mente, eu sei que você... gosta de outro mais..

Freddie foi interrompido por Sam num beijo inesperadamente esperando pelos dois desde seu primeiro e ultimop beijo.


– Eu tambem te amo Freddie- disse dando mais um beijo em Freddie.

– Me desculpa?

– Pelo que?

– Por ter te feito sofrer esse tempo todo- Sam acaricia seu rosto.

– Você não me faz sofrer.. não mais- ele sorriu para ela e então a beijou.

– Hey Puckett? namora comigo?- perguntou sorrindo.

– Sem duvida, sim.

Eles novamente se beijam, um beijo apaixonado que mostrava exatamente oque sentiam naquela hora.


– Te amo minha princesa Puckett.

– Tambem te amo baby.

Fimn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o proximo!!
Kissseddies e Tchauzinho!!