Reencontro E Vida escrita por Quel


Capítulo 7
Capítulo 7 - Noticia


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem
boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221468/chapter/7

Que -aconteceu que todos os narnianos estão furiosos, estão agredindo muitas pessoas, tanto telmarinas quanto narnianas. –disse Matheus.

–mais porque os narnianos estão desse jeito? –perguntou Edmundo.

–não sabemos, por isso queríamos vim aqui avisa-los. –disse Jessika.

–mais o que será que aconteceu para os narnianos ficarem tão furiosos? – eu perguntei, eu não podia acreditar, os narnianos são tão bons, por que eles estão tão furiosos e agressivos.

–e tem mais, muitos deles estão desaparecendo, muitas pessoas já viram eles irem para a floresta e nunca mais retornarem. –disse thamires.

–que Aslan nos ajude. –disse caspian.

Continuamos a conversar a respeito do que poderia ter acontecido aos narnianos.

Quando já estava anoitecendo, decidimos que Matheus, thamires e a jessika ficariam no castelo. Susana os levou para o seus quartos.

Estava em meu quarto pensando em tudo o que aconteceu, por um lado eu estava feliz de estar de volta a narnia mais também estava muito triste pelos o que aconteceu aos narnianos.

Vi que já estava quase na hora do jantar, fui tomar um banho, vesti um vestido rosa, um sandália gladiadora marrom (roupa da Lucia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45398939&.locale=pt-br).

Fui para a sala de jantar, todos já estavam lá.

Começamos a comer, eu sentei do lado da Susana que estava do lado do caspian, eu estava muito feliz da minha querida irmã.

Terminamos o jantar.

–bom eu já vou me retirar, boa noite a todos. –eu disse me levantado.

–boa noite. –responderam em uníssono.

Pov’s caspian

Lucia já havia ido para o seu quarto, eu e Susana também decidimos ir, demos boa noite a todos e fomos para o nosso quarto.

Como tinha dois banheiros no nosso quarto fomos tomar um banho.

Nos deitamos.

–boa noite, meu amor. –eu disse a olhando nos olhos.

–boa noite, paixão. –ela respondeu e me deu um beijo.

Depois deitou em meu peito e dormimos.

Em outro lugar

–meu plano esta funcionando. Hahahahaha.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
de que será essa voz?
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro E Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.