Reencontro E Vida escrita por Quel


Capítulo 4
Capítulo 4 - Finalmente juntos


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do capitulo
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221468/chapter/4

Pov’s Susana

Acordei no meio da noite com um vento de arrepiar. Me levantei da cama e fechei a minha janela, aproveitei e fui no quarto da Lucia mais a mesma não estava na cama pensei que tivesse ido no banheiro ou beber água, fui ao quarto do Ed e do eustaquio e fechei a janela, decidi ir ate a cozinha beber um pouco d’ água, encontro com a Lucia na metade da escada, ela estava voltando para o quarto.

Bebi um pouco de água, quando sinto a mesma ventania olhei na direção da janela e vi que a mesma estava aberta fui fechar mais antes a ventania ficou mais forte tive que fechar os meus olhos, quando percebi que a ventania acabou eu abri os meus olhos, mais na estava mais na cozinha da minha casa, estava em outro lugar.

Comecei a correr fui para em um corredor, que eu estava reconhecendo, o tapete vermelho, as grandes janelas, eu estava no castelo do caspian, continue andando, meu coração estava a mil por hora, continue andando quando me deparo com a porta da sala do trono e ouso uma conversa entre o Pedro e o caspian.

Vi que a porta estava entreaberta e depois ouvi o Pedro dizer.

–a su vai pirar quando souber da liliandil.

Eu entrei e disse.

eu não pirei não.

vi os dois olharem para mim, dei um sorriso quando encontrei os olhos do Pedro mais congelei quando encontrei os olhos do caspian.

–su. – Pedro disse e veio me abraçar retribui o abraço.

Quando o soltei vi que caspian estava do lado do Pedro. Eu logo fui lhe dar um abraço, eu estava tão feliz pude sentir lagrimas se formando nos olhos.

–bom acho que vou deixa-los a sós. –disse o meu querido irmão, que alias eu devia agradecer por esse ato.

Quando ele me soltou, ele me convidou para sentar.

–eu devo estar sonhando. –eu disse, olhando nos olhos dele.

–sinceramente eu dou graças a aslan por não ser outro sonho. –ele me disse.

–susana agora que você esta aqui, eu não quero mais que você vá embora senão eu morro. –ele me disse e logo me beijou.

Pov’s caspian

Eu estava tão feliz por ter a Susana ali, em minha frente.

Quando nos separamos por falta de ar.

–susana pervensie, eu te amo. –eu disse.

Pov’s Susana

Eu não acreditava no que eu estava ouvindo, eu queria lhe dizer tudo o que eu sinto mais logo pensei em quando eu embora.

–caspian nós não podemos ficar juntos. –eu disse me levantando do sofá, já me sentindo a pior pessoas do mundo.

–eu não estou entendo. –ele disse, não ousei olhar em seus olhos.

–nós não podemos ficar juntos, porque quando a gente descubrir por que eu e o pedro voltamos e resolvemos o problema eu vou ter que voltar para o meu mundo. –eu disse já soluçando.

–não importa, dessa vez não vou deixar você ir embora tão facilmente. –ele me disse abraçando por trás.

Eu logo me virei e lhe dei outro beijo.

–eu te amo. –eu disse e logo ele me abraçou.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro E Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.