Reencontro E Vida escrita por Quel


Capítulo 26
Capítulo 26 - Será que estou apaixonado?


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221468/chapter/26

Pov’s Edmundo

Gente o que ta acontecendo comigo, será que eu to apaixonado, não sei, só sei que quando chego perto dela me sinto um bobo, minhas mãos suam, eu tenho que perguntar para alguém o que eu posso fazer, se eu me declaro para ela, ou se eu vou aproximando dela e pergunto se ela que namorar comigo, ou me esquecer dela, como eu sou um burro, eu podia pergunta ao Caspian ou o Pedro já que os dois estão apaixonados, mais as garotas de quem eles gostam também gostam deles, e se ela não gostar de mim, eu to com muito medo, o que eu faço Aslan. Vou falar com o Caspian.

Ele estava fora da caverna.

–Caspian, posso falar com você? –pergunto.

–claro. –fomos andando ate chegar perto da floresta. –então o que é?

–como eu faço para me aproximar de uma garota. –fui direto.

–você ta gostando de quem? –perguntou o curioso.

–de uma garota, então você vai ajudar ou não? –eu já estava ficando furioso.

–também, ah que tal você ir se aproximando dela. –ele sugeriu.

–ai eu peço ela em namoro. –terminei a frase para ele.

–não, você vai indo e tanta descobrir se ela gosta de você, ai você se declara para ela. –o Caspian era um gênio, na verdade eu podia adivinhar essa sozinho.

–obrigada Caspian. –eu disse e já sai correndo.

Pov’s Susana

–ai Lilian eu tão feliz. –eu disse para a Lilian.

–da para imaginar, com esse sorriso em seu rosto, ate um cego diria que você ta bem feliz. –ela disse.

Derrepente eu me lembrei de uma coisa.

–que foi, su? – a Lilian perguntou.

–e quando eu for embora. –eu disse, não tinha pensando nisso, será que Aslan deixaria eu e os meus irmãos ficarem aqui? Acho que deixa sim. –sabe Lilian, eu poderia falar com o Aslan, acho que ele me deixaria e os meus irmãos ficarem aqui.

Meu sorriso voltou ao meu rosto.

–concerteza ele vai deixar. –ela disse. – com o amor que voce e o Caspian tem um pelo outro, deixa sim.

Eu pulei de minha cama e dei um abraço nela.

Pov’s Caspian

De quem será que o Ed gosta agora ele me deixou curioso. Eu estou muito feliz, nesse exato momento eu estou duelando com o Pedro e com o Matheus, com a lu, a thefy, a thamy e a jessy assistindo, jessy é claro torcia pelo Pedro, thamy para o Matheus e a lu e thefy para mim.

Por fim eu ganhei dos dois.

–muito bom Caspian. –disse Pedro.

–obrigado.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro E Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.