Reencontro E Vida escrita por Quel


Capítulo 23
Capítulo 23 - Isso não pode acontecer


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221468/chapter/23

Pov’s Caspian

Ainda não tínhamos encontrado a Susana, meu coração estava a mil.

–Caspian, esta ouvindo isso? –perguntou Pedro.

Eu me concentrei mais, ouvi gritos, gritos de dor e era da Susana, eu, Matheus, Pedro e Edmundo fomos correndo ate o local de onde vinha os gritos.

Pov’s Susana

Eu estava com muita dor, tinha certeza de que minha hora estava chegando, então ouvi umas vozes vindas de fora da tenda onde eu estava.

–tem certeza? –reconheci a voz da feiticeira.

–tenho, eles estão vindo e estão atrás dela, temos que sair daqui. –disse a outra voz que eu lutava para saber de quem era.

–ela esta quase morrendo, eu aviso para todos irem embora que você acaba com o que eu comecei. –disse a feiticeira.

Depois não ouvi mais nada, mais a feiticeira verde entrou.

–já acordou querida. –ela disse, percebi que ela pegou a adaga que a feiticeira branca havia feito meus cortes. –só vou terminar o que minha querida irmã começou.

Ela pegou meu pulso e o cortou, sangue saia compulsivamente.

–adeus. –ela disse e saiu da tenda.

Depois eu não agüentei mais.

Pov’s Caspian

Chegamos a um lugar da floresta que estava vazio, mais dava para perceber que haviam feito um acampamento, olhamos em volta e vi Edmundo descendo do cavalo e indo em direção a uma tenda, eu, Pedro e Matheus também descemos dos nossos cavalos.

–CASPIAN. –ouvi o grito de Edmundo.

Fomos ate a tenda e meu coração de despedaçou em mil pedaços, Susana estava inconsciente e totalmente machucada, havia cortes em seus braços, pernas e um corte em sua barriga me ajoelhei ao seu lado e senti sua respiração, ela ainda estava viva, Pedro veio e a pegou no colo, fui em direção ao meu cavalo e montei nele Pedro me entregou Susana.

Parti em direção a mesa de pedra, os outros logo atrás de mim, logo chegamos, Matheus e Edmundo desceram de seus cavalos e pegaram Susana e a levaram para dentro.

–LUCIA, LUCIA. –gritava Edmundo.

Desci do meu cavalo e fui para dentro Pedro do meu lado, fomos para onde estava a mesa, Matheus havia colocado Susana deitada na mesma e Lucia estava dando a ela um pouco do suco, fui para o lado da Susana, ela ainda estava um pouco pálida mais seus machucados estavam desaparecendo.

–su. –foi tudo que eu consegui dizer.

–ela vai ficar bem. –disse jessy.

Olhei para Lucia que estava com uma expressão de medo e surpresa.

–ela para ela já ter acordado. –ela disse.

Eu olhei para Susana ainda estava um pouco pálida, mais não abria os olhos.

–su, su, su acorda. –eu disse o pânico tomando conta do meu corpo.

–su, su, por favor, acorda. –disse Lucia já soluçando.

–SUSANA, su, su acorda. –eu sentia as lagrimas descerem pelo meu rosto, isso não podia estar acontecendo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro E Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.