Reencontro E Vida escrita por Quel


Capítulo 16
Capítulo 16 - A profecia


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221468/chapter/16

Pov’s Caspian

Nos separamos por falta de ar, eu a olhei nos olhos, as lagrimas dela tinham se cessado agora os olhos dela estavam inchados e vermelhos.

–me promete que nunca mais vai pensar que eu tenho alguma coisa com a liliandil. –eu disse.

Ela assentiu no s sentamos na cama, ela ainda com os olhos vermelhos.

Pov’s Susana

Eu certamente acreditava nas palavras, mais mesmo assim ainda me batia uma certa insegurança sobre eu e o caspian podermos ficar juntos agora. Nós nos sentamos na minha cama, ele m olhava com o olhar mais lindo do mundo.

–me promete que nunca mais vai pensar que eu tenho alguma coisa com a liliandil. –ele disse me encarando.

–depois daquelas lindas palavras que me dissera eu não precisava mais me preocupar com a liliandil.

–claro. –eu disse sorrindo.

Ele me deu um beijo demorando e depois saiu do quarto, eu voltei a deitar na cama e depois uma sonolência me invadiu.

Pov’s Caspian

Eu observei pela janelinha que havia na porta a su dormir como o anjo que ela é, mais eu me sentia péssimo, eu detestava mentir para ela, fui em direção ao camarote que eu dividia com o Matheus e o Pedro, por sorte nenhum dos dois estavam no quarto, me sentei em minha cama, e voltei a pensar no sonho em que tive na noite antes de partimos a viagem no peregrino.

Flashback on

Eu estava deitado na minha cama, su já estava dormindo, eu não conseguia parar de pensar na viagem que faríamos no dia seguinte, depois me entreguei ao meu preciso sono.

Eu estava na praia em frente as ruínas do castelo Cair Parável, eu olhei em todas as direções, bem exatamente do lado meu lado esquerdo veio o grande leão.

–ASLAN. –eu gritei e corri ate o seu encontro.

–quem bom Revê-lo rei caspian. –disse ele.

Eu dei um sorriso de canto.

–Caspian, eu tenho que te contar uma coisa, foi por isso que eu entrei em seu sonho. –ele disse agora serio.

Eu tinha medo do que poderia ser mais mesmo assim não assumi minha expressão de preocupação, assenti e deixei aslan continuar.

–uma nova profecia diz:

“Rei de narnia,

Uma coisa terrível esta prestes a acontecer

A pessoa que você confia ira te trair

Fique de olhos abertos

Aquilo que você mais ama esta prestes a perder”.

Depois daquilo eu acordei de um pulo.

Flashback off

Desde aquele sonho, eu não parava de pensar que amigo poderia me trair e porque eu estava prestes a perder a su? Eram muitas perguntas.

Não ousei comentar esse sonho com ninguém, nem mesmo com a su.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro E Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.