Cassie escrita por And


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiie, mais uma fic. *-* suahushaus. Bem, boa leitura e espero que gostem:
PS.: O prólogo é pequeno, mas os próximos caps. serão maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221449/chapter/1

- Eddy, eu só não acho justo o que ela vai fazer comigo. – falei, revirando os olhos.

- Cassie, uma coisa é você não achar justo. Outra cosa é você bater de frente com ela. – falou meu padrasto, cruzando os braços.

- Você também está contra mim? – perguntei indignada, tentando manter a calma.

- Não, Cassie, eu não estou contra você. Só não aprovo as tuas atitudes. Você e tua mãe se odeiam tanto por que são idênticas.

- Me poupe, Eddy. – falei, franzindo os lábios. – Eu e a Charlotte somos os opostos.

- Vocês duas são duas teimosas cabeça duras. E, aliás, ela poderia ter sido demitida.

- Seria hilário se isso acontecesse. Eu iria rir muito. – falei sorrindo.

- Não seria nada hilário.

- Seria sim.

- Você parece criança pequena. Aprontando com o patrão da sua mãe quando ele vem almoçar aqui em casa.

- Se ele não tivesse apertado a minha bochecha e dito: “Nossa, que garotinha fofinha” – falei com uma voz doce e fina. – Nada teria acontecido.

- Ele só estava querendo ser gentil! – retrucou Eddy.

- Pois ele que envie a gentileza dele na goela dele!

- Cassie... – Eddy começou, mas eu logo o interrompi.

- Eu não tenho que aguentar as palhaçadas da minha mãe, eu não vou fingir ser quem eu não sou por ela, não vou ser um soldado que irá fazer tudo que ela mandar. – falei, exaltando o tom da minha voz.

- E eu não disse que você precisava fazer isso. Apesar de esse ser um dos motivos de você estar indo para escola interna. Contudo eu só acho que você deve se controlar mais.

- Não. Esse é meu jeito de ser, e eu não vou muda-lo.

- Então, - falou ele, sentando-se na minha cama, ao meu lado. – Você sabe que a decisão da tua mãe não irá mudar.

- Tudo bem. – disse, rindo cinicamente. – Eu vou para essa escola interna com o maior prazer.

- Você vai deixar tua mãe de cabelos brancos, né?

- Com toda a certeza. – concordei.

- Agora vai dormir, já está tarde. – ele me falou, puxando o edredom de cima da cama.

- Hum. Tarde? – perguntei, olhando para o relógio em cima do criado mudo. – Ainda são onze horas.

- E o voo amanhã sai às seis da manhã, então trate de dormir.

Ele se levantou da minha cama, dando espaço para eu me deitar, apagou a luz e foi em direção à porta.

- Hey, Eddy. - chamei, e ele se virou para mim. – Uma coisa você tem que assumir: Foi engraçado quando o prato de macarrão voou na cabeça do patrão da Charlotte.

- Pior foi o vinho. – ele concordou e nós dois rimos. – Cassie, agora boa noite, até amanhã.

Assim que ele fechou a porta, meu quarto ficou totalmente escuro. Esperei para os passos dele se afastarem e acendi a luz, pegando meu notebook.

“Anne, não tem volta: eu vou para a tal escola. Ushaushausha. Tinha que ver o patrão da minha mãe quando saiu daqui, uma cena cômica. Mas, antes de qualquer coisa, meu voo sai às seis da manhã, eu vc conseguir chegar a tempo... Bjs”- escrevi rapidamente uma mensagem para a minha melhor – e única – amiga, que estava off-line.

Fui até meu guarda roupa e o abri, tirando de lá varias roupas e botando em cima da minha cama, pegado minha mala, e arrumando-as lá dentro.

Enfim, fazendo uma coisa ou outra, ou simplesmente andando pelo quarto, fui dormir eram quatro horas da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o q vcs acharam?? Cometem ok? Não quero leitores fantasmas!! Bjs, ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cassie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.