We Must Love People As If Not Tomorrow. escrita por With Zayn Malik


Capítulo 1
The beginning




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221406/chapter/1

Para começar, vou me apresentar. Sou Merry Grip e tenho 17 anos. Já vou avisando que sempre fui a invisível. Moro em Londres, e estudo no melhor colégio da cidade, embora eu não concorde com isso. Já estou no último ano e isso me alivia. Sei que ainda sentirei muita falta disso, mas por enquanto ainda posso não gostar. Inteligente eu sou, mas ultimamente algumas coisas vêm mexendo com a minha cabeça. Fiquei de recuperação em Matemática e Geografia, ou seja, sem dinheiro. Sem dinheiro, significa Rachel. Sim, Rachel. Ela é a minha melhor amiga. Fazemos tudo juntas. Confio muito nela. Informalmente, Ray. Ela me ajuda quando preciso de grana. Não somos como as outras garotas, ou melhor, não somo normais como pensam. Obviamente todos acreditam que as meninas da escola tem que babar nos caras mais babacas da escola. O engraçado é que nós somos diferentes. O máximo que sentimos é atração. E assim levamos a vida. Não que eles sejam todos babacas. Ok, eles não são babacas. Só são os populares. Ano passado, eu não tinha absolutamente nenhuma chance de aumentar meu nível de popularidade que estava em 2% para 10%. Mas, não sei porque, esse ano acho isso mudaria. Tem hora que cansa ser sempre invisível, sabe? Ray sempre foi mais descolada. Foi até chamada para entrar no grupo das (nojentas) "populares". Mas não, como ela poderia aceitar?Não as suportava. Também, né? Minha vida escolar é estranha. Como já disse, pode melhorar. Gostaria de conhecer um lugar novo, mas sobre esse assunto eu vejo depois. Apelidamos os populares de Fósforos. Sim, fósforos. Seus nomes eram Zayn (o tipo de gato que foi feito para ser pegador e prefere namoro sério), Harry (o tipo de homem bem safado e pegador, sempre com segundas intenções.) Niall (o tipo de fofo, que prefere namoro sério, mas trocaria um beijo de uma garota por um pouco de comida.) Liam e Louis (os dois já eram comprometidos e muito bem acompanhados, então.) Com eles não podiámos esperar nada.  Essa, era basicamente a minha vida. Agora, vou tomar meu banho e deitar, porque está muito frio, já são três horas e amanhã é segunda feira. Segunda feira é sinônimo de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!