De Surpresa escrita por Nikki Malfoy


Capítulo 2
A primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Pra vcs ai o segundo cap. da fic., espero que estejam gostando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221404/chapter/2

A neve começava a derreter sobre os pés de Rose que caminhava lentamente pelo jardim do castelo. Já estava ficando difícil esconder a barriga por baixo da capa do uniforme, e ela andava meio distante das pessoas para elas não repararem, apesar de ter a certeza que muitas desconfiavam do motivo de seu repentino casamento.

–Esta bem? – Ela virou-se apresada com o susto e deu de cara com Hugo, seu irmão.

–Ah, Hugo! Que susto, não faça mais isso.

–Desculpe, é que você anda meio distraída ultimamente e não me parece muito bem. – Disse o irmão preocupado com o estado da irmã.

–Ah, não é nada, é que não esta mais dando para esconder – ela lhe respondeu passando a mão pela barriga distraidamente.

–Mas porque você quer esconder?

–Não sei, acho que os outros vão me olhar estranho quando ficarem sabendo da gravidez – ela deu um leve suspiro e Hugo a abraçou. Ela recebeu o abraço cheirando os cabelos do irmão.

–Você tem o cheiro do papai.

–Hmmm... e isso é bom? – Ele perguntou.

–Acho que sim – falou, agora o olhando nos olhos.

–E você tem os olhos e definitivamente a cor dos cabelos dele. – Os dois riram de suas comparações. – Ei, não se preocupe... as pessoas que deveriam se preocupar e estar ao seu lado estão.

–Eu sei, mas as vezes seria bom saber que os outros não te julgam.

–É... tudo bem, agora vamos, acho que vai ter mais algumas noite de frio antes de tudo derreter e você sabe que não é bom essa mudança de clima.

–Ai, você parece o Scorpius, cuida tanto de mim que não tem tempo nem de se olhar mais no espelho.

–Isso acontece por que ele te ama tanto quanto eu – ele lhe disse apontando para si mesmo e rindo.

–Tá.

Hugo a abraçou pela cintura e a guiou de volta ao castelo onde seguiram para o salão principal já que estava na hora do jantar.

–Onde você estava? – Scorpius aproximou-se lhe dando um beijo na testa.

–Estava lá fora caminhando um pouco...

–Ainda com medo do que as pessoas pensarão quando contar?

–É.

–Você sabe que não precisa disso né?

–Foi o que eu disse para ela – Hugo intrometeu-se na conversa.

–Viu? Não há motivos para isso – Scorpius chegou mais perto da esposa e lhe deu um abraço reconfortante. – Venha você tem que comer.

Ele a puxou e a deixou em sua mesa antes de seguir até a sua para observá-la como sempre.

Scorpius terminou seu refeição rapidamente, levantou-se e foi até Rose como sempre para lhe acompanhar enquanto ela comia.

–Sabe que não precisa ficar me olhando 24 horas. – Ela disse com a boca meio cheia.

–Preciso sim, ou você acha que eu não vejo quando você não come os legumes, mas ataca as batatas fritas?

–Mas é que elas são tão raras que nós temos que aproveitar – ela dizia passando uma das mãos na barriga olhando para baixo. – Owh! – ela deu um pulinho assustando Scorpius.

–O que foi? – ele lhe perguntou assustado.

–Ownnn – ela fez um muxoxo maternal – o bebê mexeu, e pela primeira vez! – não resistindo Scorpius abriu um sorriso e passou sua mão na barriga de Rose sentindo o bebê mexer novamente. Os dois começaram a rir abertamente chamando a atenção de algumas pessoas que estavam por perto.

Quando finalmente pararam de rir para Rose poder terminar de comer Lily encostou-se à mesa.

–Por que vocês estavam rindo tanto? – Ela perguntou sentando-se ao lado de Rose.

–O bebê mexeu pela primeira vez – ela disse alegremente.

–Owh! Mas que coisa fofa – ela passou a mão em sua barriga – está ficando grande... e mais bonita ainda. Sabe acho que é verdade quando dizem que grávida fica mais bonita.

–Obrigada Lily – ela lhe agradeceu com um sorriso nos lábios.

–De nada. – Lily inclinou-se, deu um beijo na bochecha de Rose e levantou-se para ir embora.

–Ela não tem jeito. – Rose olhou Lily sair depois voltou a comer suas batatas fritas.

Rose estava deitada em sua cama enquanto Scorpius escovava seus dentes. Enquanto ele enxugava o rosto foi até a porta observar Rose deitada.

–Hmmm – Rose soltou uma exclamação de satisfação olhando o marido parado a porta do banheiro apenas de cueca Box preta.

–O que foi?

–Acho que sei por que engravidei. – Scorpius voltou ao banheiro e logo saiu novamente indo em direção a cama.

–E por que seria? – disse enquanto sentava na cama de frente à Rose.

–Com o marido que tenho – ela lhe dizia enquanto passava a mão em seu abdômen sarado, mas nada exagerado. Rose não gostava de exageros. Scorpius era perfeito.

–Hmmm, sabe que não vou resistir se continuar assim.

–E quem disse que eu quero que você resista em?

–Tem certeza? – Ele lhe perguntou já passando uma de suas mãos nas coxas de Rosa.

–Tenho – respondeu deitando-se por completa na cama.

Scorpius passou novamente as mãos por suas coxas, mas agora subindo o fino tecido da camisola preta que ela usava provocando arrepios na ruiva. Aquela seria uma ótima noite... ela o beijou apaixonadamente antes de os cobrirem com o edredom que estava a seus pés.

Na manha seguinte Rose foi acordada muito cedo por Scorpius que a olhava com uma bandeja cheia de comida para ela.

–Vamos, acorde dorminhoca – disse ele docemente.

–Não – ela lhe respondeu com a voz sonolenta. – Ainda deve ser cedo.

–Ah, sim... cedo. Anda Rose já são oito horas.

–Ah! Agora que eu não levanto... Scorpius é sábado... me deixe dormir.

–Rose, levanta – ele apoiou a bandeja no criado mudo e tirou as cobertas de cima da esposa. – Você tem uma consulta hoje as dez, e nós ainda temos que ir até Hogsmead para podermos aparatar.

Ela sentou-se na cama e o olhou.

–Mas Scorpius... olha o meu estado – ela apontou para si mesma que ainda estava nua.

Ele a puxou para fora da cama, lhe deu um beijo e a levou para o banheiro.

–Pronto, agora aproveite seu estado com um banho. – Ele saiu do banheiro deixando-a com uma cara meio de incrédula sem saber o que fazer. Quando finalmente decidiu-se abriu a porta do boxe de vidro e tomou seu banho.

Minutos depois Rose saiu do banheiro enrolada em uma toalha e seguiu para o guarda-roupas, escolheu um vestido de mangas longas em um tom de verde musgo, colocou uma meia-calça preta e calçou suas sapatilhas também pretas. Mesmo estando em março ainda vazia um friozinho. Tomou seu café que Scorpius havia trazido e foi lhe encontrar no salão de entrada do castelo.

Rose encontrou Scorpius sentado no ultimo degrau da escadaria inclinado para frente com a cabeça baixa.

–Scorpius? – Ela lhe chamou.

–Ah, oi. Já esta pronta? – Ele perguntou levantando-se.

–Sim. Mas, você esta bem?

–Claro, por quê?

–Não sei, você parecia meio assustado. – Ela passou a mão em seus cabelos loiros lhe fazendo um carinho. Ele fechou os olhos aproveitando o momento de ternura.

–Não é nada. Eu só estou um pouco nervoso...

–Mas com o que?

–Não sei bem, mas acho que estou ansioso para ver nosso filho. – Ele pegou a mão de Rose levando-a até sua boca e lhe dando um beijo. – Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Mereço comentários? bjs. até o prox. cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Surpresa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.