Amando Uma Estrela escrita por crazydreeams


Capítulo 20
Eu PRECISO saber.


Notas iniciais do capítulo

Taí! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221357/chapter/20

Eram mensagens do Zayn e do Harry!
"Jenny, vem cá! URGENTE! xx." Tava escrito na mensagem do Harry.

- Vem cá urgente?! - Quase dei um grito. - Foi o que o Harry me mandou!

- O Zayn me mandou isso também! - A Ash disse. 

- O que será que aconteceu?! - Mary perguntou preocupada.
- Não sei gente! - Eu disse andando de um lado pro outro do quarto.
- Vão ficar paradas aqui?! - Minha mãe perguntou.
- Eu vou lá! - Eu disse e saí correndo.
Subi de escada mesmo correndo e as meninas preguiçosas foram de elevador. Bati a porta que nem uma doida e o Harry atendeu. Ele tava com uma cara preocupada, mas quando me viu, abriu um sorriso lindo! *u*
- Oi! - Ele disse e me deu um selinho.
Foi um selinho bem rápido mesmo. Não tinha nada de especial. Os selinhos "de amigo" dele são bem amigáveis mesmo. ^^
- De amigo? - Perguntei ainda meio assustada e ele riu.
- É! - Ele disse e riu de novo.
- Harry! O que aconteceu?! - Mary chegou correndo.
- Ah é! Vem cá! - Ele disse fazendo um sinal pra o seguirmos. 
Entramos no quarto de hóspedes. Tinham duas camas e Louis e Liam estavam deitados nelas TODO machucados. 
- AI MEU JEANS! - Mary gritou.
- Oi meninas! - Liam, Lou e Niall disseram em coro. A voz do Liam tava meio "dolorida", se é que me entende.
- O que aconteceu gente?! - Eu quase gritei.
- Louis e Liam foram lá fora pegar as blusas deles e escorregaram. - Niall falou.
- Caíram com tudo no chão, esfolaram o joelho, os braços, as pernas... O corpo todo!- O Harry disse.
- Deixa eu levantar? Odeio ficar deitado! - O Lou disse.
- Menino! Você num para quieto nem todo machucado?! - A Ashley perguntou e nós rimos.
- Gente eu trouxe ge... Ashley! - Zayn chegou no quarto com uns gelos enrolados em panos. - Tudo bem? - Ele perguntou depois de dar um beijo no rosto dela.
- Tudo! - Ela disse e sorriu sem graça.
- Então, como a gente pode ajudar? - Mary perguntou sentando do lado de Liam na cama dele.
- Foi por isso que pedimos pros meninos mandarem mensagem pra vocês. Meninas cuidam com mais carinho! - Liam disse e eu ri.
- E eu queria te ver! - Harry disse com um sorriso de canto olhando pra mim e eu corei.
- Eu TODO esfolado e Harry flertando! -Lou disse e nós rimos.
- Me dá esses gelos aqui! - Mary disse tomando da mão do Zayn e levando pra cama do Liam.
- E eu?! - O Louis perguntou e eu ri.
- Aqui madame. - Ashley disse pegando e levando pra ele e nós rimos.
- Onde é que tem algum curativo, Harry? - Eu perguntei.
- Ah tá. Vem cá. - Harry disse e pegou minha mão me levando pro quarto dele.
Ele abriu uma gaveta e tirou de lá um tipo de maleta que tinha remédios de todos os tipos. Ele colocou na cama dele e deu tipo um sinal com a mão pra eu procurar. Fui lá, sentei e comecei a pegar uns sprays e band-aids e ele sentou me observando.
- Você sabia que todo mundo tá sabendo do nosso beijo? - Harry perguntou de repente.
- Mary e Ashley me contaram... - Eu disse sem graça e continuei procurando os negócios na maletinha.
- Louis me contou... - Ele disse e nós rimos. - E... Quando vamos falar sobre ele? - Ele perguntou falando meio baixo.
- Bom... O que temos pra falar? - Perguntei meio sem graça e fechei a maleta. 
- Não sei... Você... - Ele coçou a cabeça. - Gostou? - Ele perguntou e deu um sorriso sem graça.
- Arh... Sinceridade? - Perguntei.
- E a mais verdadeira. - Ele disse e eu sorri.
- Foi... O melhor beijo que eu já recebi... - Disse e ele ficou meio paralisado. 
Levantei da cama meio sem graça e fui pro quarto onde os meninos estavam.
Harry entrou lá uns 10 segundos depois.
- Liam, vai arder. - Eu disse e meti spray nele.
Ele queria se mostrar machão e não gritar então ele fez caaada cara! Deu uma dó!
Louis deu uns gritos bestas e Niall deu suas risadas escandalosas. Junto com as meninas, coloquei uns band-aids em alguns machucados e os ajudamos a levantar da cama e sentar no sofá da sala.
Sentei do lado do Harry no sofá e Niall ligou a TV. 
"Mais duas garotas misteriosas entram na vida de One Direction! One Direction ontem voltaram de sua turnê e finalmente conseguiram um descanço. Mas não de garotas! Como visto ontem, Harry e uma garota misteriosa andavam pelas ruas de Londres indo pro carro e em seguida para seu prédio. E hoje novamente os dois juntos em um restaurante num clima bem romântico! *Foto da Jenny beijando a bochecha do Harry no restaurante* E não é só Harry! Liam e Zayn foram vistos com mais duas garotas em outro restaurante hoje mais cedo. *Foto de Zayn, Liam, Mary e Ash no restaurante rindo.* Afinal... Quem são essas meninas?!"
- Fudeu. - Louis falou e desligou a TV.
- Eu nem lembrei disso! - Zayn disse meio preocupado.
- Por que vocês estão tensos?! Não devemos satisfações da nossa vida pra ninguém! - Niall disse.
- Niall tem razão! - Liam disse.
- Mas agora nós somos odiadas por milhões de pessoas! - Mary disse.
- Pois é! - A Ash disse.
- Amor de fã é foda. - Eu disse.
- Por favor, não liguem pra isso. Eu não vou perder a amizade de pessoas tão legais como vocês por causa de paparazzis! - Liam disse e eu sorri.
- Aaaawn! - Nós três dissemos juntas e todos nós rimos.
Menos o Harry. Ele tava calado desde que voltou do quarto.
- Então... Tudo resolvido? - Perguntei.
- Acho que sim... - Niall falou e sorriu.
- Brigado por virem. - Liam disse.
- Sempre que precisarem meus amores. - Eu disse e eles sorriram.
- Ainda tá de pé o filme amanhã? - A Ash perguntou.
- Claro! - O Zayn disse.
- Ótimo! - Mary disse.
- Legal... - Eu falei.
- Então, rapidinho, vocês gostaram de hoje? - Zayn perguntou pra Mary e Ashley.
Elas começaram a falar que foi ótimo e tudo mais e Louis foi fazendo piadas, Niall ria, eu calada junto com o Harry que tava bem pensativo. Eles acabaram esquecendo que eu e Harry também estávamos lá.
- Jenny, vem cá. - Harry disse e pegou minha mão indo em direção a escada.
- Fazer o que? - Eu perguntei subindo o acompanhando.
- Nada, só conversar... - Ele disse entrando no quarto dele. 
- E por que nós... não...
Eu comecei a falar mas ele começou a chegar perto de mim. E chegou mais perto, mais perto...
- Pode falar Jenny. - Ele disse rindo.
- Arrh... Eu... Esqueci?
- O que você sente por mim? - Ele perguntou me cortando e olhou fixamente pra mim.
- Por que a pergunta? - Perguntei meio sem graça.
- Eu PRECISO saber. - Ele disse sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Gente, sempre mandem reviews pq quando não mandam eu sinto que ninguém tá lendo -.-, kkk, beijo