Amando Uma Estrela escrita por crazydreeams


Capítulo 19
Awwwwwwwwwn!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221357/chapter/19

            (- Oi minhas lindas lindísticas leitoras. :D, eu quero primeiramente, pedir um MEGA desculpa por não postar esse tempo todo mas é porque essa semana foi a semana de provas na escola, e eu não tive tempo de escrever. Desculpa mesmo! Taí mais um capítulo! (:, eu vou fazer o máximo do máximo do máximo pra postar o 20 hoje, então é. ^^

            AAAH! E UM SUPER OBRIGADASSO PRA MINHA LEITORA: “Amanda Tomlinson” que me recomendooou! ♥, brigada linda! :D, enfim. É. Vejam aí, e mandem reviews, ok? Beijo!

:* -)

            – AGORA CONTA TUDO! – A Ashley disse.

            – Desde o início do inicinho! – A Mary falou.

            Minha mãe entrou na sala.

            – Jennifer? Que roupa é essa? Por que vocês estão molhadas meninas?! E... – Cherou o cabelo das meninas. – Fedendo ovo?! O que aconteceu?! Onde vocês estavam? O que...

            – CALMA MÃE! – Eu interrompi a dona Loren.

            – Oi senhora Loren! – Mary e Ash disseram em coro.

            – Olá meninas! – Ela sorriu. – Agora me explica Jennifer Martins! – Momis fechou a cara pra mim.

            – Calma tia! A gente tava na casa do One Directioooon! – A Ash disse empolgada.

            – Estavam?! – Minha mãe perguntou assustada.

            – Então... A gente tava jogando verdade ou desafio, aí o Lou desafiou o Harry a comer ovo, e ele voltou com a camarina de ovos e tacou na gente. Aí eles jogaram a gente na piscina! E eu tomei banho lá, essa roupa é do Harry. – Eu disse e peguei fôlego depois de falar tudo aquilo.

            – VOCÊ TOMOU BANHO LÁ?! – Minha mãe gritou.

            – Não só isso... – A Ashley disse com um olhar malicioso e a Mary riu.

            O QUE ELAS SABEM?!

            – O que vocês sabem?!! – Quase gritei.

            – Você vai nos dizer! Por que ele não deixou você entrar no elevador? – A Mary falou.     

            – O que aconteceu?! – Minha mãe perguntou. – Tem haver com o covinhas né?!

            – Ela sabe do Harry?! – A Mary perguntou.

            – Você gosta dele Jenny?! – A Ashley deu um grito.

            – Gosta? É o primeiro amor dela! – Minha mãe falou.

            – Mãe! – Eu disse.

            – Elas são suas melhores amigas Jenny! – Minha mãe se defendeu.

            – Tá! E vocês duas com Liam e Zayn, hã? – Eu perguntei.

            – O QUÊ?! – Minha mãe gritou.

            – Ai mãe!

            – Como você conheceu eles? – A Mary perguntou.

            – Foi aqui no prédio. – Minha mãe disse.

            – Na verdade... – Eu disse.

            – Como assim?! – Minha mãe perguntou.

            – É uma longa história... – Eu disse olhando pra baixo.

            – Ahaha, vamos conversar! – Ashley disse e me puxou pro meu quarto.

            Minha mãe e a Mary foram atrás. Sentamos na cama e elas me encaravam pra começar a história.

            – Então..

            – FALA JENNIFER! – Minha mãe gritou.

            – Eu tava no aeroporto indo pro banheiro e um cara de óculos escuros com um capuz veio correndo tapando a boca e esbarrou em mim. Eu caí no meio do aeroporto e ele nem olhou pra trás!

            – QUE MAL EDUCADO! – A Mary disse.

            – MARY! – A Ashley gritou e deu um tapa na perna dela.

            – Para de me bateeer! – Mary disse e bateu na Ashley.

            – Para você!

            – Não, para você!         

            – Não! Para você!
            – GENTE! – Minha mãe gritou.

            – Foi mal... – As duas disseram e abaixaram a cabeça.

            – O que esse cara tem haver com a história? – Minha mãe perguntou.

            – Vocês vão deixar eu contar?! – Eu perguntei nervosa.

            – Fala. – As três disseram juntas.

            – Enfim. Aí eu fui pro banheiro, e quando eu saí, o mesmo cara tava lá. Aí eu “agradeci” por ele ter me ajudado e ele se explicou dizendo que tava indo vomitar, e não me ajudou, se não ia vomitar em mim! Só que... Ele tirou o capuz, e aquele cara era o Harry!

            – QUE MASSA! – A Ashley deu um grito.

            – É! Aí a gente começou a conversar e tals... Aí minha mãe me ligou mandando eu ir embora e o Harry me deu o número dele.

            – Ele interessou tão rápido assim?! – A Mary perguntou assustada.

            – Ele disse que o papel do número era pra ele lembrar do dele mesmo. Aí ele pediu pra mandar uma mensagem com o dele, pra ele descobrir o meu. – Eu disse e sorri.

            – Awwwwwwwwwn. – Mary e Ashley disseram.

            – Enfim! Aí a gente foi pra casa e tals. Quando a gente terminou de arrumar tudo, eu resolvi sair pra conhecer Londres. Aí...

            – VOCÊ FEZ O QUÊ?! – Minha mãe deu um grito.

            – DEIXA EU CONTAR! – Eu gritei mais alto.

            – Tá, fala. – Ela disse e eu sorri.

            – Então. Aí eu acabei me perdendo.

            – O QUÊ?! – Minha mãe gritou.

            – QUE COISA! – Eu gritei e minha mãe abaixou a cabeça.

            – Continua... – Ela disse e eu ri.

            – Aí... Eu me perdi. Como eu não conhecia ninguém, eu resolvi ligar pro Harry, pra ver se ele conseguia me ajudar. Eu tava sem graça de ligar, mas eu não podia ficar sozinha lá ou ligar pra minha mãe pra me buscar, porque você ia me matar senhora Loren. – Eu disse e as meninas riram. – Enfim! Mas o Harry foi super educado e disse que me buscaria.

            – Aooooooooowwnnnn. – As três disseram.

            – Eu seei! – Eu ri. – Aí, ele foi lá e chegando, fingiu que era um assaltante e me deu um susto! – Eu disse e as meninas riram.

            – Conta! Que história linda! – A Mary disse.

            – Aff Mary! – A Ashley disse.

            – Num começa cês duas não! – Minha mãe disse e eu ri.

            – Aí eu entrei no carro, só que eu não sabia o endereço de casa. Aí ele pediu pra eu descrever o prédio, e eu tentei mais ou menos, e ele me interrompeu e mostrou uma foto de um prédio no celular dele. E era o nosso! Aí ele disse que morava aqui e tals... E me levou. Aí eu liguei o som e tava passando Give Your Heart a Break.

            – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! GIVE YOU HEART A BREAK, LET ME GIVE YOUR...

            – CALA BOCA ASHLEY! – A Mary disse interrompendo a Ashley e eu ri.

            – Tá. Aí eu comecei a cantar e ele tentou me acompanhar. *u*

            – AAAAAAAAAWN!!!!! – Mary e Ashley disseram.

            – Essas adolescentes... – Minha mãe disse e riu.

            – AÍIIIIIIIIIIIII, depois de cantarmos, começou a passar One Thing. Aí a gente começou a cantar e tudo mais, e chegamos em casa. Entramos na garagem e ele abriu a porta pra mim!

            – AAAAAAAAAIIIN!!!! – As meninas disseram e eu ri.

            – Aí entramos no elevador e eu não sabia o meu andar. Então ele apertou uns 3 andares pra gente descobrir.

            – É sonsa viu?! – A Mary disse.

            – Eu falei isso com o Harry e ele disse que eu não sou sonsa, sou desatenta. Aí eu disse que era desatenta e feia. E ele disse que eu não era feia, e eu falei “Verdade, sou horrorosa.” E ele disse que eu sou horrorosamente linda então.

            – Pode casar com ele minha filha! – Minha mãe disse e nós rimos.

            – Aí, o elevador abriu no nosso andar e ele disse pra gente fazer isso mais vezes porque foi divertido e tals... Aí eu marquei o almoço com ele! E ele aceitou bonitinho e é.

            – Awn!

            – É. Aí eu cheguei em casa, e fui fazer... Nem lembro! Só sei que depois de um tempo eu tava fazendo brigadeiro e o Harry chegou aqui me chamando pra ir na casa deles. Eu fui, OBVIAMENTE, aí a gente viu filme e tals aí... – Eu dei uma pausa e comecei a me lembrar de tudo. – Arh... Bom... Como eu estava dizendo. Eu me assustei com uma cena, aí eu me “escondi no Harry” e ele colocou o braço em volta de mim e ficou assim o filme todo. Aí no final do filme, todo mundo levantou pra comer brigadeiro, menos o Harry, que ficou lá com o braço em volta de mim. Aí eu perguntei se a gente ia ficar lá e ele perguntou “Algum problema?” e quando eu fui explicar, ele me interrompeu e me deu um beijo no rosto.

            – OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN! – Mary disse junto com a Ashley.

            – É! Aí eu fiquei paralisada lá! Parecia que tinham borboletas no meu estômago.

            – Ai ai. – Minha mãe disse e eu ri.

            – Aí, depois eu fui pra cozinha e eles estavam sujos de brigadeiro. Só que eu tinha que ir embora e tals. Mas o Harry não queria que eu fosse.

            – AAAAAAAAAAAAAAAAWNNNNN!!!! – Mary disse e eu ri.

            – Guardem seus “awns” pro encontro gente. – Eu disse e ri. – Enfim! Aí ele pediu pra eu prometer que o veria no dia seguinte, e eu prometi. Quando eu cheguei em casa, vocês doidas me ligaram dizendo que chegariam NA HORA DO ALMOÇO, hora que seria o meu encontro.

            – Af. – Ashley disse e eu ri.

            – É! Aí ela me chamou e pediu conselhos. E ela disse, o que eu vou repetir: “Quando eu tô com o Harry, meu coração bate mais forte, eu fico sem graça, eu viajo nos olhos dele e no sorriso principalmente, a risada dele é contagiante e ele tem um perfume muito bom e também ele é perfeito! Ele me faz me sentir bem só de olhar pra ele. Mesmo o conhecendo por um dia, eu sinto uma coisa inexplicável por ele!” – Minha mãe disse fazendo uma imitação idiota de mim.

            – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWNNNNNN!!! – Mary e Ashley gritaram e eu corei sem graça.

            – Que graciiiiiiiinha Jeeeen! – Ashley disse.

            – Muita fofuura! – Mary disse apertando minhas bochechas.

            – Enfim.. Aí o Harry buscou a gente hoje, e as meninas foram com o Zayn e o Liam pro restaurante. O Harry me levou no London Eye! Aí eu disse que tinha claustrofobia, e ele me abraçou e tals, foi tão bom! A gente tomou sorvete e nos sujamos, a gente conheceu tudo em Londres, fomos pra um restaurante, o garçom nos denominou um casal e quando eu fui dizer que não éramos, o Harry me interrompeu mudando de assunto, nós entrelaçamos nossos dedos, brincamos de “dar beijos” e ele deu um beijo perto da minha boca, nós rimos muito...

            – Awwwwwwwwn!! – Minha mãe disse e nós rimos.

            – Aí, fomos pra casa deles, nos jogaram na piscina e etc. e os dois subiram sozinhos e se beijaram no quarto do Zayn! – A Ashley disse rindo e eu levantei da cama num pulo.

            – O QUÊ?! – Gritei junto com minha mãe.

            – Eu vi Jennifer! – A Ashley disse e riu.

            – Como assim?! – Minha mãe perguntou.          

            – Eu... Bom... É... A gente se beijou, mãe.

            – Explica direito! – Minha mãe falou.

            – Tomamos banho e estávamos lá no quarto do Zayn ouvindo o som. Aí começou a tocar Forever Young e o Harry me chamou pra dançar, só que eu não queria porque eu tava com raiva dele. Aí ele me puxou e começamos a dançar... Um tempinho depois ele me puxou pra mais perto e... Bom.... Nos beijamos... – Eu disse e sorri sem graça.

            – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN! QUE FOFOS! – A Mary disse.

            – Forever Young? – Minha mãe perguntou.

            – One Direction regravou tia. – Mary disse.

            – Mas, por que você tava com raiva dele?! – Ashley perguntou.

            – O Harry disse que ia tentar me contar o que sentia por mim só que ele não contou porque ele disse que tem medo de não ser correspondido. Eu não sei o que é, mas nós conversamos sobre isso no restaurante... Ele disse que é forte e que...

            – JENNIFER! VOCÊ É IDIOTA! – A Mary gritou.

            – Hã? – Perguntei.

            – Ele também te ama! COMO VOCÊ PODE SER TÃO ESTÚPIDA?!  – A Ashley disse.

            – Eu falei isso com ela. – Minha mãe disse se glorificando.

            – Lógico que não gente! – Eu disse.

            – Nossa Jenny, eu não pensei que você era tão sonsa assim. – Mary disse e minha mãe riu.

            – Por que?! – Perguntei.

            – É forte, ele não tem coragem de falar porque tem medo de não ser correspondido! VOCÊ É UMA ANTA JENNIFER! – A Ashley disse.

            – E ele também é um anta. Como ele não percebeu que você gosta dele? – Minha mãe perguntou.

            – Vocês viajam muito gente. – Eu disse sentando na cama de novo.

            – Ah tá. E que outro sentimento pode ser? – A Ashley perguntou.

            – Arh... Bom... Uma amizade muito forte? – Eu perguntei e elas riram.

            – É, claro. Isso aí. – Mary disse.

            – Será gente? – Perguntei.

            – Eu tenho certeza! – Mary e Ashley disseram juntas.

            – Mas eu não vou me precipitar... Ele disse que um dia me fala. – Eu disse e elas riram.

            – Primeiro amor é assim mesmo. – Minha mãe disse e as meninas riram. – Agora, continua a história!

            – É! Como foi o beijo? – A Mary perguntou e eu ri.

            – Olha... Foi inexplicável! Nossa... Foi... Foi... Foi! Simplesmente! Foi! É que... Eu não... Entende? – Eu disse.

            – Nooooooossa! Entendi tudíssimo! – Mary disse irônica.

            – Eu não sei explicar! – Eu disse.

            – Uma palavra pra descrever como foi? – A Ash disse.

            – Foi... Tudo! – Eu disse e elas riram.

            – Olha, isso só acontece quando um amor é correspondido. – Mary disse.

            – Ô Mary, cê num sabe de nada e fica aí falando.  – Eu disse e nós rimos.

            – Agora continua a história! – Minha mãe disse.

            – Tá, minha versão. Entramos no quarto pra poder pegar o creme de pentear, só que demos de cara com vocês dois se beijando lá. Aí descemos que nem idiotas e contamos pra todo mundo. – A Ashley disse e minha mãe riu.

            – Você tem ótimas amigas filha, parabéns.  – Minha mãe disse e as meninas riram.

            – Vocês contaram?!! – Perguntei nervosa.

            – Você acha que eles não iam descobrir? – A Ash perguntou.

            – Não sei... – Eu disse e elas riram.

            – Agora eu continuo! – Mary disse. – Eles desceram e nós começamos a zuar um pouquinho e fomos embora. Aí entramos no elevador, e o Harry não deixou a Jennifer entrar! E depois... O que aconteceu Jenny?! – Mary perguntou anciosa.

            – Então...  – Eu sorri. – Eu ia perguntar o que ele tava fazendo, mas ele me interrompeu com... Três selinhos...   – Eu disse e elas ficaram boquiabertas.

            – Você nunca mais vai ver esse menino!  – Minha mãe disse e as meninas riram.

            – TRÊS SELINHOS?!   – A Ashley gritou.

            – Eu perguntei do atrevimento e ele disse que era selinho de amigo! Fiquei bolada com...

            – Ah para Jennifer! – A Mary me interrompeu. – Até parece que você não gostou! – Mary disse e nós rimos.

            – Eu amei... – Eu disse, sorri sem graça e as meninas riram.

            – E depois ele não gosta de você, né? – Ashley perguntou e elas riram.

            – Eu não sei! Eu só sei que... É. – Eu disse e elas riram, de novo. -.-

            – Tá, então amanhã, quando formos lá, você vai contar pra ele. –  A Ashley disse.

            – Não vou nada! – Eu disse.

            – Vai sim! – Mary disse.

            – Não vou gente! – Eu disse.

            – Então, eu vou contar. – Ashley disse.

            – Para vocês duas! – Eu disse.

            – Gente, pressionar também não é legal. – Minha mãe disse e eu concordei.

            – Tá. Que seja. – Mary disse.

            Meu celular tremeu e o da Ashley também, juntinhos.

            Eram mensagens do Zayn e do Harry! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Vai vai vai ^^