Paixão Por Sasuke escrita por Sakura Uchiha


Capítulo 9
Itachi sensivel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221356/chapter/9

Sasuke ajoelhouse ao lado da cama e deitou a cabeça no meio de seu braços apoiatndosse na cama, estava deitada o lado dele, comecei a bricar cm seu cabelo rebelde, ate que ele adormeceu, Itachi entrou e se entu do outro lado da cama.

Eu - o que ouve com Sasuke?

Itachi - Kabuto é um ninja medico, e quando ele te atinjiu te envenenou, orte ue sasuke sabia um jutsu de teletransporte!

Itachi - de uma chance a ele, ele quae perdeu você e ao bebe! Agora tente drmir!

Eu - não sei se vou coneguir!

Itachi - tudo bem, Kakashi e jiraya vam vir aqui mais tarde almoçar! , quer ir para sala?

eu - pode ser!

ele e levantou e se aproximou de sasuke o empurrando! , sasuke acordou desesperado.

Itachi - a bela adormecida acordou?

Sasuke - Cala boca Itachi!

Itachi - Brenda apoiese em mim!

Eu me levantei e passei um braço emvouta do pecoço de Itachi e fomo em direção a pora, descendo as escadas chegando na sala.

Itachi me deitou no sofa, e centou colocando meu pes em seu colo.

Sauke e sentou na poltrona, mas eu não queria, eu queria ele ao meu lado, Itachi percebend meu olhar.

Itachi - Sasuke vai pegar um cobertor! eta frio!

Sasuke subiu as escadas e itahi tirou uma ciringa do bolso.

Itachi- Brenda! tsunade me deu isso para te ajudar a dormir ok?

eu o fiz que im com a cabeça, então ele pegou a ceringa injetando um liquido tranparente em meu pulso, antes que eu apagase pude ver sasuke me cobrindo e depois itachi discutindo com sasuke fazendo ele sentar ao meu lado e apoiando minha cabeça em seu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Por Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.