Paixão Por Sasuke escrita por Sakura Uchiha


Capítulo 8
lua de mel! parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221356/chapter/8

Eu - Não, não esta nada bem sasuke!

TOC TOC TOC

Sasuke - eu atendo!

sasuke sempre odiou agulhas, sakura havia preparado uma injeção para amenizar a sua dor.

Sasuke - Sakura? Itachi? gara?!

Itachi - Brenda acho melhor você sair!

me dirigi em direção a porta principal da casa, sai para colocar meus pes no mar uando algo me atinge pela lateral me ançando uilometros de distancia, felizmente alguem me pegou.

Eu - obrigada Naruto-kun!

Naruto - não foi nada! consegue levantar?

Eu - acho que sim!

Naruto - tudo bem então no três! 1 , 2 , 3............

Eu - haaaaaaaaa, acho ue quebrei o tornozelo!

Gara - deixe ela comigo naruto!

Gara me pegou no colo.

Eu - esse chakra!

Gara - Droga! Brenda se concentra e mim! esqueça esse chakra!

Eu - é ele, ele feriu Sasuke naquela noite!

Gara - você esta se traformando! BRENDAA!

meus cabela ficaram brancos, minha pele impalideceu, e uma grande uantidade de chackra correu em minha veias.

Gara - Brenda você precisa me uvir! Sasuke e Naruto estã cuidando dele!

Eu - è muito chacka de uma so vez! ma eu consigo! eu consigo me controlar! me leve para mais perto posso fazer o katon!

Gara - td bem!

mirei no kabuto e cuspi uma imensa bola de fogo 10 vezes mias poderosa ue a normal, ele desapareceu no meio das chamas.

Sasuke - Brenda você esta bem? BRENDA!!!!!

devido ao consumo enorme de chakra eu desmaiei e acrdei no hospital de konoha.

Eu - onde estou??

Sasuke - Em konoha! ficou desmaiada por um mês!

Eu - ai meu tornozelo o que houve?

 Sasuke - kabuto te acertou com um golpe e você o quebrou!

Eu - ja tem 4 messes ue estou gravida?

Sasuke - sim!

Eu - quando vou poder ir para casa?

Sasuke - só esperar a sakura ceguar!

Sakura - me chamou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Por Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.