Paixão Por Sasuke escrita por Sakura Uchiha


Capítulo 7
lua da mel!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221356/chapter/7

Sasuke - Chegamos! (disse me colocando no chão junto com as malas).

Eu - Sasuke-kun? com que casa nós vamos ficar?

Sasuke - com aquela ali! (disse apontando para a maior cabana que tinha no local).

Eu - é aqueça que o Itachi esta em frente?Caminhamos ate a casa.

Sasuke - Itachi o que você esta fazendo aqui?

Itachi - Itachi não deve explicações a ninguém!

Eu - como você chegou aqui tão rápido?

Ino - Itachi-kun! essas malas etão pesadas! pode me ajudar? (disse se aproximando da praia).

Itachi - Sasuke estava carregando as malas e a esposa!

Sasuke - correção! esposa e filho!(disse me levando para mais perto de seu corpo e colocando a mão em minha barriga).

Antes que eu pudesse dizer algo ele me pegou no colo e me levou para dentro da casa me colocando no quarto onde íamos ficar e voltou para pegar as malas, quando ele voltou, ele deixou as malas caírem no chão e com um grito de dor precionou o pescoço e caiu de joelhos no chão. Itachi e Ino entraram correndo e eu corri ao seu encontro, tirei a mão de seu pescoço.

Eu - Itachi é um selo! o que eu faço? não consigo pensar direito!

Itachi - sabe fazer um jutisu de selamento?

Eu - sei!

Itachi - então se prepare!

ele deitou Sasuke já inconsciente no chão e escreveu algumas letras em sua volta, eu concentrei uma imensa quantidade de chacra na mão e passei para marco do selo.

Eu - selar!nesse momento as palavras subirão no corpo de sasuke ficando em volta ao selo.

_____________________________X______________________________

Naruto - SASUKEEE! você ficou com a maior casa!Foi quando ele se deparou que Sasuke saia apoiado em Itachi e eu carregava as malas.

Naruto - o que aconteceu?

Eu - ele precisa de um medico Naruto!

Lee - Oi!Sakura - Oiii!

Naruto - a Sakura chegou ela pode te ajudar, ela é medica!

Sakura - o que aconteceu com Sasuke-kun?

Itachi - creio que Kabuto liberou o selo dele naquela noite!

Sakura - já selaram ele?

Eu - Sim!Sakura - deixem ele descansar amanha ele vai estar bem!___________________X________________________________________

senti um respiração em meu pescoço, Sasuke já estava acordado, dava para sentir seu corpo tremer de dor, suas mão me tocaram o braço, seus lábios foram em direção ao meu ouvido.

Sasuke - já acordou?(disse com uma voz rouca e fraca).Uma lagrima brotou em meus olhos.

Sasuke - não chore, vai ficar tudo bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Por Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.