O Vulto de Um Amor escrita por justhannahbaker


Capítulo 3
Flash Back




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22135/chapter/3

Retrospectiva:

 

  Uzumaki Naruto só queria sair dali. Sumir. Afastar a figura de Haruno Sakura da sua cabeça e de seu coração...

 

Fim da Retrospectiva:

 

Uzumaki Naruto refletiu por dias inteiros o que havia acontecido entre ele e Haruno Sakura. Sentia raiva e desconcerto ao mesmo tempo.

“Porque não consigo esquecê-la?” “Como pode uma garota qualquer mexer tanto assim comigo!?” Pensativo e raivoso compenetrado em seus pensamentos. Com os braços por baixo da cabeça e recostado no banco.

— Acorda, cara! Deixa de onda! – Gritou Hyuuga Neji com o risinho debochado. – A TPM ta brava né!? – Riu e virou-se para Naruto.

Naruto encarou com raiva. Todo dia era a mesma coisa.

— Não enche! – Gritou á mesma altura encerrando o assunto. Vidrou seus olhos para o céu.

— É, cresceu hein, Naruto! – Disse Neji anda rindo dele. – Pelo menos está menos baka do que antes! – Neji, Sasuke, Shikamaru e até mesmo Gaara debocharam da maneira estranha em que Naruto se encontrava. Ele não estava dando à mínima.

— Sabaku, vai mesmo voltar para a Aldeia da Areia? – Perguntou Sasuke, pois eles agora treinavam juntos, e somente para Sasuke, Gaara era uma espécie de boneco para testar sua força.

— Sim, Uchiha. Pretendo voltar para cumprir o meu dever. – Disse friamente sem sequer olhar para o amigo.

— Responsável, hein! Galera, estou cabisbaixo! – Debochou Neji, e rindo enquanto encarava o Sabaku. Gaara olhou friamente para Neji com aquele olhar gélido que fez o Hyuuga parar com o comentário imediatamente.

— Neji, você não ia buscar a Hinata cara? – Perguntou subitamente Shikamaru. Ele bocejou e recostou se de novo para dormir.

— Problemático! – Disse por fim antes de hibernar novamente.

— É mesmo! Hiashi-sama pediu-me pra levá-la hoje. – Corou depois silenciou. 

Os demais Sk8boys coraram disfarçadamente, pois achavam a Hyuuga muito bonita.

Naruto ouviu a conversa e nem se importou. Suspirou. Não via nada demais na prima de Neji.

Pensamentos a pensamentos o enfureciam. Haruno Sakura. No vestido brilhoso e cor de rosa que ela usava. Na sua pele macia e rosada como uma flor. Nos seus cabelos macios  esvoaçantes e róseos e em seus olhos. Sempre em seus olhos. Aquelas esmeraldas que iluminavam o caminho dele e que o faziam vidrar se hipnotizadamente neles. Aquelas esmeraldas!

“Porque não me deixa em paz?” “Não quero vê-la nem senti-la nem mesmo pensar em você!” “ Por que?!” 

Relembrou se da discussão que tivera há dois dias com certa “lembrança”... Ela tivera sido indiferente para com ele... Ele sentiu então uma raiva tremenda dentro de si...

— Entra logo! – Gritou Neji enquanto abria a porta do enorme automóvel prata.

Ela entrou. Vestia um vestido comprido de alças e amarelo-canário. Uma jaqueta meio transparente amarelo bebê e sandálias transparentes com amarras até o joelho. Cabelos amarrados tipo Maria-Chiquinha e maquiagem forte e chamativa.

Hinata sorriu encabulada e sentou se perto de Uchiha Sasuke que claro gostou da presença dela embora não demonstrasse. Vidrou os olhos em um certo garoto de calças largas e jeans azul-marinho, camisa laranja-vivo e detalhes branco escrito “Sk8boys” e desenhos geométricos, que deixavam que seus músculos bem definidos estivessem a mostra. Corou.

— Oi, t-tudo b-bem, Naruto-kun? – Hinata vidrou os olhos nele e sorriu.

— Sim. E com você? – Perguntou por educação. Sem interesse nenhum.

— T-Também! Está g-gostando da faculdade? – Perguntou.

— Claro! – Respondeu Naruto fingindo-se de entusiasmado.

— Hinata, soube que você progrediu muito usando seu Byakugan e Kaiten. É verdade? – Perguntou friamente o Uchiha. “Não creio que ela irá dar atenção ao baka do Naruto”.

— S-Sim, Sasuke-kun! – Respondeu Hinata timidamente. Não pode deixar de reparar que mesmo sério e frio, o Uchiha era realmente lindo.

— Estou a-a-perfeiçoando Ju-Kempo Rekke 64 sho, Uchiha Sasuke-kun.

— Ótimo. Um dia vou avaliar como você está indo... – Sasuke sabia que essa responsabilidade cabia à Neji, porém o Hyuuga não sentia a mínima satisfação em fazê-lo.

— S-Seria um p-prazer Sasuke-kun! – Disse Hinata que continuava a admirar Naruto.

Naruto suspirou dando certo “graças a Deus” por Hinata ocupar se com Sasuke pois ele podia continuar em seu silêncio e em suas reflexões.

— Chegamos galera! – Disse Neji que era o condutor do automóvel. – Estacionou o carro em frente o enorme jardim facultativo.

Hinata corou, olhou de novo para Neji e foi se encontrar com as amigas Mistsashi Tenten e Sabaku no Gaara. A Sabaku estava com os cabelos amarrados sempre com as quatro ligas, vestido comprido de alças e vermelho-vinho. Uma jaqueta meio transparente vinho bebê e sandálias transparentes com amarras até o joelho e maquiagem forte. A Mistsashi com os costumeiros coques, vestido comprido de alças e verde-limão. Uma jaqueta meio transparente verde bebê e sandálias transparentes com amarras até o joelho e maquiagem forte. Ambas conversavam com os muitos alunos que as rodeavam. Naruto estático e surpreso. Shikamaru bocejou ao ver o estado do amigo e disse:

— Surpreso né, cara! – Disse sem entusiasmo.

— Dettebayo! – Respondeu incrédulo voltando o olhar para as três garotas.

— Cara... Nós somos os Sk8boys certo? E elas são as Barbie Girls. São as garotas mais bonitas, desejadas e populares em Faculty of Konoha. Elas decerto combinam de vir iguais no jeito, porém diferentes na cor de se vestir! Problemático! – Bocejou de novo e se recostou no amigo.

“Por isso eles me apresentaram elas aquele dia!”

— Tá vendo a Sabaku? – Corou. – Ela também é da Aldeia da Areia e conseqüentemente irmã do Gaara. Ela é filha do Quarto Kazekage e por ser a única filha mulher, recebeu dele todos os mimos possíveis. Apesar de ela não gostar e se focar nas técnicas ninja. Já a Mistsashi, o pai dela Sr. Mistsashi é proprietário das famosas empresas Mistsashi que é responsável por todas as vendas exportações e novidades de armas shinobi existentes no país. E foi ele mesmo que ensinou todos os jutsus ninja de invocação de armas pra Mistsashi. Já a Hyuuga você deve imaginar... – Bocejou com cara de que tivesse passado horas lutando.

Naruto olhou as impressionado mais confuso. Isso, porém não distanciou seus principais pensamentos.

— Nar-ruto! – Ouviu a fina voz de Hinata vindo em sua direção.

— Nani? – Perguntou sem olhar a Hyuuga que corou ao vê-lo.

— A g-gente pode s-se v-ver do interv-v-val-l-lo? – Gaguejou a ponto de quase não deixar que as palavras saíssem. Hinata suplicante e vermelha esperava pela resposta do garoto á sua frente.

Naruto respirou fundo e por mais que não quisesse:

— Hai! – Riu forçado para a morena e correu ao bater do sino.

 

— Já entrou em ação, Hinata-San? – Perguntou Temari rindo ao ver a amiga se aproximar cada vez mais do misterioso Uzumaki.

— Mais é claro! Eu não ia perder uma oportunidade tão fácil! – A garota levantou a sobrancelha com um sorriso confiante e firme.

— Essa é a nossa Hinata! – Tenten juntou se as outras e riu.

— Vamos Barbie Girls! – Temari gritou demasiadamente alto. Hinata e Tenten imediatamente correram, porém com classe e charme para as suas salas.

 

Nas aulas de Educação Física além de esportes o que eles mais realizavam era treinamento ninja. Afinal era a faculdade de Konoha e o objetivo da mesma era formar ninjas com habilidades excepcionais. O Professor era o Maito-Gai. Naruto fez meras observações sobre ele.

“Ele treinou Neji e Shikamaru me disse que um tal de Lee e...Mistsashi Tenten!?”

Naruto observou-o. Não era de admirar que fosse o Sensei de Neji. Apesar de um cabelo e uma sobrancelha esquisita e um riso demasiado grotesco ele era muito habilidoso e forte! Seu Taijutsu era incrível! Assim como o tal Lee que parecia a cópia cuspida do Professor Maito Gai. Além de ter a mesma risada grotesca e Fogo da Juventude tanto descrita por Gai.

— Hakke Hasangeki! – Gritou Hinata, Naruto ficou em choque ao ver o que se passava.

Neji esgueirou se pra ver mais de perto incrédulo e nervoso.

— M-Mas o quê! – Neji berrou o que chamou a atenção dos outros Sk8boys e de todos.

— Mais uma tecnica desenvolvida Hinata! Parabéns! – Disse sarcástico Sasuke para provocar o Hyuuga.

— V-Você conseguiu o Hakke Hasangeki também! – Gritou agora mais calmo porém desconcertado e com raiva.

— H-Hai Neji! – Corou Hinata ao ver que Naruto depois de Neji impressionara se demasiadamente com o jutsu dela.

“Ela concentrou grande quantidade de chakra e lançou. Porém antes atacou Gai-Sensei com as mãos... Essa Hinata é forte”

— Neji! Neji! O que é Hakke não sei das quantas?

— Ah... Agora fala comigo baka?! – Neji não pode esperar para debochar antes de explicar. Naruto ignorou.

— Hakke Hasangeki ou 8 Triagramas Esmagador de Montanhas é um Jutsu poderoso  do clã Hyuuga.

“Percebi!”

— (...) O Shinobi (Ninja) impulsiona o inimigo com as mãos, e posteriormente lança uma grande quantidade de Chakra, semelhante a uma rajada. Esse golpe é muito perigoso pois retira muito Chakra do inimigo, devido ao impacto... – O Hyuuga ficou sério e depois riu sarcásticamente e foi- se.

“ Incrível, eu supunha que conhecia plenamente o clã Hyuuga mais estou enganado.”

As aulas foram tranquilas apesar de Naruto ter que suportar os cochichos escondidos das garotas. Naruto recostou se na mesa. Fechou os olhos... Viu nitidamente cabelos róseos macios e... Esmeraldas! Sempre esmeraldas!

“Chega Haruno Sakura! Me deixe em paz!”

Viu a figura dela e repentinamente lembrou se de Hinata. Porque não dar uma chance a ela? Apesar de Hinata interessar se mais do que o normal por Naruto ele não sentia nada por ela. Mais porque não uma amizade? Tudo para dar certo...

“Se esse for o único jeito pra eu te tirar da minha cabeça Haruno Sakura... Pode ter certeza que eu o farei!”

Naruto despertou com o sino da faculdade anunciando o intervalo.

Rapidamente foi procurar Hinata. Ela estava com as amigas na porta de uma sala. A garota voltou os olhos atentamente para o garoto.

— Na-a-ar-r-uto! – Corada sorriu muito alegre.

— Hinata! Eu queria saber se... Você não queria... Bater um papo comigo um instante? – Nem cria que um dia pudesse falar aquilo.

— E-Eu!? C-Claro! – Olhou disfarçadamente para as amigas e corcordou felicissima e vermelha. Seguiu Naruto.

Eles pararam em frente ao jardim da faculdade. Naruto sentou se em um banco largo e branco e Hinata junto com ele. Naruto não sabia por onde começar.

— Queria dizer que eu achei impressionante aquela sua técnica! – Disse fitando-a.

— É mesmo? O-O-Obrig-gada! – Vermelha com a proximidade de ambos.

Naruto estava pronto para ir embora pois não sabia o que mais dizer. Olhou para o céu a fim de buscar auxilio. O céu estava demasiado azul, nuvens brancas e expessas enfeitavam o firmamento.

— Sabe, Naruto... – Começou a morena olhando para o céu.

“Hã? O que ela quer dizer me?”

— Todos pensam que é uma maravilha uma dádiva nascer na Família  Principal do clã Hyuuga...

“Mas é realmente um privilégio Hinata...”

— Mas... Eu... Minha vida era horrivel! – A garota se entristeceu.

— Mesmo sendo a filha mais velha e carregar um peso imutável de não ser necessária a ninguém... Inferior à principalmente Neji, o orgulho do clã Hyuuga, ser inferior a ele! Não ter motivos pra viver é horrivel! Mesmo não desistindo tendo que conviver sabendo que por mais que tente nunca consegue provar o quanto é forte! – Hinata abaixou a cabeça desolada. Esse era o escuro de sua alma.

“A Hinata...Ela passou por tudo que eu já passei e ainda passa!”

Naruto olhou para o rosto pálido de Hinata com outros olhos, levantou a sombrancelha e firme encostou as suas mãos com as dela.

 

Flash Back:

 

— Porque não desiste logo?! Nunca irá superar nem mesmo aproximar se de mim Hinata!

— N-N-Neji... – Ela olhou fundo nos olhos perolados e raivosos do garoto. E continuou caída no chão. Viu lentamente a sua visão desaparecer, ela agora sabia o que era: um nada... Seus olhos fecharam se e perdeu os sentidos.

“Pra que resistir? A morte não é mais dolorosa do que isto Hinata!”

— Ei! Acorda! Acorda!Acorda! – Foi despertada por um baque de gritos.

Abriu os olhos e o viu. Tinha praticamente a sua idade. Doze anos.

— Q-Quem é você? – Olhou para o garoto.

— Você não vai querer saber quem sou. Ninguém se interessa por mim mesmo! – Disse o garoto, triste. De repente ele sorriu para ela.

— Sou Hyuuga Hinata! Obrigada! – Disse a menina incrédula por existir alguém que sorrira verdadeiramente pra ela.

— Eu não podia deixar você ali! Lutou com ele não foi? Deu o seu melhor!

— Eu não fiz n-nada! E-Eu não presto! – Gritou ela.

— Não diga isso! Só preciso te dizer que não desista! Por favor não desista! Não desista de lutar, não desista se cair! Só não desista! – Ela berrou mais alto para ela.

Não podia crer no que ouvira! A garota sorriu por inteiro coradinha e disse antes que ele fosse embora:

— E-Eu não vou desistir! Porque esse é meu jeito de ser ninja! – Antes de apagar fitou o sorriso sincero e lindo do garoto que desapareceu.

 

Fim do Flash Back:

 

— Naruto! V-Você tá bem? – Ouviu a voz fina de Hinata enquanto esboçava um leve sorriso.

— Sim, Hinata! Desculpe-me! – Naruto se levantou e olhou para o rosto pálido da morena corada e que sorria para ele.

O sinal tocara. Naruto segurou fortemente as mãos da Hyuuga e riu.

— Tchau, Hinata! – Soutou á mão fria e pálida dela e correu sumindo entre a faculdade.

Com o cantar dos passarinhos Hinata visivelmente e vermelha e muito feliz o olhou indo embora...

 

Naruto já na sala de aula abaixou a cabeça em sua carteira e se punha a escutar os ruídos abaixo dela.

“Hinata! Ela não irá desistir! Nunca! Entendo por que me senti bem ao seu lado!” “Pensei que isto nunca aconteceria”

 

Foi assim que a Hyuuga e o Uzumaki criaram laços de amizade. Se encontravam todos os dias na faculdade, e até mesmo saiam juntos. Naruto lembrava-se de que fora ao parque com ela e ao Icharaku Rámen comer. Sentia-se bem com ela e tinham um laço de amizade com o lema igual: Nunca desistir. Hinata sempre vermelha contara as novidades às Barbie Girls que também estavam contentíssimas pela conquista da amiga.

— Não há nada confirmado mais sinto que eu e Naruto somos namorados! – A felicidade era tanta que ela corava até na frente das amigas.

— Mas é claro! Quando você quer você consegue Hinata-San! – Disse Tenten rindo para a morena.

— Hinata-San tá bem na fita! Nunca pensei que ninguém pudesse fisgar alguns dos Sk8boys! Hahahaha! – Temari disse firmemente para Hinata com um sorriso confiante. Orgulhosa da amiga.

— Isso aí Barbie Girls! – Disseram as três em uníssimo e bateram as mãos conjuntamente.

 

Naruto dias depois convidou Hinata para jantarem no Icharaku Rámen antes de voltarem para Faculty of Konoha. Isso mesmo. A atual Hokage decretou levianamente segundo os Sk8boys que a faculdade se tornasse interna. Por isto antes do ano letivo iniciar se uma reforma foi feita para organizar os quartos dos estudantes. Deveriam estar de volta à faculdade antes das nove horas. O quarto de Naruto assim como os demais era médio, e dentro havia móveis para guardar suas ferramentas e utensílios diários, uma cama consideravelmente média e etc. Era um simples quarto onde ele passava a maior parte do seu tempo livre.

— Que droga! Querem acabar com a nossa liberdade! – Reclamou Neji ao receber a notícia.

— É irritante! – Falou Uchiha Sasuke lendo o panfleto com as desagradáveis normas.

— Realmente. – Disse Gaara que parecia não se importar.

— Problemático! – Disse Shikamaru bocejando pois haviam o despertado de seu sono.

 

Naruto não reclamou pois não sabia que reação tomar diante daquilo.

— Naruto! Não vai comer? – Perguntou vermelha Hinata. Estava muito feliz. Realmente ela pensava que eram namorados. Qualquer um diria se visse.

— Sim, arigatou Hinata! – Pegou a tigela de Rámen e serviu se.

Depois da refeição e antes de regressar a faculdade, Hinata parou em uma árvore alta.

“O que houve Hinata?”

Naruto se aproximou e assustou se. Hinata agarrou sua mão com a mão dela e abaixou a cabeça.

 

Naruto a olhou por um momento e afastou se. Hinata também. Voltaram juntos para a faculdade.

Naruto chegando ao seu quarto, foi tirando ás sandálias e deitou-se sem preocupar se em estar com a costumeira roupa ninja, laranja e preta e se jogou na cama.

“A Hinata me olha de uma maneira tão estranha... Eu gosto de estar perto dela... Nunca pensei que pudessemos ser amigos.”

Naruto foi fechando os olhos. Dormiu. Naquela noite teve um sonho. Um sonho nada nítido. Era uma noite escura muito escura e neblinava. Viu um jardim muito semelhante ao da faculdade e rodeado por...

— Uzumaki Naruto-kun! – Alguém o acordara. Abriu os olhos devagar.

“Impossível é...”

Vestida com um vestido longo e típico, de mangas longas, rosa-claro e salpicado de flores brancas e rosa mais escuro, sapatilhas também rosas, que destacavam sua pele clara porém rosada e macia. O rosto expesso, rosado, os cabelos curtos esvoaçantes, macios, e cor – de – rosa e... Os olhos tão verdes como esmeraldas... Aqueles olhos...

— H-Haruno S-Sakura! – Gritou tremendo e completamente sem reação. Seu mundo parara. Sim! Era realmente ela... Haruno Sakura fitava-o e sorriu. Seus cabelos esvoaçantes e aqueles olhos de esmeralda estavam ainda mais intensos a medida que o Uzumaki os fitava....

— Sim, sou eu... Lembra-se de meu nome? – Perguntou ela revirando as esmeraldas de seus olhos para o profundo dos olhos de oceano de Naruto. Ele estava sem ação nenhuma, e não sabendo a razão sua face estava levemente corada e seu coração esperançoso estava quase para explodir.

— H-Hai. – Foi o que foi capaz de responder naquele momento.

“O que está acontecendo comigo?Não posso mover-me, o que farei?!” “Queria esquecê-la parar de fitá-la desse modo! Mas eu não consigo”

— Naruto-kun... – Disse suplicantemente ela, seus cabelos voavam pelo vento que soava da janela e seus olhos estavam demasiados tristes.

— Eu vim aqui porque queria pedir-lhe perdão! – Foi como um baque no coração do garoto que continuava imóvel pelo choque.

“Quê!?”

— Eu não deveria ter sido indiferente com você daquele modo que fui... – O rosto abaixado e triste, ela estava prestes a chorar.

— Eu sinto muito... O que não fará diferença pois você deve odiar me e eu o entendo.Ten s razão... – Naruto viu o andar e os cabelos dela se voltarem balançando lentamente... Seu semblante estava triste e aqueles olhos... Fechados... 

Naruto não havia se recuperado do choque, mas seu instinto, seu coração o fizeram correr na direção dela... Agarrou o braço da Haruno, encostando o seu naquela pele macia e rosada. Voltou o olhar dela pra ele...

— Haruno Sakura... Eu nunca seria capaz de ter raiva de você! Mesmo porque... Eu não conseguiria... Me perdoe, eu que fui grosso ao falar com você... Por favor... – Abriu os olhos e abaixou o rosto.

A Haruno foi abrindo os olhos lentamente. Seu sorriso era visível.

“Como ele fez isto? É impossível...Naruto-kun...”

— Não tenho o que lhe perdoar... – Disse ela rindo.

“Queria que nunca fechasse esses seus olhos, Haruno Sakura”

— Mas como compensação... Eu... Vem comigo! – Naruto viu ela andando e seguiu-a, seu coração batia intensamente. Naruto podia ouvi-lo.

“Onde ela irá?” Estavam atravessando a faculdade. Naruto sabia que era proibido andar pela faculdade depois que todos dormiam, mas isso não importava pra ele...

— Olha, eu sinto muito mas não posso contar sobre aquilo que me perguntou na biblioteca... Ainda... – Fechou os olhos meio triste depois sorriu. Naruto riu.

— Não se preocupe, eu a entendo! – Disse ele. E entendia.

— Pode chamar-me só de Sakura está bem? – Ela riu endireitando os olhos pra ele.

— Sakura-Chan, incomoda-se? – Perguntou o garoto, seu coração ainda batia.

— Está muito bem, Naruto-kun! – Riu coradinha e parecia feliz.

“Isso é o jardim da faculdade”

Don't leave me hangin... Held up so high, on such breakable thread, Breakable thread...

— Aquela voz! Aquela música! – Gritou o Uzumaki surpreso.

“Vem do jardim”

— Isso mesmo... Vou te apresentar o espírito que a canta! – Disse a Haruno, olhando para as árvores do jardim.

“Ela disse que é o espírito de sua melhor amiga. Não me lembro o nome... Mas realmente a voz dela é linda!”

Andaram um pouco. Até que viram certas flores. A noite estava demasiado escura, se via a Lua no céu. Minguante, a lua estava espiando para a Terra.

“Curioso... Nunca vi flores como estas! Dettebayo!”

As flores eram de cor violeta e escuras, as outras cores de rosa e eram luminescentes.

“Incrível!”

Viram de repente um andar demasiado lento... Lá estava ela! Naruto teve um baque! Vestia um vestido muito, muito, muito, longo fino e branco tinha leves babados e rendas e também laços lilás bem claro. O vestido ao vento... A pele branca e delicada que a Lua iluminava do céu... Madeixas demasiadas longas e sedosas que o vento levava, loiras madeixas longas e sedosas que ultrapassavam-lhe a cintura... E os olhos... Olhos tão azuis como safira e que dava contraste com sua pele alva... Seu corpo era bem formado em curvas dominantes e chamativas...

“Olhos, corpo pele, cabelos... Como é possível que alguém tenha tamanha beleza assim, meu Deus... Será que é mesmo uma só pessoa?”

— Deve estar impressionado! Todos ficam! – Disse Sakura que também a observava.

“Ela tem um nome?”

— Sakura, é você? – A voz soou na cabeça de Naruto que estava com a mesma girando.

— Sim Yamanaka Ino-San! – Sakura e Naruto se aproximaram.

— Vejo que trouxe um amigo... Como é seu nome?

— Uzumaki Naruto, moça! – Naruto olhou a.

— Sou Yamanaka Ino... – Disse ela sem esboçar nenhuma reação.

— Viemos ouvir você!

— Sim entendo...

Don't leave me hangin... Held up so high, on such breakable thread, Breakable thread... Isso não sai de minha cabeça!”

— Ouviram só o começo da canção e Naruto se pôs a fitar Haruno Sakura. O vestido da garota voava e seus cabelos esvoaçavam, seus olhos aqueles olhos de esmeralda, encantavam a ele...

 

Flash Back

 

— Olha lá! A pior espécie de garoto! Não o olhem! – Gritavam com um olhar gélido e de desprezo pra ele.

“Não olhem pra ele! Não olhem pra ele! Não olhem pra ele!” “Será que a morte não é melhor pior do que este inferno? Sozinho! Sozinho!” 

Afundado em seus pensamentos tropeçou em uma pedra e aterrissou com toda força na sarjeta.

“Sozinho pra sempre!” “Posso ser sozinho e podem me odiar mais eu vou continuar lutando... Mesmo... Nesse inferno!”

Naruto viu uma mão estendida pra ele. Macia e rosada.

— Machucou, Naruto? – Uma garota de pele rosada e cabelos cor – de – rosa que neles estava amarrado uma fita vermelha. E lindos realmente lindos olhos verdes.

“Olhos de esmeralda”

Naruto aceitou a ajuda e pegou naquela mão demasiada macia e rosada. A menina sorria pra ele por inteiro, e seus olhos voltados a ele brilhavam intensamente.

“Ela sabe quem sou. E não cuspiu nem me desprezou como os outros... Ela olha pra mim como se visse muito mais do que os outros vêem... É tão linda por dentro do que por fora... O que uma garota linda dessas quer comigo?!”

— Como sabe meu nome? – Naruto fitou os olhos verdes da menina.

— Você estava na lista dos que vão estar comigo na escola esse ano... Mas vamos cuidar desses ferimentos né? Olha a sua perna como está! – Disse ela com um ar de preocupação.

“Ela se preocupa comigo!”

A menina fez Naruto sentar se e lavou no rio que estava ao lado da mesma à perna dele e amarrou um esparadrapo em sua perna.

— Toma! Eu fiz pra comer no almoço mas acho que você precisa mais dele do que eu! – A menina feliz entregou a caixa pra ele.

“Essa garota... Ela...”

— E-Eu não posso! – Rejeitou desconcertado e confuso.

“Deve estar tirando sarro da minha cara!” “Não é de admirar”

— Olha aqui garota! Se estiver tirando sarr... – Parou de falar. Pois a garota interrompeu-o.

— Você deve achar que eu estou brincando com você! Mas não é isso! Só quero que aceite, vai me deixar muito feliz! - ela sorriu. Parecia verdadeiramente contente.

“Como é linda meu Deus!”

Naruto timidamente recebeu a caixa e não pode deixar de rir feliz...

“Esse foi o melhor dia da minha vida! Não será um sonho?!” “E se for! Deus queira que eu nunca acorde dele!”

— O – Obrigado... – Disse envergonhado. Realmente estava faminto.

A garota sorriu mais uma vez e saiu correndo... Naruto fitou a garota indo embora e sorriu. Sua mente e seu coração estavam nela...

“A menina dos olhos de esmeralda!”

 

 

 

Fim do Flash Back

 

— Aaaahhhh! – Gritou abrindo os olhos lentamente.

— Sabia! Vai gritar assim no inferno, baka! – Berrou Neji com os outros Sk8boys o seguindo. Havia derrubado a porta do seu dormitório.

— Neji! O que faz aqui?! – Perguntou Naruto que nada compreendia.

— Irritante. – Disse Sasuke, visivelmente com uma expressão nada agradável.

— Problemático! – Disse Shikamaru infeliz por Naruto ter lhe tirado da cama.

— O que fiz!? – Perguntou o Uzumaki ainda nocauteado.

— Solta um berro que Deus e o mundo ouvem e ainda pergunta “o que fez?” – Disse o Uchiha com muita raiva, quando o despertam.

— Vamos. – Disse Gaara enquanto se dirigia á porta.

Saíram com demasiado raiva do Uzumaki. Naruto não se importava.

“Como vim parar aqui?” “Foi um sonho? Não... Pude tocá-la com minhas próprias mãos... Não foi um sonho Haruno Sakura... Porém tive lembranças do passado...”

— Lembranças...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vulto de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.