O Vulto de Um Amor escrita por justhannahbaker


Capítulo 2
O vulto de um amor Retrospectiva e Continuação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22135/chapter/2

Retrospectiva:

 

Uzumaki Naruto é um garoto de quase dezenove anos. Então, ele regressa à sua Aldeia Natal, Konoha, e não é à toa que tivesse se tornado um ninja na mesma. Regressara há nada menos que dois dias, e fora matriculado em Faculty of Konoha, a única faculdade disponível para ele. Não se preocupara em mudar de faculdade tão repentinamente, pode-se dizer que ele estava até contente. “Dettebayo!” pensava.

Tinha mais de cinco amigos que freqüentavam a faculdade e por isso não estava se sentindo tão ansioso.

Na noite anterior, antes de começar as aulas, o Uzumaki tivera a estranha vontade de visitar a faculdade...

A propriedade era expansiva, e não se enxergava o fim do portão, o jardim cercado por hibiscos, eucaliptos e flores estava escuro, não se ouvia nada além dos pequenos insetos que chiavam. Naruto ficou cada vez mais assustado, pois nem vigilante ali se encontrava... Não havia luzes... O garoto foi tateando por todos os cantos, enquanto segurava firmemente a vela em uma das mãos. Quando avançara até o sexto andar, gelou a ouvir: Don't leave me hangin... In a city so dead... Held up so high, on such breakable thread...

Quem cantava a melodia? O Uzumaki não conseguiu supor uma resposta... Mesmo porque não sabia... Aquela melodia ecoava tão suavemente em seus ouvidos, que o fez aproximar de onde ela soava.

Quanto mais se aproximava mais o coração e sua mente ficavam sem ação. Vinha da biblioteca... Estava ainda mais escura do que a própria faculdade... “Alguém aí?” Perguntou agora sem pavor. “Olá!” alguém respondeu, Naruto nada enxergou além dos livros empoleirados e da própria faculdade deserta. “Q-Quem é você? Perguntou assustado agora que percebera a presença... “Sou uma lembrança” Respondeu o vulto sem revelar se para o garoto.

“Uma lembrança? Pra mim você é uma garota isso sim!” Respondeu ele com raiva por pensar que aquilo era uma brincadeira... “Sim ,lembrança! Chamo-me Haruno Sakura.” Disse docemente fitando ao garoto e sorriu. Ele era mais alto do que ela, seus cabelos eram teimosamente espetados e dourados, na testa estava a bandana do vilarejo de Konoha. Seus olhos vivos eram de um azul oceano... Vestia se de laranja e ele também a fitava. “M-Me chamo Uzumaki Naruto!” Tivera a vontade de se apresentar para aquela estranha... A achou muito bonita... Tinha cabelos cor – de – rosa que iam até o pescoço e eram macios. E... Tinha uns olhos tão verdes como esmeralda... Vidrou aqueles olhos... Usava um vestido branco e longo com florais rosas. Naruto perguntou se ela era quem cantava a melodia. Ela aproximando se dele disse que não. Que só tocava o piano e quem cantava era a melhor amiga dela, Yamanaka Ino, mas eram distintas pois Yamanaka Ino era um espírito não uma lembrança...Habitava nos jardins da propriedade e entre as flores. Haruno Sakura até confessou “Ela tem uma voz linda... Odeio admitir, mas ela é mais bonita do que eu. Só o que posso dizer” “Mais bonita do que essa garota? Odeio admitir mais ela é a garota mais linda que já vi. Que olhos lindos tem!” Pensou Naruto enquanto a fitava. O Uzumaki por fim perguntou por que ela residia ali surpreso que os estudantes não a tivessem visto.

“Eu só apareço para as pessoas que significam algo pra mim... Adeus Uzumaki Naruto, até breve!” O vulto se dissolveu e desapareceu entre o escuro da biblioteca...

“Não espere Haruno Sakura! não me deix...” Naruto parou de falar fitando os últimos brilhos da garota desaparecerem...

“Ela só aparece para pessoas que significam algo pra ela... O que isso quer dizer?”

 

Naruto endireitou se em silêncio mais seus pensamentos o perturbavam e apagou a janela. Sorriu. Naquele escuro apenas duas coisas iluminavam seu caminho naquela escuridão... Duas esmeraldas!

 

Fim da Retrospectiva

 

— Cara, vê se acorda! – Gritou um garoto. Socou Naruto e riu.

— Me deixa, Uchiha! – Gritou Naruto empurrando com força o amigo pra longe dele. Ele riu debochando de Naruto.

— Ta bravo! – Riu outro que do outro lado do carro.

— É que já chegou a TPM! – Debochou novamente o que havia sido empurrado por Naruto.

Naruto estava com raiva mas não respondeu a ele nem para os amigos que riam dele. Seus pensamentos pairavam em outra dimensão...

“Eu só apareço para pessoas que significam algo pra mim...” Essas palavras giravam em torno de sua cabeça de uma maneira que ele não conseguia pensar em outra coisa. Nem mesmo no primeiro dia na sua nova faculdade. Se tentava afastar se daquelas palavras, certos olhos tão verdes como esmeralda invadiam a sua mente e lhe tomavam.

“Será que... Será que foi mesmo verdade?” Perguntou a si mesmo tremendo.

— Acorda dobe!!!!!!! – Um de seus amigos, que estava do outro lado do carro agarrou o pela camiseta e o jogou no chão.

— Chegamos. – Disse o mesmo virando se.

Naruto se levantou com raiva e seguiu os amigos.

— Você ta com a gente então é melhor saber de algumas coisas, nós somos os mais populares daqui. É sua sorte estar com a gente, Naruto! E vê se fica na sua e não fala besteira, baka! – Disse o que havia empurrado Naruto. Ele andou e chamou Naruto para entrarem logo.

— Já entendi Neji! – Gritou Naruto impaciente. Pouco se importava se fosse um dos mais populares e ter todas as garotas ao seus pés? Para ele nada valia. Só futilidades.

Olhou para seus amigos.

 

Havia o Uchiha Sasuke a quem Naruto fora ao mesmo tempo amigo e rival. Era frio não se importava com nada além do que fosse em prol dele. Viviam discutindo e brigando entre si. Além de o Uchiha ser também convencido. Era o que mais fazia sucesso entre garotas. Ele era alto, tinha cabelos negros e caídos sobre a testa. Seus olhos eram também negros como Ônix. E ele perdera os pais quando criança.

 

Hyuuga Neji era muito irritante, pois estava sempre com aquele sorrisinho de deboche para Naruto. Era extremamente egoísta mas quando era preciso apoiava os amigos. Tinha cabelos longos e castanhos e uns olhos chamativos e perolados. Era da família mais rica, poderosa e tradicional de Konoha. E era o orgulho dos Hyuuga.

 

Sabaku no Gaara era o mais impetuoso e quieto. Tinha um olhar sombrio e mortal. Quase não falava. Sofreu muito na infância pois tinha sobre si o monstro de Shukaku dentro dele e era excluído por todos de sua vila. Porém tudo mudou depois que ele se tornou Kazekage. Preferiu concluir a faculdade antes para exercer sua função depois. Tinha cabelos vermelhos como sangue e olhos verdes.

 

Nara Shikamaru irritava muito a todos pois era preguiçoso e só falava “problemático” toda a hora. Reclamava de tudo e não fazia nada. Mais era bom e justo e tinha uma inteligência invejável. Tinha olhos e cabelos castanhos escuros.

 

Apesar das aulas terem sido tranqüilas para Naruto, foi um alvoroço e confusão sobre a chegada dele. Tinha sido alvo de conversinhas entre as meninas. Elas cochichavam rindo para ele. Após verem o quanto ele era atraente e o novo Sk8boy da turma. Naruto não se importava com nada disso.

 

Os garotos saíram para o intervalo.

— Vem cara! – Chamou Hyuuga Neji com raiva.

Naruto foi. Lá estavam mais três garotas que ele não conhecia.

— E aí, sou Sabaku no Temari! – Gaara olhou por um segundo para a irmã. Era a mais espevitada das três. Tinha cabelos curtos amarrados com quatro ligas e eram loiros. Olhos verdes tão escuros que nem pareciam verdes.

— Sou Mistsashi Tenten! – Disse a outra animada. Hyuuga Neji olhou sério para Naruto e Tenten. Tenten deu uma olhada para o novo garoto forte e com braços musculosos de jeans e camiseta laranja na sua frente. Ela era morena, tinha cabelos e olhos chocolate. Seus cabelos estavam amarrados com dois coques.

A terceira garota era a que mais olhava para ele.

— P-Prazer sou Hyuuga Hin-n-ata! – Disse olhando para Naruto corou. Era a prima de Neji. Além dele todos os garotos em volta a olhavam. Ela tinha cabelos azulados até os ombros e olhos perolados que nem os de Neji. Tinha também seios fartos. Mas nada disso chamou a atenção de Naruto que não viu nada de especial nela. Ela pelo contrário não tirou seus olhos dele. Depois de uma rápida conversa Naruto que não estava agüentando ficar ali disse:

— Vou arrumar minhas coisas! – Disse.

— T-Tá bem! T-Tchau! – Disse desapontada Hinata vendo Naruto sumir dali.

 

As três garotas entraram no banheiro rindo alto.

— Nossa vocês viram aquele novato!?  – Falou Temari enquanto arrumava as ligas do seu cabelo.

— Claro que vi! Muito bonito! – Corou Tenten virando se para Hinata.

— Mas pelo jeito foi a Hinata que vidrou nele não é? – Riu Temari.

— Não perde tempo mesmo, não é amiga? – Tenten disse rindo a beça.

— Não mesmo! Não tirei meus olhos dele! – Confessou interessada.

— Confiem em mim. Vou ser muito mais que amiga dele! – Riu enquanto retocava a sua sombra.

— Hahahahahahaahahaah! – Riram a Sabaku e a Mistsashi olhando para a amiga desconfiadas.

 

Naruto percorreu correndo até a biblioteca. Deserta.

“Naruto você só pode estar maluco! Aquilo só foi uma lembrança um sonho!”

Naruto silenciou. Concluiu que fora só um sonho.

“Com certeza eu estou maluco!”

— Foi apenas uma lembrança! – Encerrou por fim endireitando se para a porta.

— O que foi apenas uma lembrança? – Uma voz doce e depois um vulto se aproximou lentamente.

— V-Você! – Gritou Naruto assustado. Sim, era ela! Endireitou seus olhos profundos de oceano para as duas esmeraldas que o fitavam.

— Sim! – Ela riu e desceu poucos centímetros do ar.

— Uzumaki Naruto não é mesmo? – Sorriu enquanto seus cabelos róseos macios e curtos esvoaçavam brilhosos no ar.

“Ela lembra se do meu nome!” Pensou.

— Porque está aqui? – Perguntou Naruto olhando a garota.

— Eu já lhe disse Uzumaki Naruto. Eu sou uma lembrança não posso sair daqui. Aqui é meu lugar.

— Você disse antes... Que só aparece para pessoas que significam algo pra você! Pode me explicar isso por favor? – Naruto enfureceu se fitando a garota. Incrédulo e confuso.

— Infelizmente não... – Ela entristeceu se e virou se.

— Então é assim? Você aparece do além para mim e me diz isto que agora não sai da minha cabeça... E quando eu lhe suplico para explicar-me, você me nega?! – Naruto gritou fortemente. Tentou agarrar o braço de Haruno Sakura mais o seu braço atravessou. Pois ela era uma lembrança e ele não podia tocá-la.

— Responda-me Haruno Sakura! – Gritou com raiva.

Ela continuava virada para a janela.

— Eu não posso... Por favor, saia daqui! – Ela disse triste sem o olhar. Não conseguia fitar Naruto trêmula e desconcertada.

Naruto olhou raivoso para ela.

— Está certo, Haruno Sakura! – Bateu a porta com toda a força que as estantes se derrubaram brutalmente!

— Naruto! – Gritou Haruno Sakura, virara se em um instante tentando detê-lo. Inútil. Naruto já tinha desaparecido. Fechou os olhos de esmeraldas enquanto derramava lágrimas lentamente desaparecendo entre a biblioteca. 

 

“Não quero mais vê-la!” Pensava Naruto com raiva enquanto via nitidamente a figura do vulto em sua cabeça. “Tenho que esquecê-la”.

— Uzumaki Naruto na biblioteca! Vai chover! – Debochou o Hyuuga junto com os outros Sk8boys.

— Cala a boca, Hyuuga! – Gritou Naruto de olhos fechados e com raiva.

— Valente! Vou te dar uma lição pra ficar na sua, baka! – Disse Neji provocando. Odiava quem lhe contestasse.

— Não tô com saco pra isso! – Encerrou o Uzumaki andando sério.

Neji correu e tentou acertá-lo com seu Byakugan, mas Naruto esquivou se do ataque de tão raivoso que estava e acertou com seus Multiclones das Sombras com chutes e sem nenhum esforço o rosto do Hyuuga!

— Me deixa Neji! – Gritou Naruto por fim desaparecendo pelos corredores do sexto andar.

Neji limpou o nariz de sangue com raiva.

— O que houve com esse cara? – Perguntou assustado Neji.

— Antes ele parecia um pirralho idiota e agora... – Comentou o Uchiha ajudando Neji a se levantar do chão.

— Problemático! – Disse Shikamaru olhando para os outros.

 

Uzumaki Naruto só queria sair dali. Sumir. Afastar a figura de Haruno Sakura da sua cabeça e de seu coração...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vulto de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.