Férias De Dan Cahill escrita por Lola Cahill


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

aleluiaaaa
postei ahhhhhhhhhhh leiam plese
ficou muito ruim
prometo que o outro fique melhor
bjs lola cahill - janus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221332/chapter/27

Pov. Dan

- Jonah? - hesitei.

- fala Dan, eu sabia que vocês iam da certo olha aê? - disse ele – mas oque vocês estão fazendo aqui na minha ilha particular dos Janus no meio da chuva?

- a... Bem, a gente... – Natalie tentava explicar.

- bom, já que nossa rivalidade acabou, que tal o casal entrar? - sugeriu Jonah, eu achava que ele estava bem diferente, mais alto, maior, quer dizer estranho total.

- então Jonah, o que fez nesse tempo todo? - Natalie perguntou se levantando da rede.

- cobrinha você nem acredita, fiz uma turnê no Brasil! – na medida em que caminhávamos Natalie e eu trocávamos sorrisos de mãos dadas, eu em meio tempo achava isso uma idiotice, mas agora... Principalmente que Jonah só falava dos seus shows. – mas Dan quando você puder recomendo passar suas férias com Natalie no Brasil, não... Não recomendo, tem muita gente bonita para turistas em casais, se bem que as praias e cachoeiras são um ótimo local... A não. – nesse momento entramos na casa de Jonah Wizard, e cumprimentamos seu pai que cozinhava quando eu e Natalie nos debatemos com uma garota aparentemente 17 anos que usava uma camiseta escrita “Jonah ama Brasil” e a bandeira do tal país, com cabelos cacheados e volumosos, bela morena de sorriso branco e olhos cor mel.

- olá, meu nome é Maria Gabriela, mas pode me chamar de Gabi ou Mah se quiser. – disse.

- Dan e Natalie essa aqui é minha namorada, como disse fiz uma turnê pelo Brasil. – Jonah riu.

- nossa – suspirei, enfim descobri que Natalie mesmo sem armas pode me agredir com tapa bem ardido.

- então Gabriela– disse Natalie. – por que saiu do Brasil?

- bom, eu acabei conhecendo Jonah em um dos seus shows, e logo ele me convidou para morar com ele, alias, eu estava à procura de novas oportunidades como modelo. –disse ela, ainda sorridente.

- modelo¿ - hesitei. – você é modelo? uau.

- sou sim, já me chamaram no Brasil, mas achei que os E.U.A. seria melhor para isso, Jonah que disse e se não fosse peloBroderick eu não estaria aqui.

- então, alguém está com fome? - Jonah perguntou.

- bom Jonah, obrigada pelo convite, mas estamos atrasados, Shep vem nos buscar esqueceu Dan? - Natalie parecia preocupada, por mais em que disfarçava, será que... – foi um prazer te conhecer Maria Gabriela. E boa sorte na carreira.

- até mais Broderick  ! – gritei e saindo pela porta ouvindo apenas ruídos de Jonah dizendo:

- até casal bonitinho! Como saíram sedo.

- muito estranho, mas é uma gracinha. – disse Gabriela.

- estão muito bem juntos, mas espere Cora e Isabel saber disso. – Broderick riu.

- por que saímos de lá tão rápido? - perguntei a Natalie e corria.

- porque cuido do que gosto! – disse ela severa.

- Natalie... Você está com ciúmes? - provoquei – a.

- você ficaria se eu tivesse reparado nos novos músculos de Jonah Wizard.

- que¿ você repa... Esquece. – por pouco tempo fiquei nervoso, mas logo vi Natalie escondendo suas risadas.

- tudo bem, ainda prefiro os... Você.

* * *

Pov. Amy

-onde estão aqueles dois? - eu procurava em todo lugar.

- Amy, deixa – os se divertirem em paz, nós também precisamos relaxar, nossas férias vai acabar daqui 4 dias.

- cala a boca Ian, preciso achar meu irmãozinho.

- irmãozinho!? que eu saiba se da melhor nos treinos do que você, e não se você reparou, mas ele é grande o suficiente para se achar além do mais Natalie adora ficar com ele principalmente depois que ele melhorou a fisionomia.

- Ian! Dan continua o mesmo. (desculpe Amy por discordar, mas agora o Dan tá mais irresistível.) – nesse momento perto das pedras encontrei Natalie e meu irmão sorrindo e de mãos dadas, nunca achei que isso fosse possível.

- eu disse. – falou Ian.

- como assim? - assustei. – Dan ainda gosta de ninjas!

- acho que ele trocou por novos interesses. – eu olhei mais uma vez e logo perceberam nossa presença e disfarçaram. O helicóptero chegou que assustou os quatro.

- ei, sobem logo! – gritou Shep. Ainda olhava assustada para Dan que tentava se esconder já Ian só ria a vontade e Natalie mantinha a sua frieza, parecendo.

- então como foi? - Nelie perguntou sorridente.

-Bom, até. – Natalie se ajeitou, e por pouco não avanço no seu pescoçinho, mas ainda surgiu uma pergunta: por que estou nervosa assim? ainda pelo meu irmão!

* * *

Pov. Lara.

- pronto, mas isso dá muito trabalho, planejar, da próxima vez eu contrato alguém. – peguei o telefone e liguei.

- olá, posso falar com a presidiária Isabel Kabra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

s2 s2 s2