Férias De Dan Cahill escrita por Lola Cahill


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e com tudo queridinhos, estou em rio de janeiro pó mó sol que me inspirou, acho q é parecido com a california, acho. bjs e reviws



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221332/chapter/23

Pov. Dan

 Se eu não tivesse entrado 5 segundos depois, talvez não ficasse chocado. “ela me viu beijando Lara... ela viu... por isso está tão quieta.”

- ei não sabia disso, Natalie. Desculpe – disse eu.

- não tem que se desculpar... – incrível que pareça uma Lagrima sem ser falsa, ou de nervoso, e sim de tristeza escorreu pelo seu rosto moreno. – por mim... Deixaria Lara de lado, me escute, ela não é flor que si cheire.

Eu também não quis discutir ou defender, não vendo Natalie chorar. Acho que não tive coragem, minha voz travou.

-um, que cheiro de coca- cola é esse? - Amy perguntou sem pensar, isso é raro.

- caiu na minha blusa de 100% seda! – Ian protestou.

- também, nunca vi alguém ir de seda para uma praia tão cheia. – Amy falou encarando.

- eu... Eu não tive intensão, foi impulso. – disse, também sem pensar, o que não é raro.

- tudo bem, eu não tenho nada a ver com isso. Ela saiu brava, fui atrás dela, mas em menos de 1 minuto não achei seus cabelos sedosos que combina com olhos cor de âmbar, e suas roupas sofisticadas.

* * *

Pov. Nelie

Tive que sair do meu banho e me atrasei pro meu encontro, depois das buscas pelas pistas Amy aprendeu usar a força do olhar, e muito bem. O único detalhe que eu nem ela percebemos... Eu estava de toalha, eu só me toquei quando um rapaz assoviou para mim, outro olhou por traz, e mais três levaram tapas das esposas e mulheres.

- ai minha querida Madeleine, o que eu faço agora??? - disse para mim mesma. – se voltar vai interromper, se for por ali tem muita gente, e aqui... Ian e Dan! Vish.

Andei de fininho para não me perceberem, não adiantou muito, parecia que chamava muita atenção, então decidi, sou agora uma Cahill, espionagem e fuga tenho de saber, alias eu sei.

Escondi-me entre colunas e bancos, paredes e vasos até que a trajetória mais longa subir umas escadas aconteceu o pior, caiu minha toalha!

Minhas bochechas estavam mais do que vermelhas, quem iria me salvar todos ainda não olhavam para mim, mas logo...

-tome aqui suas vestimentas. – uma voz grossa, cheiro de maresia falou comigo. – Nelie.

- Shep?!

- então, oque uma super babá faz aqui¿ de toalha.

- só um imprevisto. – dei risada. – e você?

- vim pro campeonato mundial, umas das series é aqui. – adoro surfistas, melhor do que arqueólogos traidores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahhhhhhhhhhhhhhh reviws