Férias De Dan Cahill escrita por Lola Cahill


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse está bem melhor que o primeiro leiam e nao se esqueçam do reviws!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221332/chapter/2

Logo que o telefone tocou Dan foi atende-lo já sabendo o que ia ouvir.

- Dan é você?

- não Nelie é o tio patinhas. O que foi agora?

- será que podem vir me buscar?

-arrrgg- Dan bufou- quanto em dinheiro tenho que levar?

- acho que 500 dólares já dá.

- 500 dólares!!!  - Nelie o que você aprontou? jogou uma bomba nuclear na casa branca?

- não, não, não eu só quero passar no mc’ donolds mais tarde.

Dan desligou o telefone um pouco emburrado e gritou para Amy:

- Amy. Temos quer ir buscar Nelie na delegacia.

- já estou indo.

                                                    .    .    .

- espero que não seja grave – na porta da delegacia Amy meio que bufou indignada esperando que não demorasse – quanto ela pediu de dinheiro?

- 500 dólares – respondeu Dan entre suas feições como se nada tivesse acontecido ou melhor uma coisa rotineira o que não era mentira.

- ela vai ter que se explicar- Amy tentava não ficar nervosa.

                                                    .   .   .

Amy- Nelie pulou da cadeira.

- Nem tente me agradar só pago quando você explicar tudo – depois de tempos rodeada por traidores, trapaceiros etc... ela não mais considerada frágil.

- a sua... responsável simplesmente agrediu fisicamente e verbalmente um policial – Um homem gordo, narigudo como o de um porco acusou Nelie com o seu dedo gorducho.

- o cara estava me bulinando no metrô!!! – Nelie se defendeu gritando. – tive que me defender.

- além de calunias. - o delegado gorducho o acusou novamente.

- ouuuuu me explique melhor essa coisa- Dan fez gestos com as mãos. – desdo o começo.

-foi simples, como eu estava no metrô e não tinha acento fiquei em pé quando o policial me abraçou por traz senti ofendida aí eu me defendi com a minha bolsa.- Nelie disfarçava delicadamente, e Dan somente com seus olhos arregalados.

- por causa dessa bolsada o policial está no hospital com traumatismo craniano por estar fazendo seu trabalho!!! – o delegado se estressava cada vez mais.

- por acaso o trabalho dele era bulinar as pessoas?- Nelie disputava com o delegado de um jeito bizarro.

- inspecionar o metrô talvez. – o delegado se apoiou com as mãos sobre a mesa. – vai sair 500 dólores a fiança.

Amy entregou o dinheiro ainda abismada com tudo que aconteceu.

- É Nelie não vai dar para ir no mc hoje. – Dan não aguentou riu como um louco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviws?!?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias De Dan Cahill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.