Férias De Dan Cahill escrita por Lola Cahill


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221332/chapter/15

Ao chegar no hotel meu único objetivo era tirar respostas de Lara, bati em sua a porta umas 300 vezes corridas, foi necessário, ela demorou 300 anos para acordar e abrir.

- Dan... O que você está fazendo me acordando as 03h10min da manhã endoidou foi? - achei ela um pouco grossa, mas nem liguei. Ela vestia um pijama comum de verão, que eu tentei evitar contado visual, se é que você me entende, com uma camiseta xadrez comum.

- primeiro: posso entrar? - entrei mesmo assim, sem falar nada e esbarrando nela. – segundo: por que você pode entrar na base de treinamento que nem Lucian é, e sim dos Kabra?

-Dan você me acordou pra remexer nisso? - Lara esfregava os olhos tentando conter o sono. - na verdade nem eu sei.

-eu preciso saber. – pressionei-a cerrando os punhos.

- você não vai me deixar em paz não é mesmo? - ela sentou na cadeira. – como eu disse não sei direito a história só sei que... Desde o começo...

Eu sou Lucian segunda classe, pois só a minha parte paterna é Cahill e nem é tão pura assim, meu irmão materno mais velho se casou também com uma parte Cahill, não sei o clã da família Ariens, mas uns tempos atrás Isabel convocou uma reunião secreta, o estranho que ninguém comentou nada e logo depois meu pai foi a Londres e rapidinho eu tive a senha e pude entrar.

- essa família me parece suspeita e meio misteriosa. – eu disse.

- que nada eles são legais e solidários, coisa estranha para os Cahill, mas... Esses são raros. – ela fez uma pausa- mas Dan como ficou sabendo disso?

- bom eu... – “e agora o que eu faço?”, pensei.

- pela sua aparência não foi agora que você acordou, onde você se meteu? - ela perguntou me rodeando da cabeça aos pés.

- a gente se vê por aí. – sai correndo para a minha suíte, com quem eu dividia com uma punk, um orgulhoso namorando uma nerd e uma metidinha misteriosa.

*        *         *

Subi de fininho e logo percebi que todos dormiam e Natalie já chegara provavelmente no terceiro sonho.

Me catuquei com essa história mal concluída a noite toda mas meu sono persistiu e acabei dormindo, mas antes tirei 3 conclusões: 1ª Nelie devia ter problemas respiratórios sérios e antigos ou pulmões de um gigante para roncar daquele jeito.2ª Ian, Amy e Natalie deveriam estar surdos para conseguir dormir com aquele barulho, 3ª não tinha concluir nada com aquela misera historinha que para mim não era nada verdadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bons reviws!!!
*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias De Dan Cahill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.