Apenas Amigos... ? escrita por MariaHoran


Capítulo 41
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221251/chapter/41

No dia seguinte...

Niall’s POV

No dia seguinte todos estavam bem, afinal ninguém ficou bêbado, ainda bem. Acordei e vi Maria dormindo, levantei a coberta um pouco e vi sua barriga que já estava bem grande, dei um sorriso bobo, quando olhe pra cima lá estava ela acordada.

- Bom dia – ela disse me dando um selinho

- Oi amor, bom dia – falei – Nosso filho – falei apontando para sua barriga

- Nosso... – ela disse e seus olhos se encheram de lágrmas – Ei, que tal irmos ver qual é o sexo da criança ?

- É, acho que dá pra irmos hoje sim – falei e ela sorriu

- Que horas são? – ela disse e peguei meu iPhone.

- São... 11h:27

- Nossa! Tá tarde. Vamos levantar – ela falou arrancando o cobertor de cima de mim e abrindo as cortinas. Abri os olhos e ela já estava na sala.

- Bom dia gente – eu falei entrando na cozinha.

- Bom dia – falaram em coro. Peguei o controle e liguei a TV.

Estavam falando da gente. Falando da nossa visita ao Brasil... Logo vi alguém aproximando-se do sofá, era o Harry. Ele tava com um sorrisão no rosto.

- Dae cara – ele falou sorrindo batendo em meu ombro.

- Eer... Oi – falei estranhando – O que você fez ?

- Ah você sabe... Balada, quarto , garotas...

- Tá, tá. Já entendi. Nossa, você não disse que queria acabar com a lista do Styles ?

- Isso foi antes...

- Isso foi ontem.

- Esquece – ele disse colocando uma uva na boca – Assiste a televisão, Horan. – ele disse olhando para a TV, ainda sorrindo. Logo a Eleanor sentou-se ao meu lado

- E ai, Niall. Quando você e a Maria vão casar ?

 - Não sei não... Ainda não marcamos a data, por que ?

- Nada não sabe.. Já tem uma... Ah você sabe... Uma madrinha ? – ela disse revirando os olhos

- Não por que ? Você quer ser ?

- Ah sei lá... Pode ser, quero. – ela falou desviando o olhar, e eu a fitando – É O MEU SONHO! POR FAVOR NIALL!

- Tá bom, eu falo com a Maria, mas pode se considerar a madrinha. – falei sorrindo.

- Ai obrigada Niall! – ela disse pulando em meu colo, logo ela saiu, pois Louis estava nos fitando

- O que fazer numa tarde chuvosa de sábado ? – disse Maria suspirando

- Filmes! – disse Harry

- Toy Story! – disse Liam gritando – Ou sei lá, um filme de terror ... Caham... Alguma coisa mais, mascu... masculina , você sabe – ele disse envergonhado

- Liam! – dissemos em coro

- Tá, já entendi – ele disse fazendo cara de cachorro abandonado sentando ao lado de Danielle

FIM DO NIALL’S POV

Maria’s POV

Estava chovendo, era um sábado. Decidimos assistir um filme, enquanto estávamos escolhendo a campainha tocou.

- Eu atendo! – falei

- Oi Maria

- G-Gabriel ? O que tá fazendo aqui em Londres?

- Eu vim te ver – ele disse aproximando-se

- Não me toque. Você me ofendeu, ofendeu meus amigos, e meu marido. Sai daqui.

- Maria, eu quero me desculpar. – Gabriel disse olhando para baixo

- Não! Você mexeu com meus amigos. Não tem desculpa

- E se eu dissesse que trouxe alguém aqui ?

- Alguém quem ?

- Uma pessoa muito... Especial.

- Maria ? – disse uma garota, altura media cabelos longos e castanhos que caiam na altura dos ombros. Olhos claros e grandes. Pele clara. Era ela.

- May?

- EU SENTI SUA FALTA! – May disse me abraçando

- Ai meu deus, o que ta fazendo aqui. Eu senti tanto sua falta – falei a abraçando, meus olhos se encheram de lágrimas.

- Caham! – disse Niall nos olhando , com a cara de “ não vai nos apresenta-la”

- Ah sim. – dei entrada para May – Gabriel, é muito legal o que você fez, mas nada justifica... Tchau! – falei batendo a porta em sua cara.

- Olá! – May disse acenando para os meninos

- Gente, essa é a Mayara, ou May. Ela é minha amiga de infância. Éramos amigas desde o primário, May e eu éramos muito chegadas  - falei sorrindo – Então, esses são Eleanor, Liam, Louis, Danielle, Zayn, Harry, meu marido Niall e a Julia. Acho que você e a Julia já se conheciam

- Sim claro... – May falou

- Oi... Mayara- Julia disse revirando os olhos. Sim, Julia não gostava de Mayara, não sei por que, ela era uma pessoa tão legal. Mayara sempre foi gente boa.

- Então por que esta aqui? – Eu disse oferecendo um lugar para May sentar

- Ah é uma longa historia... Eu – May começou a falar, e realmente era uma longa historia. Júlia estava muito brava olhando para ela. Dava pra ver que ela não estava gostando da visita de May, em nossa casa. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos... ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.