Apenas Amigos... ? escrita por MariaHoran


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221251/chapter/40

Harry’s POV

De volta a casa, Londres...Ah, que saudades. Sim, o Brasil era incrível. As brasileiras eram gostosas, e a comida uma delícia. Adore fazer um show lá. Ganhei muitos sutiãs, e algumas calcinhas... Adoro isso. Enfim, não consegui “ficar” com ninguém, apenas.. É você sabe...Enfim, aqui em Londres tenho muitas pretendentes, então eu e a galera decidimos ir a balada.

- Que demora das meninas! – disse Louis

- Elas tem que ficar lindas, por essa demora – Zayn falou

- Estamos prontas  - disseram as meninas em coro. Elas estavam simplesmente lindas. Danielle (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52219340&.locale=pt-br) Eleanor (http://www.polyvore.com/eleanor_party_capitulo_40/set?id=52219780&.locale=pt-br) Maria(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52220607&.locale=pt-br) e Julia (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52220221&.locale=pt-br)

- MEU DEUS! – Niall falou – Vocês estão lindas, meninas. Capricharam.

- Nossa, vocês estão muito lindas, MESMO – eu falei – Muito mesmo, tipo MUITO, muitão. Muito MESMO. Tipo...

- HARRY! – todos gritaram em coro

- Tá bom, já entendi. Enfim, vamos ? – eu disse

- Vamos! – disseram em coro

Entramos no carro.

- Prometam que nenhum de vocês vai ficar bêbado – Liam disse

- Prometemos Daddy Direction – falamos em coro

- É sério! – ele disse

- Ta bom Liam, não vamos ficar bêbados – disse Zayn.

Chegamos na balada, era muito legal. Estava tocando LMFAO. Logo me perdi dos meninos, enfim só. Logo achei uma gatinha e decidi falar com ela.

- Hora da gatinha – falei pra mim mesmo – Oi gatinha – falei pra menina

- Olá.

- Posso saber seu nome ?

- Meu nome é Amy. E você deve ser o famoso Harry Styles

- Nome bonito. E sim, eu sou o gostoso do Harry.

- Convencido. Sabe, eu achei você bonitinho.

- Sério?Eu te achei linda. – falei me aproximando

- Desculpe, mas... – antes de ela terminar a frase a beijei, foi um simples beijo. Mais um pra lista do Styles... – Nossa, você beija bem, Harry.

- É o que todas dizem – falei rindo – Mas dizem a mesma coisa na cama.

- Não acredito.

- Quer que eu te prove ?

- Só se for agora – ela disse

E o resto acho que não precisa de um POV, você sabe o que vai acontecer...

FIM DO HARRY’S POV

Niall’s POV

Chegamos na festa, tive que cuidar de Maria para ela não ficar bêbada novamente

- Já ta bom né ? – falei

- Mas, Niall esse é meu segundo drink.

- Eu sei, mas já ta bom. Confia em mim. Olha tem coca-cola ali. – falei colocando coca no copo , ela me olhou suspirando – Calma, eu só quero cuidar de vocês – falei passando em mão em sua barriga.

- Tudo bem amor. Eu entendo. – ela disse – Bom, mudando de assunto... Ainda bem que a Giovanna não tá aqui. Ela foi pro Brasil e ficou.

- Nem fale esse nome! Deus o livre – falei.

 - E ai. Enquanto eu estive no Brasil, quantas garotas deram em cima de você ?

- Maria!

- Niall, eu sei que tem muitas garotas a fim de você. Agora fala.

- Sei lá, tinham umas bonitas, outras lindas. – ela abaixou a cabeça triste – Mas nenhuma perfeita, igual a você

- AWW! Eu te amo, meu irlandês – ela disse me beijando.

- UFAA! Até outro dia, Amy. – disse Harry saindo de um quarto acenando para uma garota – Oi.

- Você e ela... ? – Maria disse
- Pode crer... – Harry disse

- Nossa... então tá né... – Maria disse

- Agora tenho que ir, vou achar mais uma por ai. Tchau . – Harry disse

- Tchau! – dissemos em coro.

- Harry... – eu disse num murmúrio

- Deixa ele... Vamos dançar – Maria me puxou para a pista

- Vou pegar mais uma coca para nós. Fica ai. – falei e fui até a mesa. Voltando vi um cara, dançando ao lado de Maria, estranhei e me aproximei para ouvir a conversa.

- Oi gata – ele a roubou um selinho, eu queria lhe dar um soco, mas fiquei lá para ouvir o que Maria ia dizer.

- Hey,sai cara – ela disse limpando o beijo – eu tenho marido, por favor sai.

- Ele não precisa saber. – ele disse se aproximando dela

- Ela disse pra você deixa-la em paz.- falei me aproximando do cara.

- E quem seria você?

- Sou o marido dela. Agora deixa ela em paz.

- Me obrigue – ele disse e eu lhe dei um soco

- Niall! – Maria falou – Vem pra cá – ela disse me puxando para o outro lado da pista

- Retardado! – o cara falou aproximando-se de mim para me bater.

- Ei cara, deixa ele em paz – disse Zayn que estava atrás de mim.

- Cala boca, viado. Eu to falando com ele.

- Viado ? VIADO ? Agora é pessoal – Zayn deu um soco no cara, que Fe-lo cair no chão.

- Vamos pra lá, deixa esse cara ai – disse Maria.

- Você tá bem ?- eu disse para Maria.

- Estou obrigada por me ajudar – ela se aproximou de mim – Você é meu herói – ela falou me dando um beijo  - Te amo

- Te amo também. Agora vamos dançar, pra esquecer isso. – falei a puxando pra pista

Dançamos muito, olhamos Harry entrar naquele quarto com uma garota umas cinco vezes.

- Ai cansei. – Maria falou tirando os saltos

- Eu também, vamos achar a galera e ir embora – falei pegando em sua mão. – Woow!

- Que foi?

- Que popozão – falei rindo e ela me deu um tapa

- Niall, pára! Você anda muito pervertido esses dias.

- A culpa não é minha se eu tenho uma mulher gostosa. – outro tapa. Mereci

- Oi meninos – ela disse encontrando os meninos

- Oi – disseram em coro - Vamos?- falou Julia

- Vamos, estamos todos cansados. – Eleanor disse

Voltamos pra casa, e logo caímos no sono...

FIM DO NIALL’S POV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!