Apenas Amigos... ? escrita por MariaHoran


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221251/chapter/4

Niall's POV

Ótimo! Maria tinha me desculpado! Estava tudo bem!

Eu iria para a casa dela, mas uma coisa ainda me preocupava: Seu pai. Da ultima vez que o vi ele surtou. Tomara que não me expulse de sua casa!

Sai de casa, beijei meus pais e fui! Estava louco para encontrar minha pequena! (pequena?)

FIM DO NIALL'S POV

Dingdong. - tocou a campainha

– Eu atendo!- eu disse- Niall!

– Oi Malu!

– Ah nao! Esse garoto aqui nao! - disse meu pai, em tom de brincadeira, eu acho - To brincando, Niall, é seu nome não é? Bem, eu queria me desculpar por aquele dia, eu estava nervoso. Coisas do trabalho, etc.

– Claro SR. Pimentel, eu que devo me desculpar!

– Que isso Niall, esquece a formalidade. Pode me chamar de voce.

– Tudo bem!

– Ahn... Niall, vem aki - eu disse

MARIA'S POV

Perfeito! Niall e meu pai estavam de bem! Iria ser a tarde perfeita

– Malu, você esta bem mesmo?

– Não Niall, eu preciso de...

– PRECISA DO QUE? QUALQUER COISA!! FALA MALU!!

– C- Cola - cola

– Aff Malu .

Ele me fez cócegas, a tarde estava perfeita, eu estava com o meu amor. Sem ninguem pra atrapalhar. Estava tudo ótimo!Até que meu pai entrou desesperado em meu quarto.

–Filha! SUA MÃE ESTÁ NO HOSPITAL!! ELA SOFFREU UM ACIDENTE DE CARRO!

– O QUE ? MAMÃE? AI MEU DEUS- Eu chorei.

– Maria, eu te levo ao hospital, vamos

O hospital era muito perto de casa. Mas quando você está desesperado, parecem horas, e horas de viagem

– CHEGAMOS! - Disse Niall

– Vamos, ela esta na sala 257

Chegamos na sala. Aquilo era horrivel pra mim. Minha mãe, numa cama de hospital. Não podia acreditar. Ela estava péssima. Em estado grave.

– M-mãe? - eu disse com a voz rouca

– Filha, eu estou b-bem. Quem é esse garoto? Seu namoradinho?

– MÃE! Mesmo em coma, sempre com senso de humor. Esse é meu amigo, Niall. Ele que me trouxe aqui!

– M-muito prazer Niall. - ela disse, quase não lhe saia a voz

– Igualmente Sra.- disse o Niall, aqueles olhos me seduziam. Ele era tão doce.

– Tudo bem, o horário de visitas já acabou! Vai ficar tudo bem Maria, o médico disse que sua mãe vai ficar bem.- disse a enfermeira.

Eu já tinha chorado tudo o que tinha que chorar. Meu pai ficou no hospital o dia inteiro. Ele disse para Niall me levar pra casa , e dormir comigo, para eu não me sentir sozinha. Meu pai realmente confiava em mim, isso era bom.

– Tudo bem Sr. Pode deixar, vou cuidar bem dela!- disse Niall, envergonhado.

– Lembre-se , se você tentar se aproveitar dela , moleque !

– PAI! Eu sei me cuidar! - eu disse brava - Vamos Niall

Niall's POV

O pai da Malu, realmente confiava em mim. Eu acho. Mas, seria ótimo por que eu iria dormir com o amor da minha vida. Na verdade não dormir, do jeito que você está pensando. Eu iria cuidar dela, ficar com ela, o dia inteiro. Ela estava realmente muito abalada.Não gostava de vê-la triste.

FIM DO NIALL'S POV

– Malu, vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você, linda.

– Obrigada Niall, eu gosto muito de você obrigada por tudo.

– Tá. Bem, ta com fome?

– Não Niall, obrigada.

MARIA'S POV

Da pra acreditar? Estavamos eu, e o futuro pai dos meus filhos abraçados. Enrolados numa coberta, juntos. Não sei se ele sentia o mesmo por mim, percebi que quando o abracei ele ficou nervoso. Parecia envergonhado. Ele era um amor. Sempre esteve do meu lado, quando não tinha mais ninguém.

– Niall, eu te adoro.

– Ai, minha linda. Eu também te adoro. Sua fofa

– Você sempre esteve comigo, quando ninguém mais estava, você é incrivel. Eu te adoro.

Ele me abraçou e me beijou na testa. Como ele podia ser tão irresistivel?

Estavamos assistindo televisão , de repente um programa sobre : "Declarações de amor ". Fiquei envergonhada, mas confesso que adorei o programa

– Awwnt, esse casa é perfeito. Olha lá. Feitos um pro outro. Eu acho tão lindo, o amor.- eu disse

– É Maria, é realmente lindo.

Percebi que ele estava decepcionado, estava estranho

– Malu, eu vou ao banheiro já volto

– Tudo bem.

Eu percebi que ele levou seu celular ao banheiro. Achei estranho e fiquei ouvindo sua conversa atraves da porta

– Alô? Liam, preciso falar com você

– Fala Potato! Como vai a Maluu - ele falou com uma voz maliciosa

– É sobre ela que quero falar. A mae dela esta no hospital, eu estou aqui na casa dela. Nao consigo aguentar, preciso falar pra ela o que sinto. O que eu faço Liam, me ajuda?

– Calma cara, você precisa se abrir pra ela. Olha , eu e a turma estamos aqui no restaurante, vamos sair daqui e já chegamos ai. Ok?

– Ta mas nao demora.

Escutei a conversa inteira, não sabia o que estava sentindo aquela hora.Ouvi a porta destrancando e corri para o sofá

– Oi Malu. Ahn.. O Liam, o Hazza , o Lou e o Zayn já tão chegando

– Como sabe?

– Ahn... Eles me avisaram, um pouco antes, agora pouco.

– Okay..

Voltamos a nos abraçar e ficar enroladinhos no cobertor.

FIM DO MARIA'S POV

DingDong.- tocou a campainha

– Eu atendo- Niall disse- Oi pessoal!!

– Oi Nini, Oi Malu!

– Oi Pessoal!

Zayn estava com um espelho na mão, Liam estava totalmente a vontade. Louis então... E Harry. Harry estava magnifico, eu e ele já tivemos um "caso".

– Oi Malu- disse Harry com sua voz rouca

– Harry!

– Maria, fiquei sabendo que sua mãe está no hospital! Eu sinto muito! - disse Zaza, super fofo.

– Obrigada Zayn.Ela não está nada bem.

– Todos nós sentimos muito. - disse Liam

– Mas eae. Por que estavam no cobertor, abraçadinhos. Será que?... - disse Louis com sua voz maliciosa

– CALA BOCA LOUIS- todos disseram , e riram depois

– Ahn, estao com fome meninos?

– Nao , obrigada linda. Acabamos de almoçar.

– Maria, esse apartamento é lindo, é incrivel - disse Harry

– É eu sei. Obrigada.

– Malu, posso falar com voce? - disse Liam, me convidando ao meu quarto

– Pode. Claro- eu estranhei

– Malu, eu quero falar sobre o Niall.

– Meu potato. kkk. pode falar.

– Maria, o Niall. O Niall te ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'0'
o que sera que vai acontecer? fique ligado no proximo capitulo de... apenas amigos...?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos... ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.