Apenas Amigos... ? escrita por MariaHoran


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221251/chapter/3

Eu não podia acreditar no que vi. Fui correndo para o banheiro, e fiquei chorando lá por horas. Até que a Carol, minha colega de classe, chegou lá.

– Maria? Maria! Por que esta chorando?

– Você viu o Niall? Ele estava beijando aquela Giovanna!

– Maria! Você nunca ligou pra isso! Por que esta assim? Hm...- ela sorriu maliciosamente- VOCÊ ESTÁ AFIM DO NIALL!

– Cala boca Carol! Não grita!

– É VERDADE? Aww, ele é tão fofo. Vocês são feitos um pro outro!

– Não conta pra ele, não quero estragar nossa amizade!

– Não vou contar! Ei, não liga pra Giovanna não. Ela é uma vadiazinha, fica com ele, depois ela ja parte pra outro! Tchau linda. Melhoras!

– Ok, obrigada Carol!

Niall's POV

Eu estava na sala, já fazia uns 30 minutos que havia acabado o recreio e Maria ainda não estava na sala!

– Hey Pedro! Você sabe onde a Malu está?

– A Carol falou que ela estava no banheiro, parecia triste!

– Triste? Por que?

– NIALL JAMES HORAN!- gritou o professor

– Sim Professor !

– Pare de ficar conversando em minha aula! Esta é uma matéria de prova!

– Sim senhor!A, professor! Posso ir ao banheiro?

– Vá Niall!

Eu estava procurando Malu desesperado, vi ela saindo do banheiro com a cara inchada, parecia ter chorado muito.

– Malu? Malu, você está bem? Por que está chorando?

– Pergunta pra Giovanna

PUTS! ELA VIU!

– Malu! Olha, aquilo não foi nada.Olha, por que está assim? Preocupada, somos só amigos não é?

– Ahn... Claro Niall. Só amigos

QUE DROGA! POR QUE FALEI AQUILO?Estraguei todas as chances de rolar alguma coisa comigo e com a Maria. Eu a amava.

FIM DE NIALL'S POV

Cheguei em casa. Meu pai estava lá, assistindo televisão. Ele me viu com o rosto inchado, maquiagem borrada

– Filha, você está bem?

– NÃO!

Fui pro meu quarto, e me tranquei. Abri uma caixa onde tinham fotos de todos os meus amigos. Inclusive Niall, fiquei olhando sua foto por horas. Chorei muito. Na verdade, como pude pensar que ele gostava de mim? Como ele disse, somos apenas amigos!

Meu celular tocou. Era ele. Como o nome estava gravado: Meu Potato. Não atendi. Mais outras 3 ligações. Atendi

– Alô!

– Maria escuta por favor

– Niall, o que você quer?

– Olha Malu, eu sempre quis dizer uma coisa

– Niall, eu não quero falar com você

– Maria. Eu sinto muito pelo o que houve hoje na escola, pelo menos deixa eu explicar?

– Você tem um minuto!

– Olha, ela me deu um bilhete com o numero de telefone dela, depois que voce saiu da sala eu joguei ele fora.Não queria nada com ela. Na porta ela me agarrou e me beijou, Maria. Não fui eu quem a beijou. Eu não gosto dela. Por favor Maria, acredite em mim

– Niall, eu sou tão boba

– Malu. Eu sinto muito por favor. me desculpe

– Eu só vou te desculpar se você fizer uma coisa

– Qualquer coisa

– Vem aqui em casa

– TE ADORO MINHA BATATINHA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, tao gostando?
Espero que sim..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos... ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.